Fim

4K 371 107
                                    

Algumas semanas depois...

pega a bola. — Lalisa grita animada.

Ela joga a bola para Luca que a pega com dificuldade.

Estávamos todos reunidos no jardim da nossa nova casa. Jisoo anunciou que fez um procedimento e agora estava grávida e também estávamos comemorando a boa recuperação de Jungkook, que inclusive não perdeu tempo e está namorando o enfermeiro que cuidou dele no hospital.

Ele é uma boa pessoa.

Minha faculdade está indo as mil maravilhas. Não vejo a hora de me formar.

— E então, quando você e Lalisa vão casar? — Jisoo pergunta sorrindo.

— Você é tão cínica— falo a encarando. — a gente não vai casar nem tão cedo.

— Bom, pelo menos admitiu que um dia vão casar.

— Um dia, não imagino a minha vida sem a Lisa e o Luca.

E não Vejo mesmo, eles traem um colorido diferente para minha vida, Lisa tem me mostrado a cada dia que passa que posso confiar nela, claro que ela ainda é muito complicada, que ainda surtar algumas vezes e estressa por pouca coisa, mas ela tem se saído super bem sendo mãe e namorada.

Luca olha é tão admirado, com tanto amor. A relação dos dois tem evoluído muito, eles até foram levar flores no túmulo da Chiara. Eu não quis ir, achei que era um momento muito íntimo deles.

— Então se Lalisa te pedir em casamento, você aceita? — Jisoo pergunta.

— Por que isso do nada? — questiono.

Ela aponta pra frente.

Me surpreendo quando vejo Lisa ajoelhada segurando uma caixinha com anel. Luca estava ao seu lado e segurava um buquê de flores. Eles estava a poucos metros de distância de mim.

Levanto da cadeira indo até ela. Todos estavam prados e olhavam aquela cena tão surpresos quanto eu.

— AÍ LALISA! Pensei que era cedo demais pra falar em casamento. — Escuto Kook falar entre risos. Lisa a ignora e continua me olhando.

— Eu não sou boa com essas coisas— ela começa a falar um tanto nervosa. — Tem gente demais aqui, então é difícil Expor meus sentimentos na frente de todos, mas eu preciso de testemunhas para esse momento.

—Lisa.. não precisa..

— Quero que tu saiba que você estava no coração, você e meu filho, por isso quero que seja minha mulher, que seja a mãe do Lucas e do nossos futuros filhos. — lágrimas escorriam por meu rosto a cada palavra que ela falava. — Você encher minha vida de amor, de alegria e sorrisos, eu amo te olhar pela manhã enquanto dorme, olhando nos seus olhos quando o sol entra pela janela.— Ela baixar Word evitando olhar dos outros. — Mas acima de tudo, é uma forma como você me faz melhorar a cada dia que passa. Por isso quero que seja minha Jennie. Quer casar comigo?

Ela fica me olhando esperando uma resposta, assim como todos. Eu não conseguia falar nada, meu coração estava batendo rápido demais.

— mamãe, você tem que dizer sim. — Luca fala.

Ele me chamou de mamãe.

— Você me chamou de mamãe? — falo duplamente emocionada.

— JENNIE. — todos falam ao mesmo tempo.

— desculpa— falo rindo. — é claro que eu aceito meu amor, eu caso com você. — respondo me ajoelhando. A abraço com todas as minhas forças.

Meu Deus, como estou feliz.

—Aceita mesmo?— ela pergunta com lágrimas nos olhos.

— aceito, eu amo você! — ela põe a aliança no meu dedo, é tão linda.

LaLisa segurou meu rosto entre as mãos e me beija. Aquele beijo eram mais apaixonante que havíamos dado em todo esse tempo que nos conhecemos.

Em cerramos um beijo grudando nossas testas. Luca invadir o espaço entre nós dois. O abraçamos e aproveito para encher de beijos.

— Eu amo vocês. — ele fala intercalando o olhar entre a mãe e eu.

— Também te amo. — falamos juntas.

Sabe aquele segundo intenso em que dois olhares se cruzam, e esse momento parece que vai tirar seu fôlego?

Estou vivendo esse segundo nesse exato momento.

Lalisa me olhava com tanto amor, tanto carinho....

Várias e várias imagens nossa passavam em minha cabeça, sorrio para ela a olhando completamente apaixonada.

— te amo.— falamos juntas ao mesmo tempo.

.Fim.

Chegamos ao fim do mundo do tráfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao fim do mundo do tráfico.

Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora