Lalisa sempre falava que tomar um tiro era muito ruim, comprovei isso ontem, quando um dos homens do tal de "Kwon Ji-yong" tentou matar a gente.
Eu tava usando uma tipoia, não estava aguentando movimentar meu braço, doía pra cacete
Lucas estava descansando, um dos homens de um tapa na cara dele, e foi exatamente por isso que levei um tiro, na hora do ocorrido eu dei um morro na cara do safado.
Taehyung me contou que a missão das meninas foi um sucesso, só o Jungkook que saiu ferido, mas que estava internado e passa bem.
Eu estava na varanda do quarto do hotel, observava Luca dormir, ele ficou tão assustado, chamava pela mãe o tempo todo.
Solto um suspiro Me sentindo exausta. Preciso ver a Lisa, mas pelo que eu entendi, ela não pode vim agora. Ainda estão encerrando as coisas no tráfico.
Fiquei impressionada quando Taehyung mencionou que ela quer acabar com tudo.
Quem diria, Lalisa Manoban abandonando o Tráfico.
Escuto duas batidas na porta do quarto.
O que será que Tae vai me dizer? Vou até a porta e abro, custo acreditar que estava mesmo vendo Lalisa na minha frente.
— Mas o Tae disse que você não vinha agora. — falo em meio a um sorriso.
— Supresa. — ela fala. A abraço no mesmo instante, eu estava com saudades dela.
—cuidado com o braço. — Lisa fala.
— Tá tudo bem.— minto, dói muito. — Aí meu amor, eu queria tanto te ver.
— estou aqui agora nini.— ela responde fazendo um carinho no meu rosto. — Eu te amo muito.
— Eu também te amo..
Entramos no quarto e Lalisa deixa a mala dela num canto, ela vai até a cama e deita com cuidado. Seus dedos acariciam o rostinho de Luca.
A escuto sussurrar algo, depois ela beija a testa do filho com carinho. Ela sai da cama vindo até mim.
—Acabou, agora podemos viver em paz, eu você e o Luca. — ela fala. — quero que você permaneça em nossas vidas.
—Eu não penso em sair da vida de vocês.— respondo — Eu te perdoo Lisa, quero ser feliz com você e o Luca, quero que sejam a minha família.
— Eu prometo que vou fazer o possível e o impossível para você confiar em mim. — ela fala me olhando nos olhos.
Lisa faz o que eu tanto queria. Seus lábios selam nos meus em um beijo tão apaixonante.
Passo os dedos nos fios de seu cabelo, são tão macios.
Ela aperta minha cintura me trazendo pra mais perto. Sua mão firma em minhas costa me prendendo nela.
— Eu te amo. — ela sussurra contra meus lábios. — te amo, amo muito.
Começo a rir baixinho.
— Você tá tão carinhosa. — falo. — quem é você e o que fez com a Manoban?
— Quase te perdi duas vezes, essa sou eu me entregando por inteira a você. — ela responde. — sei que sou uma pessoa difícil, mas a Lalisa de quase seis anos atrás ainda habita em mim.
— Você não tem que mudar Lisa, eu te amo da forma que você é, claro que gosto quando você é carinhosa, mas eu já te amava bem antes disso.
Ela sorri de lado. Uno nossas testa, fecho os olhos sentindo a intensidade daquele momento.
— agora tudo vai ser diferente, não é? — pergunto.
—Sim, vai ser tudo tranquilo, você pode voltar pra sua faculdade, eu posso trabalhar de verdade no ramo das joias com a empresa, e o Luca pode ir pra escola, fazer amigos e ter uma vida normal, claro que ainda teremos um segurança aqui e ali, mas é só pra garantir que realmente estamos seguras.
— Tudo bem, seria estranho demais se não tivesse uma Emoção. — brinco.
Lalisa segura meu rosto me olhando com ternura.
— Amo seus olhos. — ela fala mordendo os lábios.
— E eu amo essa sua mania de passar a língua entre os lábios. — revelo. Ela sorri convencida.
— Amanhã temos um novo destino na nossa viagem. — ela diz.
— Ah é, é pra onde vamos?
— México.
Vocês querem o último capítulo hoje ou amanhã? isso se vocês lerem ainda hoje... estamos chegando no fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
FanfictionEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...