Mais do que devo...

4.8K 522 66
                                    

Jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie:

Eu nunca pensei que voltaria a ser vista como alvo, mas quando Bambam me ligou e disse"arrume tudo" eu vi que estava completamente errada.

Agora estávamos no carro, Jin dirigia, Bambam estava ao lado dele e outro segurança estava sentado ao meu lado.

—Bambam, por que eu?— pergunto nervosa.

—Eu ainda não sei bem o que está acontecendo, mas Lalisa mandou te buscar, é porquê você é importante demais pra ela. — responde.

Importante pra Lalisa? Depois de tudo que ela fez?

Resolvo não perguntar mais nada, acho que não estou preparada pra saber dos sentimentos dela por mim. Se é que existe esses tais sentimentos.

Jin estaciona o carro no jardim da mansão da Lalisa, descemos do carro e moto que tinha mais pressões do que o normal fazendo a segurança de sua casa.

A coisa está feia.

Entramos na mansão, conseguia ouvir a voz de Lalisa. Ela parecia zangada, Bambam põe a minha mala num canto e me guia até a escada, mas paro quando vejo Lisa.

Ela estava conversando com as meninas, todas prestavam atenção nela, que estava chateada. Seus músculos das Costa estavam tensos e ela gesticulava com a mão.

—A gente vai se reunir amanhã de manhã, quero todos no galpão. — ela fala.

—Vai subindo Jennie, pode ir pro quarto da Lisa. — Bambam fala me empurrando escada acima.

Faço o que Bambam pede, mas em vez de ir pro quarto da Lalisa, vou pro do Luca.

Bato na porta, escuto um entre logo depois.

—Oi..— falo enfiando a cabeça pela porta.

—Jennie!!

Luca salta da cama e corre até onde estoou, o pego em meus braços com um pouco de dificuldade, ele é pequeno mas é um pouco pesado.

—eu pensei que não ia te ver hoje, mamãe não queria te convidar pra jantar.— ele fala.— ela disse que você estava ocupada com coisas.

—acho que sua mãe mudou de ideia. —falei o colocando no chão.— o que estava fazendo?

—Estou fazendo um desenho, quer ver?

—Vamos fazer assim, você vai terminando o desenho, enquanto eu vou conversar com sua mãe, aí antes de dormir eu passo aqui e você me mostra como ficou.

—Certo.

....

Estava esperando Lalisa subir, queria saber o que estava acontecendo.

Porque me seguiram mais cedo? Por que eu tive que sair de casa?

Eu tinha tomando um banho, Bambam já tinha mandado alguém trazer minhas coisas, então troquei de roupa e fiquei sentada na cama.

A porta do quarto é aberta, Lisa entra largando o celular e a pistola numa mesinha, ela bufa alto de mais, dava pra ver quase ela estava incomodada.

—Você parece chateada. — falo. B

Ela parece me notar pela própria vez, Lalisa esboça um sorriso, como se estivesse aliviada.

—Você está bem?— ela pergunta me olhando de longe.

—Claro que sim, tenho até pena de quem quer mexer comigo, meus amigos Bambam e Jin, acabariam com a raça desses caras.

Lalisa nega rindo.

—Então eles são seus amigos?— pergunta figindo interesse— olha que legal, mas você já conhece a chefe deles? Porque foi essa mulher que pediu pra te proteger.

Faço que sim, levanto da cama indo até ela.

Eu também soube que essa mulher se preocupa muito comigo, isso é verdade? — paro de frente dela, a olhando nos olhos.

Lalisa me analisa por uns segundos, acredito que ela devia está pensando se falaria ou não a verdade.

Uma parte de mim queria que ela confirmasse, mas a outra mantia a firme opinião de que não deveríamos ficar juntas.

—Sim, me preocupo. — ela responde, Lisa pega minhas mãos segurando bem firme.— você tem que ficar aqui em casa, até que tudo volte ao normal.

—E minha faculdade?

—Bambam vai te levar e te buscar todos os dias, Jungkook vai infiltrar um segurança na sua aula, não vai acontecer nada com você, não vou deixar.

—Lalisa, porque eles me querem, o que foi que eu fiz?

—Jennie, você ainda não entendeu?— faço que não. — eles te querem porquê acham que assim eu ficarei vulnerável.

—E ficaria?

—Você está aqui, não está?— faço que sim.— então acho que isso responde eu pergunta.

Não respondo por mim, apenas a abraço,  a abraço com carinho, Lisa demora corresponder, acho que ela não estava acostumada com demonstrações de afeto, sinto seu braço livre passar por meu tronco.

—Você gosta de mim?— sussurro próxima ao seu ouvido.

—Mas do que devia. — responde.

Seus lábios tocam minha testa nem beijo carinhoso.

Eu também gosto mais do que devia.

.....

Capa nova feita pela beavaughn__

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa nova feita pela beavaughn__

Tráfico  - Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora