Acredito que uma das piores coisas que existe é você acordar de ressaca. Deveria ser proibido beber tanto álcool assim misturando com cigarro, e olhe que nem sou de fumar.
Minha cabeça parece que vai explodir.
Tenho algumas vagas lembranças da noite anterior...não quero nem pensar nisso!
Não devia ter ido ao quarto de Jennie, exala agora deve está me odiando. Se bem que eu disse "eu te amo" ela deve esta mais confusa que tudo.
Estou perdendo toda a pose que eu tinha, isso não é nada bom, mas é que ela tem esse poder surreal sobre mim...preciso tentar das um jeito nisso, não posso ficar perto dela, ela já sofreu demais por minha culpa.
Solto um suspiro e crio coragem pra levantar da cama, porém algo estava muito diferente. Não sei se eram os lençóis, ou a decoração do quarto, ou ainda estou bêbada e confundindo tudo.
Aquele era o quarto da Irene.
Levanto da cama meio cambaleando, acho que ainda não passou o efeito.
Escuto o som do chuveiro, Jennie deve esta tomando banho.
Melhor sair antes que ela saia dos banheiro, não estou afim de conversar. São do quarto indo direto para o meu.Mal entro no quarto e meu celular começa a tocar. Vou até o criado mudo o pegando e atendo.
—fala.
—Lalisa, a casa caiu. — Irene fala ofertante.
—Como assim?
—Tentaram invadiram o galpão, foi o maior tiroteio, conseguimos fugir, mas perdemos algumas pessoas.
—mas que porra, quem fez isso? — meu coração batia bem acelerado.
—Não sabemos, mas parece que temos um novo inimigo.
—Caralho.
—Eu conseguir acessar uma das escutas com JungKook, eles já saíram do galpão, mas você precisa sair de casa agora, eles vão atrás de você.
Desligo o celular na cara de Irene, preciso agilizar. Volto pro quarto de Jennie e ela se assusta.
—Pega uma bolsa, põe algumas roupas e vamos..— falo rápido. — não pergunta nada, só faz o que eu mandei.
Saio do quarto é vou até o Luca. Ele ainda estava dormindo, pego uma mochila e vou até o closet dele. Enfio umas roupas, ponho perfume e alguns brinquedos.
Coloco a mochila na minhas costa e volto pro quarto. O tiro com cuidado da cama o colocando em meus braços.
—O que houve mamãe?— pergunta sonolento.
—nada meu amor, só dorme,a gente vai viajar.
Ele apenas assente e volta a fechar os olhos.Encontro Jennie no corredor, ela estava com a bolsa e me olhava preocupada.
—Lisa, o que está acontecendo?— ela pergunta.
—Você pode ir lá no quarto e separar umas roupas pra mim? — pergunto ignorando a pergunta dela. — tenho que acionar a emergência aqui de casa.
Ela apenas faz que sim e vai pro meu quarto. Pego meu celular no bolso e disco o número da Momo.
—Fala Patroa. — Momo atende.
—Vão pros carros, a casa caiu, estamos saindo. Tentem fazer tudo sem tumulto.
—Entendido.
Temos um módulo de treinamento onde treinamos evacuação. Vamos usar esse módulo pela primeira vez, espero que dê certo.
Jennie volta pro corredor carregando outra mochila.
—E Marta e Jisoo?— pergunta.
—Marta vai com os seguranças, a Jisoo tinha ido pra faculdade mas a Rosé já foi buscá-la.
—Lisa, fala pra mim o que tá acontecendo. — ela insisti. Respiro fundo antes de falar.
—Vão invadir a casa, então temos que sair agora mesmo, mas não precisa se assustar, a Irene conseguiu avisar antes, não vai acontecer nada com você, nem com o Luca.
Pego sua mão a trazendo pra perto de mim. — espero que um dia possa me perdoar. — falo olhando nos olhos dela. — porque eu te amo de verdade. — repito as palavras de ontem à noite. — E não quero te perder de novo.
Ela esboça um sorriso tímido. Resolvo arriscar e a beijo. Luca estava ente nós, o que dificultava um pouco, porém o beijo não deixava de ser bom.
—Eu também te amo. — ela sussurra contra meus lábios.
Meu celular toca atrapalhando aquele momento. A beijo uma última vez.
Atendo o celular.
—Tudo certo chefinha, já podemos sair, estamos posicionados no portão de trás.
—estamos indo.
Pego a mal de Jennie, temos que sair agora.
Descemos a escada nas pressas, passamos pelo o hall de entrada, seguimos pela sala de jantar, depois pela cozinha e por fim saímos na parte de trás da casa.
Andamos por questão de dois minutos e chegamos no portão de trás.
Luca estava começando a pesar, mas não vou acorda-lo.
Ele ficaria assustado.Os carros que vamos usar são bem discretos. Nada de esportivo.
Momo me ajuda pegando as bolsas e colocando no porta malas.
Jennie foi até Marta a abraçando forte.
Coloco Luca na cadeirinha no banco de trás. Momo senta ao lado dele junto com Taehyung, eles dois são os seguranças que vão comigo.
Marta entra no outro carro dando tchau. Amo aquela veia, Cuidou de mim a vida toda.
Jennie entra no carro sentando ao meu lado. Vou ter que dirigir.
Aos poucos os cinco carros vão saindo e por fim ligo o carro. Olho uma última vez pra minha casa pelo o retrovisor.
Espero que isso acabe logo.
Vou descobrir quem é o filho ou a filha da puta que me fez sair de casa, porque quando eu encontrar o sujeito, ele vai morrer.
Reta final.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tráfico - Jenlisa G!P
Fiksi PenggemarEla é perigosa,fria e calculista. Tudo o que ela mais deseja se vingar do homem que tornou a sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Lalisa não poupa esforços para ter o que deseja. Mas e Jennie? Ela só estava no lugar errado, na hora errada. Porém, ela...