48

1K 84 23
                                    

PV ANA


Emfim, depois de tanto trabalho, tanto estresse eu vou ter o que eu mereço, férias. Como o natal e o fim do ano está chegando vamos fazer o que pra minha família e amigos chamamos de tradição, vamos para o sítio do meus pais e dos pais de Mia. O sítio fica em um lugar onde tem várias coisas para explorar.

É um lugar maravilhoso onde tem vários animais fofinhos, árvores cheios de frutos deliciosos, ar puro, cachoeiras... Um lugar simplesmente maravilhoso de se viver. Eu estou muito ansiosa para ir pra lá, é um lugar que eu amo de paixão. Todos nós estamos animados para ir pra lá.

KATE: Ai, tô muito animada pra ir para lá.

MIA: Os seus pais não vão vir mesmo amiga?

ANA: É verdade, eu insisti tanto pra eles virem, acho que pelo menos fiz eles pensarem.

KATE: Não, amigas. Eles querem evitar confusão, vocês se lembram do que aconteceu o ano passado.

MIA: Tudo por causa da cisma do meu pai, aff. - ela revira os olhos chateada.

Dá última vez o tio Carrick armou um escândalo, até os pais de Kate irem embora.

KATE: Amiga, não tem problema, eles prometeram que no próximo ano eles vão sem falta.

MIA/ANA: Acho bom. - falamos juntas.

ANA: Mia, seus pais vão com a gente ou vão mais tarde?

MIA: Eles falaram que vão amanhã, quem vai hoje só que em outro carro é o Elliot e o Christian. - eu e Kate ficamos com os olhos arregalados na mesma hora.

ANA: O Christian vai?

MIA: Sim, pra falar a verdade ele sempre amou aquele lugar, só não ia por causa da sonsa da Leila. - ela faz cara de nojo.

ANA: Eu achei que ele não gostasse.

KATE: E o Elliot? Puta que pariu, eu chamei o Miguel pois achei que ele não iria. - a Mia deu uma gargalhada e eu e a Kate olhamos feio para ela.

ANA: Você chamou o Miguel? - ela balançou a cabeça confirmando. - Ele pode levar o Marcus, aí pronto, o Marcus e o Christian juntos no mesmo ambiente por muito tempo vai dar treta, certeza.

MIA: Treta? Adoro. - ela ri como se estivesse feliz pela situação.

KATE: Garota, não se anime com isso, percebeu a nossa situação? - ela dá de ombros. - Você sabe como o seu irmão gosta de bancar o macho alfa.

ANA: Tanto o Christian como o Marcus são encrenqueiros, e eles provavelmente vão me colocar no meio da situação.

MIA: Meninas, vocês são muito bobinhas.

ANA: Você está falando isso porquê o Ethan não vai, pois se fosse e levasse a Susannah, aí eu queria ver.

KATE: Concordo plenamente, pimenta no cú dos outros é refresco.

MIA: Não ia ter nada pois isso não vai acontecer. Eu estou evitando ao máximo o Ethan e ele já percebeu isso a muito tempo, então as chances dele ir e levar alguém são 0%.

Eu e Kate nos olhamos e balançamos a cabeça.

MIA: Mas eu vou me divertir muito com vocês duas.

KATE: Queria que você estivesse no nosso lugar.

MIA: Eu tacava o foda-se, do mesmo jeito que eles magoaram vocês, eu deixava eles se matarem e ficava nem aí, bem plenissíma.

É, talvez a Mia tenha razão, é só eu tacar o foda-se que vai ficar tudo bem. Quero que tanto quanto o Christian, tanto quanto o Marcus se danem. Vou focar em mim, quem sabe eu até não encontre outros gatos por aí e possa me divertir.


{•••}

Depois de muitas horas de viagem, chegamos ao nosso destino e eu pulei do carro eufórica. A casa estava bem diferente do que a última vez que eu vim, a cada ano o meu pai mandava reformar ela.

MIA: Ah, chegamos.

KATE: Graças a Deus, preciso de ar puro, tô passando mal. - ela fala se abanando.

A Kate é assim, não pode viajar que fica passando mal e advinha, a lerda esqueceu o seu remédio. Então foi a viagem inteira se sentindo tonta e enjoada.

Entramos na casa e já fomos para o nossos quartos arrumarmos nossas coisas no lugar.

FANY: Olá querida. Soube que você chegou e já vim te ver. - me viro e vejo a Fany parada na porta, dou um grito indo abraçar ela.

ANA: Meu Deus, que saudades que eu tava de você. - dou um abraço de urso nela e ela retribui com um abraço apertado também.

A Fany já foi minha babá, fez parte de toda a minha infância, me vou crescer e cuidou de mim. Ela é como se fosse uma mãe para mim.

FANY: Como você cresceu, está mais linda ainda minha menina. - sorrio e dou um beijo na testa dela.

Apesar de seus cabelos já estarem brancos, ela não parece ter a idade que tem.

ANA: E a senhora nem se fala, nem parece ter 54 anos, está muito linda também.

FANY: Ah, quê isso minha menina não precisa falar isso só para me agradar.

ANA: Não é para te agradar, a senhora sabe que eu sou sincera.

FANY: Tá bem, se você diz eu acredito, agora vamos nos sentar que você deve ter vários... como vocês jovens chamam mesmo?

ANA: Babados? - ela abre um lindo sorriso pra mim.

FANY: Sim. Eu quero saber de tudo.

E assim foi, passei horas contando o que aconteceu na minha vida de importante, a Fany é uma confidente pra mim. Sabe de todos os meus segredos. Depois de passar horas contando vários babados descemos para comer a sobremesa que ela preparou para a gente.

Quando descemos e fomos para a cozinha as meninas já estavam devorando tudo.

ANA: Mas o quê é isso? Nem me esperaram.

KATE: Ué? Você roubou a Fany da gente, então resolvermos descer, comer tudo e não deixar nada pra você. - ela da de ombros e corta outro pedaço grande de bolo.

ANA: Suas egoísta, eu preciso comer também sabia? A Fany não fez só pra vocês não.

MIA: Não estamos nem aí? - ela me dá língua e eu mostro o dedo pra elas.

FANY: Meninas, não briguem, vou passar tempo com todo mundo e fazer mais comidas pra todo mundo. - ela sai distribuindo beijos.

Ouvimos som de carros chegando e na mesma corremos pra a porta para ver quem é.

MIA: São seus pais? - ela me olha confusa.

ANA: Não, eles vem para cá amanhã.

MIA: Então deve ser o Christian e o Elliot. - vemos outro carro preto estacionando atrás.

No carro da frente desce Christian, Elliot e Ethan por último fazendo Mia se engasgar com o suco. E no carro de trás desce o Miguel e Marcus. Era só o que me faltava. Eles caminham até a porta até cada um ver quem era. E daqui já dá pra ver as encaradas de ódio entre Christian e Marcus, Elliot e Miguel.

Esses dias nesse sítio promete .






🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Promete tretaaaaaa, e vai ter muitaaa, dêem sujestão para os próximos capítulos.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora