27

894 108 23
                                    

PV CHRISTIAN


Pensei em ir para casa do Elliot mas não estou afim de escutar um eu te avisei então fui para casa dos meus pais. Nada melhora que um colo de mãe para melhorar.

Cheguei a procura da minha mãe, ela me ofereceu colo e eu aceitei, claro, e contei tudo pra ela.

GRACE: Então minha intuição estava certíssima, essa garota nunca prestou. — fala enquanto faz carinho em meu cabelo.

CHRISTIAN: Não sei como fui idiota suficiente para acreditar em cada palavra que ela dizia.

GRACE: Acho que você no fundo sabia que ela te enganava mas preferia se cegar do que admitir que escolheu a pessoa errada.

Eu nem imaginava que ela não tinha caráter, como eu ia saber que ela me enganava.

CHRISTIAN: O que? Não, claro que não, mãe. — afirmo.

GRACE: Filho, eu te conheço. Você planejou a sua vida inteira, cada passo seu. Você odeia surpresa, você odeia que as coisas não saiam do seu jeito, quer que tudo fique ao seu favor.

CHRISTIAN: Mas todo mundo quer ter controle da sua vida, qual o problema disso?

GRACE: Não tem problema. — ela respira fundo. — Antes de eu te explicar me fale o que você sentiu quando descobriu a traição?

Raiva, decepção, muita raiva.

CHRISTIAN: Eu fique com muita raiva, tive vontade de matar os dois por terem me enganado.

GRACE: Você já sentiu ciúmes dela? Já teve medo de perdê-la? É óbvio que você ficou com raiva, qualquer um ficaria mas você ficou louco só de pensar que ela esteve com outro? Já se sentiu inseguro enquanto a ela? Já ficou ansioso para vê-la? Seu dia melhora com a presença dela?

Nunca me ocorreu mas onde ela quer chegar com todas essas perguntas...

CHRISTIAN: O que a senhora quer dizer?

GRACE: Você sabe do que eu estou dizendo. — Oh merda... — Você nunca gostou dela Christian, você aprendeu a suporta-la mas você nunca a amou. Isso tudo porquê você colocou na sua cabeça que ela era a mulher perfeita para você, você arquitetou a mulher que você achava que seria conveniente pra você e pelo jeito a Leila parecia essa mulher, então você você colocou na sua cabeça oca que precisava ficar com ela. O que ela fez te causou raiva, não te machucou, isso  significa que você não gosta dela.

Será que eu...

Não, pra falar a verdade eu nunca realmente senti que precisava da Leila, eu achei que ela tinha que ficar comigo porquê era a mulher que eu precisava. Nunca me importei com o que eu sentia, até porquê eu costumava ignorar.

CHRISTIAN: É, eu tô com raiva dela, sinceramente, não estou machucado. É só raiva mesmo. Como a senhora chegou a essa conclusão? — me levantei do colo dela e me ajeitei no sofá para encarar ela.

GRACE: Pelo seu olhar.

Meu olhar? Isso não faz sentido.

CHRISTIAN: O que? — pergunto confuso.

GRACE: Quando você ama alguém você não tem controle de nada, não consegue disfarçar. Lembra do aniversário da Mia? — ela pergunta e eu confirmo balançando a cabeça. — Você chegou com a Leila, estava sério mas teve uma pessoa que chegou e você não consegui para de admira-la, seus olhos brilharam quando a viu, você ficava toda hora indo até ela pra afastar os homens dela, ficava incomodado com os olhares que ela recebia e olhava para ela como se fosse a única pessoa do mundo.

Ana...

CHRISTIAN: Você está dizendo que...

GRACE: Sim, no fundo você sabe. E mais uma vez como você não queria aceitar que a amava e que era apaixonado por ela, você colocou na cabeça que era proteção de irmãos e só a amava como irmã.

Será que eu me apaixonei pela Ana e não percebi ?

CHRISTIAN: Está dizendo que eu né apaixonei pela Ana sem perceber?

GRACE: Não Christian, você percebeu, só não quer admitir pra se mesmo.

É verdade, quando eu lembro que a Leila me traiu eu sinto raiva mas não chega nem perto do sentimento que eu sinto quando imagino a Ana com outro homem. A impotência, algo me sufoca.

GRACE: Você tem medo do que ela te causa, você tenta até enterrar esse sentimento mas não consegue.

Eu sou muito controlador mas quando se trata dessa mulher eu sou impulsivo, faço as coisas de acordo com o que eu sinto e não com o que eu penso que é melhor fazer.

A minha mãe tem razão. Estou apaixonado por Ana.

CHRISTIAN: É parece que eu estou apaixonado por Ana. Mãe, o que eu faço agora? Ela está com outro cara e isso está acabando comigo. — pergunto aflito.

GRACE: Você vacilou muito com ela, sabe disso não é?

CHRISTIAN: Sim, eu sei, falei coisas que a magoaram muito. E se ela não me perdoar?

GRACE: Você não vai saber se não tentar, ela te ama, lute por ela e não desista.

E é isso que eu vou fazer, vou ter a mulher que eu amo do meu lado ou não me chamo Christian Grey.










🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Desculpa, eu sei que falei que ia postar ontem mas só deu pra postar agora. Se eu não postar hoje, posto amanhã. Gostaram?

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora