23

882 107 13
                                    

PV ANA


Três semanas de férias com a Mia e Kate. Falar a verdade era tudo que a gente precisava, bebemos, saímos, fizemos compras, mudamos o visual, fomos no SPA, conhecemos lugares, dançamos, passamos vergonhas. Foram as melhores férias da minha vida.

A Mia não deixou a gente para baixo nenhum minuto, ela é maravilhosa e é uma pessoa que tem um ótimo astral. Simplesmente maravilhosa, ela e o Ethan estão ficando, ela sente algo por ele mas não quer admitir. Ela ficou com medo de eu ficar chateada mas eu nem liguei, falar a verdade eles formam um lindo casal e eu torço muito para que eles fiquem juntos mas ela disse que prefere nós três solteironas aproveitando a vida como se não houvesse amanhã.

Conheci um gatinho daqui de Seattle, trocamos o número de telefone, marcamos de nos encontramos de novo em uma balada hoje. Já ficamos duas vezes e ele é lindo, gente boa, beija bem, tem um papo legal, é engraçado e me faz bem. E a Kate também não ficou para trás, o Marcus apresentou um primo dele para Kate e ele ficou encantado pela a minha amiga, também linda do jeito que a minha amiga é né? Já era de se esperar.

Bom, agora estou indo para o trabalho, meu tempo de folga acabou e eu tenho muito o que fazer. Quando entro no elevador advinha quem já está dentro?

Sim, Christian.

Sinto seu olhar queimar sobre mim mas eu simplesmente ignoro.

CHRISTIAN: Vai me ignorar agora? - ele pergunta.

ANA: Faz diferença? - pergunto sem olhar para ele.

CHRISTIAN: É claro, trabalhamos juntos, temos o mesmos amigos... Só quero manter uma boa convivência.

ANA: É só você fingir que eu não existo e eu fazer o mesmo que não vai ter confusão. - sorrio.

CHRISTIAN: Eu tentei mas não consigo. - as portas se abrem.

ANA: Não posso fazer nada, o problema é seu. - falo saio andando indo direto para a minha sala.


⭐⭐⭐⭐⭐


MIA: Gente, vocês acreditam que o Christian quer forçar amizade entre eu e Leila?

KATE: Sério? Azar o seu.

MIA: Com certeza. Disse que a coitadinha de sente sozinha e que precisa de novas amizades. - fala fazendo uma voz fina fazendo a gente gargalhar de rir.

ANA: Sozinha é a última coisa que aquela cobra se sente.

MIA: Concordo. Ela está doida para casar logo, acho que está com medo do Christian descobrir quem ela é de verdade. - fala ela mexendo na bolsa.

ANA: Sinceramente, acho que no fundo ele sabe quem ela é de verdade, só não quer se separar dela e prefere fingir que não sabe de nada.

MIA: Eu acho que não, tenho certeza que ele não a ama. O Christian quer controlar a própria vida mas a vida mostra de uma maneira boa ou ruim que podemos fazer escolha mas não ter controle sobre ela.

KATE: No caso dele foi boa mas ele não quis aproveitar. - fala ela olhando para mim.

MIA: Ele é meu irmão mas que se foda, deu vários conselhos e ele não me escutou, então que ele sofra bonito. Não é porquê ele é meu irmão que eu vou passar pano para tudo que ele faz.

Eu somente dei de ombros e entramos para a boate. Escolhemos um mesa e sentamos, mandei mensagem para os meninos perguntando onde eles estavam e eles falaram que já estavam chegando.

KATE: Será que eles vão demorar? Eu quero beijar na boca.

ANA: Katherine, quem te viu, quem te ver em... - falo sorrindo balançando a cabeça.

MIA: Estava sofrendo pelo ex a alguns dias e agora já está assim. - sorri.

KATE: Sofrer não faz o meu tipo.

ANA: O meu não.

MIA: Muito menos o meu.

ANA: Quando foi que você sofreu por alguém? - pergunto e ela ri.

MIA: Nunca e nem quero. - ele bebe a bebida que está no seu copo.

ANA: Sortuda.

KATE: E muito.

Do nada aparece três caras na nossa frente e eu reviro os olhos no mesmo momento.

Elliot, Ethan e Christian.

Fora Ethan os dois podia evaporar da minha frente. Sem nem ao menos perguntar eles puxam a cadeira para sentar e Christian senta logo do meu lado.

MIA: O que vocês três estão fazendo aqui.

Por incrível que pareça a cobra não veio.

CHRISTIAN: Viemos curtir uma balada, só nós três.

MIA: E porquê sentaram com a gente então?

CHRISTIAN: Nossa maninha, você já está me mandando embora?

KATE: A gente também veio curtir só nos três. - se manifesta.

MIA: Cinco. - ela corrige

ELLIOT: Cinco? Vocês chamaram outras meninas?

ANA: Não. - olho para o lado e vejo o Marcus e o Miguel no meio da multidão procurando alguma algo, provavelmente a gente. - Por falar neles. - me levanto e aceno para eles.

Eles olham em minha direção e me dão um grande sorriso, eles vem até a mesa e eu, Kate e Mia levantamos para comprimentá-los.

Dou um abraço e um beijo nos dois e abraço o Marcus por último.

MARCUS: Você é muito linda, puta que pariu. - ele sussura no meu ouvido.

ANA: E você é muito gostoso. - falo na maior cara de pau possível e ele dá uma gargalhada.








🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Quero sugestões do que vai acontecer no próximo capítulo.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora