22

868 111 14
                                    

⭐⭐⭐⭐⭐

Confesso que tive vontade de agarrar ele o caminho inteiro mas me contive, assim que cheguei fui direto para o banheiro. Vomitei tudo, eu tava mal.

ANA: Por que me trouxe para cá? — pergunto me jogando na cama.

CHRISTIAN: Para cuidar de você, não deveria beber tanto assim.

ANA: Ai, sem sermão. — falei revirando os olhos.

CHRISTIAN: Vamos tomar banho? — levanto e olho para ele com malícia. — Não é disso que eu estou falando. — reviro os olhos.

ANA: E mesmo que fosse eu não ia querer. — falo um pouco embolada.

Tomei meu banho sozinha, vesti a primeira blusa dele que eu achei no seu closet e uma cueca azul da Calvin Klein, fui até a cozinha e procurei por uma garrafa e tomei um copo de café.

Estou mais sóbria agora, só vai me dar trabalho para dormir. Café tira todo o meu sono.

Ouço vozes vindo de uma sala e vou até ela, chego lá e Christian está discutindo com alguém pelo o telefone.

Eu sei que é feio escutar as conversas dos outros mas a curiosidade falou mais alto.

CHRISTIAN: Foda-se, eu não estou nem aí. Se resolva e faça o seu trabalho. — ele gritou. Nunca vi o Christian falar desse jeito, ele falou tão... frio.

Ele desliga o telefona e se vira, percebendo a minha presença.

CHRISTIAN: Oi.

ANA: Oi, eu quero ir para minha casa. — ele me olha sem entender.

CHRISTIAN: Você está sóbria? — fala se apoiando na mesa.

ANA: Estou ótima e louca para ir para casa. — cruzo os braços.

CHRISTIAN: Ana, são 3 da manhã. É melhor você dormir para descansar.

Se eu chegasse em casa uma hora dessa ia levar uma bronca daquelas da minha mãe.

ANA: Ok. Onde eu vou dormir?

CHRISTIAN: Comigo. — fala e dá de ombros. Sou risada.

ANA: Com você? — aponto para ele. — Não mesmo, eu prefiro dormir dormir no chão. — ele revira os olhos.

CHRISTIAN: Por que?

ANA: Pergunte para a sua noiva.

CHRISTIAN: Por você torna as coisas difíceis? — e sai de trás da mesa e vem até mim, eu não recuo.

ANA: Eu não, você quer que eu facilite como? Sendo sua amante.

CHRISTIAN: Não quero que seja minha amante.

ANA: Christian, você sente algo por mim além de tesão? — pergunto com receio da resposta ser não.

Ele abre a boca e fecha por várias vezes.

CHRISTIAN: Eu não sei, eu tô confuso.  — fala com a voz baixa.

ANA: Mas eu não estou, eu tenho certeza do que eu sinto por você. Eu não torno as coisas difíceis, você que não toma uma atitude e fica pisando em ovos. — falo de uma vez.

CHRISTIAN: E o que você quer que eu faça? Largue a minha noiva para ficar com você? — fala com desgosto e é como se ele tivesse me dado uma facada.

Queria poder não sentir com as palavras dele mas é impossível, ele não me ama, nunca vai me amar e está na hora de eu seguir em frente. Ele só quer fazer um joguinho comigo e eu não vou deixar, não vou mesmo.

ANA: Você já me deu a resposta que eu precisava, não precisa dizer mais nada. Boa noite. — falo e me viro.

Fui até o quarto do Christian, peguei uma coberta e um travesseiro e fui dormir no sofá.

CHRISTIAN: Você não tem que dormir aí, eu durmo no sofá e você na cama. — ouço a voz dele mas continuo com os olhos fechados. — Ana...

ANA: Me deixa, Christian. Me esquece. — pedi.

Tudo ficou em silêncio e eu presumi que ele já tinha sumido.


⭐⭐⭐⭐⭐

L

evantei e Christian já tinha saído, ele deixou umas roupas para mim mas preferi vesti a minha peguei um Uber e fui para casa.

ANA: Oi, não foi trabalhar?

KATE: Não. — ela fala e sei que é por causa dele.

ANA: Ele ainda não te procurou? — pergunto para ela.

KATE: Não, mas quer saber, cansei de esperar.

ANA: Eu já né cansei também. Christian não sente nada por mim, nosso sexo foi bom e ele quer repetir mas nada além disso. Ele nunca vai me assumir e eu cansei da indecisão dele.

KATE: Deu um ultimato para ele?

ANA: Sim! Perguntei se ele sentia algo por mim além de tesão e ele falou que estava confuso e disse que era eu que dificultava as coisas. Sabe o que ele né perguntou ?

KATE: O que?

ANA: Se eu queria que ele largasse a noiva dele para ficar comigo.

KATE: E o que você disse?

ANA: Nada. Kate, se você visse o jeito com que ele falou... Ele tem que ficar com ela, eles se merecem, para mim já chega. Vamos combinar algo? — ela me olha e assenti. — Nós duas não vamos mais ficar com aqueles babacas.

KATE: Sim, temos que ter amor próprio e nos valorizarmos.

ANA: É isso aí, garota. Eu estou muito orgulhosa de você. — ela ri. — Sabe do que a gente precisa? — ele nega. — Sair com a Mia. — ela gargalha.

KATE: Sim, é o que precisamos. — ela fala sorrindo.

ANA: Vamos aproveitar só nós três agora, chega.









🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Decisão da Ana tomada, Grey que lute!

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora