PV ANA
Fico calada depois do que ele disse. Eu realmente não acredito que assim do nada o Christian tenha sentimentos por mim e não estou disposta a tentar, eu sei que eu que irei sair mais machucada.
CHRISTIAN: Não vai falar nada? — ele levanta a cabeça e volta a olhar para mim.
ANA: O que você quer que eu diga?
CHRISTIAN: Não sei, que esteja disposta a tentar, que queira realmente me dar uma chance. Por favor, você não vai se arrepender.
ANA: Mas eu não consigo, não acredito.
CHRISTIAN: Como não? O que eu te falei não serviu de nada.
ANA: Eu sou a sua segunda opção, isso você não pode negar. Você iria querer algo comigo se não descobrisse a traição?
CHRISTIAN: Eu acho que sim, eu não sei.
ANA: Você não sabe? Eu não consigo acreditar que eu seja mais que um capricho para você.
CHRISTIAN: Eu percebi que eu nunca amei ela, Ana. Quando eu vi ela na cama com outro não chegou nem perto do sentimento que eu senti de ver você com o Ethan e com aquele babaca lá. Eu fiquei na verdade com mais raiva de mim do que dela e do amante, por eu ter estado cego, por eu ter uma mulher de verdade ao meu lado e não ter valorizado. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria diferente.
Caralho ele pegou ela no flagra.
Eu posso parecer mau agora mas eu teria o prazer de ver ele vendo a santa Leila na cama com outro. Eu ia adorar ver o baque dele.
ANA: Mas você não pode. — ele coloca sua mão em cima da minha.
CHRISTIAN: Não, não posso. Eu entendo você ficar com o pé atrás comigo, eu super entendo mas não vou desistir, vou lutar por você e fazer de tudo para que você veja que eu realmente te amo e estou disposta a tudo por você.
Eu estaria mentindo se eu dissesse que cada palavra dele não me atingi, mesmo eu estando muito insegura eu sinto verdade nele e isso me deixa confusa.
Mas quer sabe? Foda-se.
Ele me fez sofrer e mesmo que ele esteja falando a verdade ele também tem que sofrer por ter agido como um escroto comigo. Eu não sou nenhuma otária para sofrer na mão de um homem e depois com palavras bonitas eu esqueça tudo.
Não mesmo, ele que lute.
ANA: Podemos ir embora agora? — tiro a minha mão mudando de assunto.
CHRISTIAN: Mas já? Não quer pedir mais nada, a gente pode ir em outro lugar daqui.
ANA: Não estou afim, estou cansada e quero ir pra casa, descansar e pensar um pouco.
Ele sorri sem mostrar os dentes e pede a conta.
PV CHRISTIAN
Cada dia me condeno mais por não ter ficado com a Ana. Eu fui um babaca com ela e não a culpo por ela não acreditar no que eu quero ficar com ela.
O meu medo mesmo é que nesse tempo o sentimentos dela por mim desapareçam e que ela não me ame mais, que ela se apaixone por outro cara, isso eu não suportaria. Ela é linda e é uma mulher incrível, é fácil se apaixonar por ela mas o babaca aqui foi teimoso e agora está sofrendo.
Eu realmente sinto que ela ainda me ama por isso estou empenhado em reconquistá-la e não desistir dela. Eu fiz uma burrice antes mas não vou fazer de novo, irei fazer ela perceber que eu a amo de verdade e que preciso dela no meu lado. Demorei para perceber mas percebi e está na hora de correr atrás do prejuízo.
Deixei a Ana em casa, ela simplesmente agradeceu e desceu do carro e foi para sua casa. Fui direto para a minha casa, o Elliot tem ficado lá pois disse que ficar na casa dele e de Kate é uma tortura e que faz ele lembrar dela o tempo inteiro deixando ele completamente louco.
Desde que ele foi atrás da Kate e ela não quis voltar ele vai de mal a pior, ela bloqueou ele e isso está deixando ele desesperado. Já falei para ele colocar o nosso pai em seu devido lugar mas ele acha que tem outro jeito. O Elliot sempre foi muito puxa saco do nosso pai, ele prefere deixar de lado todas as vontades dele do que decepcionar o Carrick.
Chegando lá vejo ele deitado no colo de Mia no sofá e ela fazendo carinho em seu cabelo. Ela me vê e sorri.
MIA: Ih, pela a sua cara já vi que o jantar não deu bom, mas calma que esse colo aqui só dá para consolar uma pessoa por vez. Então espero que o senhor aguarde.
CHRISTIAN: Há Há Há, que engraçada não?
O Elliot nem dá importância para a minha presença.
CHRISTIAN: Console o Elliot, ele está pior que eu. — ele continua na mesma posição porém mostra o dedo do meio para mim. — Mau educado.
ELLIOT: Que se foda, Christian.
🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️
Me dêem sugestões da segunda parte de Te quero de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Em Off
FanfictionEu jurei pra mim mesmo que era só atração e que o amor que sentia por ela era de irmãos, que eu nunca iria trair a Leila. Mas eu fodi tudo, achei que só fosse sexo entre amigos mas me enganei pois me apaixonei por ela perdidamente. Ela virou meu mu...