4

1K 101 23
                                    

PV ANA

Estou sentada no tapete da sala lendo alguns papéis quando ouço meu celular tocar e aparece no meu visor “Jack”. Acho estranho ele me ligar, ainda mais essa hora mas atendo.

📲Ligação on:📲

JACK: Ana, preciso falar com você. — fala como se estivesse desesperado.

ANA: Oi, aconteceu algo?

JACK: Eu só preciso falar com você. Estou na sua sua casa, abra a porta para mim por favor.

ANA: Quando você chegou aqui.

JACK: Já faz um tempo.

ANA: Tudo bem, estou descendo.

📵Ligação off 📵

O que merda acontece para o Jack aparecer ja minha casa assim, de repente. Tem algo estranho.

Arrumo os papéis na pasta como os encontrei, coloco na minha bolsa e desço as escadas. Passo pela a sala de jantar, indo diretamente para a porta. Quando abro a porta me deparo com o Jack em pé, parado com o celular na mão. Dou espaço me afastando da porta para que ele entre, Jack sorri, entra e eu fecho a porta.

JACK: Me desculpa vir a essa hora, eu não queria incomodar. — me viro pra ele que parece estar nervoso.

ANA: Tudo bem, não tem problema nenhum.

JACK: Eu sei que eu tô parecendo uma louco vindo na sua casa uma hora dessas, eu tô completamente... eu nem sei o que dizer para descrever como estou agora.

Que estranho.

ANA: Ok, então. Você quer alguma coisa? Café, suco, água?

JACK: Não, só quero ficar a sós com você. — balanço a cabeça.

ANA: Beleza, me siga.

Passo por ele que me olha atentamente e subo as escadas, sei que ele está vindo atrás de mim pelo barulho dos seus paços. Passo pela sala e vou direto para o meu quarto que fica ao lado do quarto de hóspedes. A porta está aberta então só entramos e eu fecho a porta, faço sinal para que ele sente na cama e ele se senta.

Sento na ponta da cama perto dele, Jack me olha por alguns estantes mas depois volta a olhar para suas mãos que não param quietas.

ANA: Pode falar, sou todo ouvidos. — sorrio para que ele se acalma. Ele parece não estar muito à vontade.

JACK: Eu sei que você provavelmente vai achar isso muito estranho mas é verdadeiro e eu preciso te falar. — ele me olha.

ANA: Sim... — forço a continuar.

JACK: Eu provavelmente posso sair daqui extremamente feliz ou posso sair daqui me xingando por ter fodido com tudo. De uma coisa é certa, eu com certeza vou perder a amizade do Christian.

Christian? O que Christian tem haver com isso? E o que ele vai fazer ou falar que pode destruir a amizade deles dois?

ANA: Fale. — encorajo ele mas também estou com medo do que posso ouvir.

JACK: Eu queria que... sabe?  Você me desse uma chance. — ele meio que se embola.

Do que ele está falando?

ANA: Chance? Chance pra quê?

JACK: Pra gente ficar juntos. Eu quero te dizer que já faz um tempo que estou completamente apaixonado por você. — ele se aproxima mais de mim.

Ele está... O quê?

Não, ele não está falando sério.

Começo a rir parecendo uma louca.

ANA: Ah, entendi. Você está nervoso e fez essa piada para descontrair. — tento pensar em tudo menos disso ser verdade mas Jack continua sério.

Perco o riso.

JACK: Eu sei que parece uma piada mas é verdade, eu te amo. — perco todas as minhas palavras e fico boquiaberta sem saber dizer uma palavra. — Eu sei que parece loucura mas não é, isso já faz tempo Ana e só agora eu tive coragem de te dizer. Por favor não me olha assim.

Que merda. Como isso aconteceu?

ANA: Mas, como? Quando? O quê? — eu mal consigo formular uma frase para falar pra ele.

Eu esperei até que ele dissesse que ficou com a Leila, apesar de Jack ser amigo de Christian sei que ele não resiste a um rabo de saia e sei muito bem que ela ja deu em cima de Elliot várias vezes, na cara de pau, provavelmente ela ja fez isso com Jack também.

Mas ele dizer que está apaixonado por mim é insano? Logo ele que pega e não se apega de jeito nenhum, e olha que a gente nunca se pegou.

JACK: Eu sei que é estranho porquê eu não me apego a ninguém com quem eu me envolvo e agora estou dizendo pra você que estou apaixonado por ti sendo que a gente nunca nem se beijou mas você pode me dar uma chance.

Não gostei dessa ideia.

Eu poderia falar que ele não é meu tipo e tal mas não sou dessas que fica encantando desculpinha pra não falar o real motivo, tô foda-se pra tudo agora.

ANA: Sinto muito mas eu não vou te dar chance nenhuma. — ele parece não estar muito surpreso.

JACK: Eu já esperava que você dissesse isso pois você não sente o mesmo por mim e é apaixonada pelo Christian mas eu posso te conquistar. — ele fala obviamente.

Cara, até o Jack que é só vida loka percebeu e o Christian não, que burro. — meu subconsciente se manifesta.

ANA: Não é só por isso. É que eu não confio em você, acho que você está mentindo e te acho totalmente abusivo e convenhamos que eu não nasci pra seguir ordens de homem nenhum. Faço o que eu bem entender e na hora que eu quiser, não sou igual as garotas que você ilude e que faz de tudo pra ficar com você.

JACK: Você tem uma péssima visão de mim.

ANA: Acorda. Não é visão, é quem você é. Eu presto atenção em tudo e eu nunca esqueci o que você fez com Hanna. — ele abaixou a cabeça. —  Aquilo me magoou muito, ela é minha amiga e eu cuidei dela e vi em que estado ela ficou.

JACK: Você não pode me dizer não por causa da Hanna, ela era uma vadia.

Ah, ele não disse isso.

ANA: Ela não era uma vadia. Você que foi um filha da puta e não foi homem o suficiente pra não lidar com as consequências, você humilhar ela na frente de todo mundo. E eu posso e tenho o total direito de dizer, até repito. NÃO. — falo bem alto pra que ele entenda. — Eu não vou te dar chance alguma, não fico com caras escrotos como você.





🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

A ANA É DESAFORADA COMO EU KKKKKKKKKKKKKKK. EU TODA QUANDO DOU UM FORA EM UM CARA, FALO LOGO TUDO DETALHADO.♥️

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora