PV CHRISTIAN
JACK: Olha, o nosso noivo chegou. — Jack zomba assim que entro na sala da casa de Elliot.
Marcamos de assistir o jogo na casa dele essa semana, cada semana é na casa de cada um.
Me sento no sofá, entre Elliot e Jack.
JACK: Está feliz? Vai juntar as escovas.
Ué, ficar com alguém que você tem que ficar e que é a mulher certa para você é estar feliz.
Eu sempre tive tudo do meu jeito, tudo sempre teve que ser planejado. Tenho que ter controle sobre tudo, apesar de meus desejos estarem me traindo ultimamente.
CHRISTIAN: Porquê não estaria? Leila é a mulher certa para mim.
ELLIOT: Você não fala outra coisa a não ser isso. — ele revira os olhos.
CHRISTIAN: Já vai começar a implicar com ela? — indago, ele me olha e balança a cabeça negativamente.
JACK: Calma gente, não precisa brigar.
Elliot nunca se quer deu uma chance a Leila, ela sempre reclama que ele e Ana são os que mais maltratam ela. Uma coisa que nunca entendi é o porquê deles terem cismado com ela pois ela não faz mal a ninguém.
CHRISTIAN: Vocês dois são meus melhores amigos e eu ficaria feliz se vocês me apoiassem. É o que os amigos fazem.
ELLIOT: Eu não vou te apoiar em um erro que sei que cedo ou trade vai se arrepender. — ele grita.
Não aturo quem questione minhas decisões.
CHRISTIAN: Quem merda você pensa que é? — falo furioso.
ELLIOT: A pessoa que você é teimoso demais pra escutar mas depois percebe que sempre teve razão. Você dá todos os créditos a Leila sendo que ela não faz nada por você, já a pessoa que você precisa enxergar você prefere continuar cego.
Ele só pode estar ficando louco, não está falando nada com nada.
Quando estou prestes a responder Jack interfere.
JACK: Pelo amor de Deus, vocês dois parecem duas crianças. Mimimi pra cá, mimimi pra lá. Chega, entenderam? Vamos focar no jogo que é melhor.
Ele é seu amigo Grey, relaxe.
CHRISTIAN: Tudo bem.
{•••}
Entro na sala da Ana para agradecer os convites que ela conseguiu para nós. Quando abro a porta vejo Ana e Kate conversando e rindo muitos mas o sorriso delas morrem quando me veem.
CHRISTIAN: Oi? Estávamos falando de mim? — elas se entre olham e continuam caladas.
KATE: Oi, Christian. E tchau, preciso ir.
Ela beija a testa de Ana, se despede e vai embora. Ana está séria, começou a pegar alguns papéis e lê-los. Ela parece está brava com algo.
CHRISTIAN: Vai continuar fingindo que eu não estou aqui?
ANA: O que você quer Christian? Fala logo e vai embora. — ela fala friamente.
Anastácia está sendo fria comigo? Alguma merda aconteceu.
CHRISTIAN: Isso é jeito de tratar o seu melhor amigo? Bom eu vim te agradecer por conseguir os convites para mim e para Leila, tanto ela como eu estamos te devendo uma. Obrigado, pequena. — ela me olha e eu me aproximo da mesa dela, cruzando os braços.
ANA: Não somos amigos e outra não me agradeça pois se eu soubesse que era pra isso que você queria ir para a boate eu não teria feito nada.
Ela disse que não somos amigo? Que problema essas mulheres tem? Até ontem ela estava de bem comigo.
CHRISTIAN: O quê? Como assim?
ANA: Me poupe Christian. Eu sou sua amiga até a sua noiva chegar pois você muda completamente comigo quando está com ela.
CHRISTIAN: Eu já te expliquei que é porquê a Leila é ciumenta e não entende a nossa relação.
ANA: E agora é que ela não vai entender pois não existe relação nenhuma. Sou sua amiga quando você precisa e quando eu preciso você está sempre ocupado com ela mas eu não estou nem aí, você não vai ser nem o primeiro e muito menos o último homem que eu vou tirar da minha vida. — ela dá de ombros. — Agora dá licença que eu quero trabalhar.
CHRISTIAN: É por causa do pedido de casamento? Caramba, você é a última pessoa que eu achei que viraria as costas para mim. Pelo contrário, achei que me apoiaria e que mesmo não se dando bem com Leila estaria do meu lado.
ANA: Não estou virando as costas pra você, só não vou te colocar mais em primeiro lugar pois você não faz o mesmo por mim. E quer saber, desejo muito que vocês sejam felizes para que você não se decepcione ao descobrir que ela não é a pessoa que você acha que ela é. — fala sem olhar para mim. — Preciso te pedir de novo para sair da sua sala?
Nem sei o que falar. A diferença dela me dói e me machuca. Não entendo o motivo dela está assim, a Ana nunca foi ciumenta, pelo menos nunca demostrou.
Ela está de cabeça quente, mais tarde eu procuro ela pra gente conversar não posso perder a minha melhor amiga de jeito nenhum.🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️
EU SOU LERDA MAS O CHRISTIAN ME SUPERA MUITO. SENHOR TENHA PIEDADE. KKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Em Off
FanfictionEu jurei pra mim mesmo que era só atração e que o amor que sentia por ela era de irmãos, que eu nunca iria trair a Leila. Mas eu fodi tudo, achei que só fosse sexo entre amigos mas me enganei pois me apaixonei por ela perdidamente. Ela virou meu mu...