PV KATE
Elliot continua me olhando com aquela cara de sonso que me irrita.
KATE: Responde, Elliot. Por quê aquela vadia estava ligando para você e como ela conseguiu o seu número. — ele sorri com nervosismo e passa a mão na nuca. Meu limite está esgotando. — Vamos. O gato comeu sua língua? — debocho.
ELLIOT: Calma, eu posso explicar. Não precisa ficar nervosa. — ele está muito nervoso e com certeza tem podre aí, ele não estaria nervoso se não estivesse escondendo nada.
Já conhecia bem essa técnica, era uma desculpa para pensar em outra desculpa convincente.
Não surta, Katherine. Não surta. Ele tem o direito de se explicar. — falo para mim mesma para manter a calma.
KATE: Então me explica, me explica agora.
ELLIOT: Bom, eu peguei um trabalho com o meu pai e ele me recomendou alguém para me ajudar, no dia em que eu falei que ia me encontrar com ele. Você lembra né? — balanço a cabeça confirmando e batendo o pé repetitivamente com impaciência. — Então, acabou que a mulher era a Gia, ela apareceu enquanto estávamos conversando. Eu não imaginava que era ela, amor. Eu juro para você que eu não estou mentindo. Não aconteceu nada entre a gente, o que nós temos é só trabalho e mais nada. Só mais algumas semanas e ela some das nossas vidas, eu juro.
Esse encontrk com o pai dele já faz semanas que aconteceu. Ele mentiu para mim, na maior cara de pau.
Eu me sinto, traída. Mais uma vez.
KATE: Esse jantar já faz tempo Elliot e você não me contou nada. Você escondeu isso de mim, eu te perguntei como tinha sido, se a sua mãe tinha ido ou foi só vocês dois e você teve a puta cara de pau de me dizer que sim e que você não tinha aceitado trabalhar com ele. — tento controlar minhas lágrimas de tristeza, decepção, raiva mas é impossível.
ELLIOT: Eu sei, eu sei que eu menti mas só pela razão de que eu não queria preocupar a sua cabeça. Eu não queria que tivesse razão para discutirmos. — coloco as mãos no cabelo, puxando os. — Eu sei que você ainda tem insegurança e eu não queria que você duvidasse de mim.
KATE: Nossa. E o que você faz para que eu não duvide de você, mente e esconde as coisas de mim. E eu não sou insegura, eu sou totalmente segura de mim mesma, eu confiava em você e tenho total certeza que se você tiver me traído, de novo, é porquê você não tem caráter pois eu fui uma mulher maravilhosa para você e você não soube aproveitar. — ele se aproxima de mim e tento enxugar meu rosto molhado com as mãos. — Não chega perto de mim, eu tô com muita raiva. Você não sabe o que eu sou capaz de fazer.
Falho e Elliot continua se aproximando devagar.
ELLIOT: Ei, olha para mim, no fundo dos meus olhos. — ele fica muito próximo de mim e eu não recuo. — Eu não te traí, eu nunca vou fazer isso.
KATE: Traiu sim, traiu a confiança que eu depositei em você. Você sabe como foi difícil para que eu confiasse em você, para que eu voltasse com você, para que eu conseguisse superar a sua traição e você realmente depois de tudo isso jogou tudo fora. — seu semblante agora possui não só nervosismo como medo.
ELLIOT: Não, não, não. Eu não joguei nada fora. Me perdoa pelo o que eu fiz, eu errei em não ter te contado. Eu sou o errado dessa história inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Em Off
Fiksi PenggemarEu jurei pra mim mesmo que era só atração e que o amor que sentia por ela era de irmãos, que eu nunca iria trair a Leila. Mas eu fodi tudo, achei que só fosse sexo entre amigos mas me enganei pois me apaixonei por ela perdidamente. Ela virou meu mu...