35

764 84 4
                                    

3/5

PV ANA

CHRISTIAN: A sua opinião e o que você pensa importa muito para mim, tanto que eu estou a semanas tentando me explicar para você mas você não deixa, por favor eu...

ANA: Por que você faz isso?

Estou cansada por hoje dessa rotulação, quero acabar com isso, por mais que eu não esteja totalmente bem quero saber qual é a dele, colocar ele na parede hoje, agora.

CHRISTIAN: Isso o quê? - olhos bem nos seus olhos.

ANA: Tenta me iludi. O que você ganha tentando alimentar minhas ilusões se você não sente nada por mim? É a ela quem você ama, é com ela que você quer ficar. Eu já desisti de você, eu já me conformei que você nunca vai me amar, depois daquelas palavras que saíram da sua boca e me acertaram como uma facada eu entendi que eu não sou mulher para você e nunca vou ser. Você tem a ela e mesmo assim quer ter uma trouxa apaixonada aos seus pés, Christian, uma trouxa que você não ama. Não acha que você já me machucou demais?

CHRISTIAN: Não é assim, eu juro. Cada palavra de declaração que eu te disse é verdade.

ANA: Não e é como? Você está com o ego ferido por ela ter te traído porém também pense em mim, eu te amo muito mas eu tenho que me amar mais. Cada palavra de declaração que você me diz por um lado se nega a acreditar mas por outro acredita e quer estar com você, e essa parte me fere pois eu escolho não deixar você me magoar de novo e mesmo sabendo que é o melhor para mim isso me sufoca. - seguro as lágrimas.

Não vou chorar, não vou chorar.

CHRISTIAN: Ana, eu realmente não sabia que você se sentia assim. Eu e Leila não voltamos, ela me beijou, foi um beijo que eu nem quis e nem foi correspondido, eu juro por tudo que é mais sagrado. É com você que eu quero ficar, você sim é uma mulher de verdade. Você é linda, gentil, meiga, bondosa, especial. Eu que não sirvo para você, eu sou burro por não ter te dado valor, por não ter percebido antes os meus sentimentos por você, fui um moleque por não ter assumido o que eu sentia, fui um covarde por ter dado para trás ao invés de ter ficado com você. Você é uma mulher maravilhosa que merece ser valorizada, eu sei que eu errei e errei muito feio mas... - ele respira fundo. - eu quero uma chance para ser um cara merecedor de você, quero você para mim porquê eu te amo.

Porquê eu te amo.
Porquê eu te amo.

Essa grade fica ecoando na minha cabeça e eu só consigo pensar o quanto eu queria que fosse verdade.

ANA: Sinto muito mas eu não consigo, eu simplesmente não consigo e nem quero.

CHRISTIAN: Nada do que eu disse agora tocou você?

Muito, mais do que deveria.

ANA: Eu não consigo acreditar, Christian, isso foi muito repentino.

CHRISTIAN: Não, não foi. O problema foi que eu demonstrei tarde demais. Não é pela traição ou ego Ana, eu te amo e estou disposto lutar por você, por nós.

Já chega, pra mim já deu.

ANA: Eu preciso entrar, com licença. - me levanto e volto para a festa de novo.

Vou fazer o que há de melhor... Comer!

{•••}

D

epois de comer vários salgados me sento no sofá totalmente cheia e começo observar as coisas. Mia dançando coladinha com o Ethan e Christian e Elliot olhando pra eles totalmente putos. Eles tratam a Mia como uma boneca que ninguém pode, eles sempre tiveram essa tamanha proteção com ela.

Desde nova, a Mia tinha que aprontar escondida deles pois não tinha paz. Não era medo de Christian e Ethan contar para Carrick e Grace, pelo contrário, a Grace sempre apoiou Mia em tudo e sempre foi compreensiva, tanto quanto com a Mia, comigo e Kate. Ela aprontava escondido pois eles assustavam qualquer menino que chegassem a 1 metro perto da Mia. O Carrick é tão protetivo pra Mia tanto quanto os meninos.

A música acaba e o casal 10 se desgruda, o Ethan pega o celular no bolso, parece atender, logo depois afasta o celular e fala algo no ouvido de Mia. O sorriso dela se desmancha mas ela tenta continuar plena, ele dá um beijo na bochecha dela e sai.

Ela gira até me ver e percebe que eu estou olhando para ela, então ela vem em minha direção.

Ela se agacha na minha frente colocando as mãos na minhas coxas.

MIA: Você viu a Kate por aí? - ela fala um pouco alto por causa da música.

ANA: Não, o que houve?

MIA: Só quero saber onde ela está mesmo, ela prometeu não sumir.

ANA: Estou falando sobre você e Ethan agora pouco. Deixe a Kate, ela sabe se cuidar.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora