PV CHRISTIAN
Vou dirigindo em direção a casa da mãe de Leila completamente puto. Como a Ana teve a cara de pau de dizer que aquele babaca é melhor do que eu na cama? Depois de ter feito as coisas que fez comigo no meu apartamento.
Eu não acredito.
Eu sou muito trouxa mesmo, fico falando para mim mesmo que ela não serve para mim, que eu tenho que ficar longe dela e quando vejo já estou doido para ter ela para mim de novo.
Ela me deixa louco, ver ela com outro cara me faz sentir coisas que eu nunca senti, nem mesmo com Leila. Eu sinto uma mistura de raiva e medo... Algo muito ruim me consome por dentro, ela nem sequer é minha mas eu a quero para mim. O que é muito louco já que eu não sou dela pois sou noivo de outra mulher.
Eu transei com aquela mulher para matar a vontade mas só cresceu ainda mais, e apesar de ter sido só uma vez eu sinto falta daquele corpo delicioso dela. Eu nunca desejei uma mulher assim, como isso é possível?
Eu penso nela o tempo todo, eu fico louco de ciúmes só de pensar que ela pode estar com outro cara agora, sim, ciúmes. Foi difícil admitir mas eu sinto ciúmes dela. Meu coração acelera quando estou perto dela, sinto algo percorrer o meu corpo quando eu toco nela. Quero beijá-la, abraçá-la, cuidar dela.
Mas sei que não pode, eu me comprometi com Leila e não posso magoar ela, ela é boa demais para mim e me ama, não posso fazer isso com ela. A Ana e eu nunca vai acontecer e quanto antes eu entender isso vai ser melhor para mim.
Chego na casa dos meus sogros e logo encontro a empregada daqui pelo jardim vestida em um roupão olhando as flores.
CHRISTIAN: Olá, dona Eva.
EVA: Olá, Christian. Tudo bem? Quanto tempo eu não e vejo... — ela sorri.
A dona Eva é uma mulher idosa, muito sábia e muito doce, tenho um carinho enorme por ela.
CHRISTIAN: Muito tempo, eu estou bem e a senhora? — sorrio de volta.
EVA: Estou ótima, melhor impossível.
CHRISTIAN: Tem ficado de repouso direitinho?
EVA: Sim, meu filho, não se preocupe com isso que eu estou me cuidando muito bem. Veio fazer uma visita aos seus sogros?
A Leila não dorme cedo, diferente dos pais, então até 4 horas da manhã que eu chegue aqui ela está acordada. É só eu gritar da janela do quarto que ela logo ouve e abre a porta para mim.
CHRISTIAN: Não, vim pegar a Leila. Meu sogros dormem cedo, — ela me olha estranho.
EVA: Ué, não é que eu queira te dar a impressão de fofoqueira mas eu escutei a dona Leila falar para os pais dela que ia ficar com o senhor.
CHRISTIAN: Comigo?
EVA: Sim, que ela iria dormir com o senhor pois o senhor tinha insistido muito para ela ir até a sua casa pois estava com saudades.
CHRISTIAN: Tem certeza que ela falou isso, Eva?
EVA: Tenho sim, senhor. Eu escutei muito bem.
A Eva não é de mentir, pelo contrário, ela é bem sincera. Mas por que a Leila iria mentir? Será que ela esqueceu?
Algo de errado tem nessa história, Grey.
Depois eu converso com ela, queria transar muito para esquecer a noite de hoje mas eu vou para casa dormir. Amanhã ser um novo dia e ela terá muito o que explicar.
Me despeço da Eva e vou para casa, meu antigo apartamento. Não tive coragem de ficar naquela casa ainda, aquela casa me lembra a Ana, tudo nela então ainda estou ficando na antiga. Só falta eu mudar algumas coisas íntimas minhas mas vou esperar mais um tempinho, não estou preparada para me mudar para lá ainda.
Chego em casa e jogo a chave do carro em cima da mesa vou em direção ao meu quarto, chegando perto das escadas ouço alguns gemidos.
Será que...
Subo as escadas e vejo que vem do meu quarto.
Será que meus funcionários aproveitaram a minha saída e para transarem na minha casa?
Não, eles não seriam capaz disso.
Alguém pode ter invadido. — penso.
Mas quem invadiria a casa e transaria ao invés de roubar e fugir? E outra, é quase impossível alguém invadir aqui.
Abro a porta com tudo me deparando com a cena que eu jamais esperava.
Leila em cima de Jack.
PELADOS, COMPLETAMENTE PELADOS.
Eles estavam transando em cima da minha cama. No meu quarto, na minha casa, caralho.
Eu não posso crer nisso.
Leila rapidamente sai de cima de Jack e cobre seu corpo o lençol já Jack pega um travesseiro para cobrir as partes íntimas.
Os dois estão nervosos e com medo.
LEILA: Christian, amor. Calma, e-eu posso te explicar.
A raiva me consome, eu só sinto raiva. Raiva por ter acreditado nela, por ela ter me enganado, por ter considerado Jack como amigo, por eles serem babacas.
CHRISTIAN: EXPLICAR O MOTIVO DE VOCÊ ESTAR DANDO PARA O MEU AMIGO, CARALHO. QUE EXPLICAÇÃO VOCÊ VAI ME DAR, SUA VADIA.
Ela se ajoelha na cama chorando lágrimas de crocodilo, aumentando o meu ódio mais ainda.
LEILA: Não, não. Me desculpa, me perdoa. Se calma pra gente conversar.
CHRISTIAN: ME ACALMAR? EU NÃO VOU PERDOAR PORRA NENHUMA, VOU SAIR DAQUI PARA NÃO FAZER BESTEIRA E PELO BEM DE VOCÊS DOIS SE ME VEREM NÃO FIQUEM POR PERTO POIS SÓ DEUS SABE O QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER.
Saio de casa pois do ódio que estou agora sou capaz de matar eles dois, é minha casa mas eu resolvo sair para não acontecer coisa pior.
🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️
Comentem muito e deixem estrelinhas. Gente, cês acreditam que eu esqueci? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Em Off
FanfictionEu jurei pra mim mesmo que era só atração e que o amor que sentia por ela era de irmãos, que eu nunca iria trair a Leila. Mas eu fodi tudo, achei que só fosse sexo entre amigos mas me enganei pois me apaixonei por ela perdidamente. Ela virou meu mu...