31

910 103 9
                                    

PV CHRISTIAN

ROSS: Christian? Terra chamando Christian Grey. — ela estala os dedos na minha frente.

CHRISTIAN: Sim, o que foi? — me endireito na cadeira deixando meu pensamentos de lado.

ROSS: Onde você tem andado com a cabeça ultimamente? Caramba, faz meia hora que eu estou te chamando

CHRISTIAN: Para, não é pra tanto e eu estava prestando atenção.

ROSS: Ah, tá, sei. É a Leila? Você está com problemas no seu relacionamento?

CHRISTIAN: Não, eu e Leila não estamos mais junto.

Felizmente.

ROSS: Descobriu que ela te traía. — ela fala mais como afirmação.

CHRISTIAN: O quê?

ROSS: Ai, Christian, isso era óbvio. Todo mundo sabia, eu acho que até você no fundo sabia mas não queria enxergar.

CHRISTIAN: Não, eu realmente não esperava.

Não esperava mesmo, a Leila era até virgem quando eu a conheci, bom, pelo menos foi o que ela me contou. O que não vale de nada já que ela mentiu o nosso relacionamento inteiro para mim.

ROSS: Porquê você queria enxergar que ela era uma boa moça e totalmente inocente. Sendo que o burro e o inocente era você. — olho boquiaberto para ela. — O quê?

CHRISTIAN: Quando eu te dei tamanha liberdade?

ROSS: Quando me contou que tinha chifrado a Leila com a Ana, falando nela, por onde anda agora gostosura? — ela sorri maliciosa.

A Ross é lésbica, deu em cima da Ana uma vez e me deixou puto, sempre teve interesse nela.

CHRISTIAN: Nem começa, a Ana já tem admiradores demais, e também, tira seu cavalinho da chuva, ela não vai ficar com você.

E coloca demais nisso.

Mas esse é o preço que se paga por tamanha burrice, Grey.

ROSS: Mas não custava nada tentar. Se você seguisse os meus conselhos e deixasse de ser cabeça dura não precisava estar preocupada com os admiradores da Ana. Ela estaria com você e você estaria totalmente despreocupado.

CHRISTIAN: Verdade, esse foi o único conselho bom que você me deu. — ela ri.

A porta se abre e Leila entra na frente e Andréia bem atrás, a porta bate na parede e faz um barulho irritante.

ANDRÉIA: Desculpas, senhor. Eu avisei que ela não podia entrar mas ela não me escutou e já foi entrando com tudo.

ROSS: Falando no diabo. — ela revira os olhos.

LEILA: Alguma coisa querida?

ROSS: Bom dia em primeiro lugar, é o que se faz primeiramente mas não te culpo isso é pra gente educada e não é o seu caso. — ela se levanta. — Já vou indo Christian, a gente se fala mais tarde. — ela manda um beijo no ar para mim, passa por Andréia e Leila e vai embora.

ANDRÉIA: Senhor, quer que eu chame os seguranças?

CHRISTIAN: Não, pode se retirar. — falo e dou um olhar gelado para Leila.

ANDRÉIA: Tudo bem, me desculpa mais uma vez.

CHRISTIAN: Tudo bem, não tem problema. — ela sorri e sai. — O que você quer?

LEILA: Eu vim conversar. Você não atende as minhas ligações, proíbiu a minha entrada na sua casa, não me procurou.

CHRISTIAN: Acho que já conversamos o que tínhamos para conversar, não tenho mais nenhum assunto com você.

LEILA: Temos sim. Não é possível que você queira acabar com tudo entre a gente por causa de uma besteira.

CHRISTIAN: Besteira? Traição não é besteira.

LEILA: Christian, eu só fazia isso quando você não me dava atenção.

Filha da puta. Está tentando inverter a culpa para mim.

CHRISTIAN: Então a culpa é minha. — ela arregala os olhos.

LEILA: Não, não foi isso que eu quis dizer. É só que, a gente se ama e temos que ficar juntos. — ela sorri.

CHRISTIAN: Melhor você ir embora, não vou mais gastar meu tempo com você. — me levanto e tento ir até a porta mas ela segura o meu braço e me beija.

Neste exato momento ouço a porta abrir e me afasto da Leila rapidamente. Olho para a porta e vejo e Ana parada na porta com um papel na minha e um olhar de decepção direcionado para mim.

ANA: Desculpe-me, não sabia que estava ocupado.

LEILA: Sim, querida. Estamos muito ocupado.

ANA: Com licença.

CHRISTIAN: Não, Ana... — tento falar mas é tarde demais, ela já fechou a porta e saiu. Desgrudo Leila de mim furioso. — SAI DAQUI AGORA MESMO, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME PROCURE, NÃO ME LIGUE E NEM CHEGUE PERTO DE MIM. — ela me olha assustada. Eu nunca falei nesse tom com ela mas não estou nem aí com isso.

LEILA: Mas amor, tudo isso só porquê aquela vadia viu a gente junto.

CHRISTIAN: Não ouse xingar ou falar mal dela na minha frente e nós não estamos juntos. Eu vou sair e quando voltar não quero você aqui e se você estiver vou chamar os seguranças para te tirar a ponta pés. — viro as costas indo atrás da Ana desesperadamente.

Espero o elevador para poder descer até o seu andar, quando chego ela está na sua sala.

CHRISTIAN: Eu posso explicar. — ela que estava de costas apoiada na mesa se vira.

ANA: Não, não quero ouvir nada. Você é um hipócrita, sai daqui.

CHRISTIAN: Não, me ouvi por favor.

ANA: Eu não estou com cabeça Christian, vai embora por favor.

Talvez não seja o melhor momento agora, vou deixar ela se acalmar mas depois não tem jeito, ela vai me escutar querendo ou não.

CHRISTIAN: Tudo bem, só não pensa o pior de mim. — me viro e saio da sala dela.


🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Desculpa a demora.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora