9

973 103 18
                                    

PV CHRISTIAN

Por que porra ela tinha que me beijar? Por que? Passei tanto tempo respeitando meu meu relacionamento com Leila e ignorando meus desejos por ela e do nada ela vai e me beija.

O gosto dela ainda está na minha boca, ela é doce e tem o gosto do céu, um gosto que eu nunca senti antes, extremamente excitante. Seu rosto é de anjo e só aparenta inocência, já o céu corpo é sexy e quente como o inferno. Anastácia tem o poder de deixar qualquer homem louco e extremamente seduzido por ela mas eu tinha conseguido me controlar.
Pelo menos até ela ter me agarrado e eu não ter resistido mas eu gostei, gostei pra caralho.

Traí Leila, traí a minha garota, a minha noiva mas o que me deixa mais puto comigo mesmo não é só o fato de eu não ter conseguido me controlar e sim de eu ainda querer mais.

E

u quero muito mais.

Passo os dedos da minha mão esquerda nos meus lábios e me imagino como não seria delicioso a minha boca provar cada parte do seu corpo e levá-la a loucura mas eu não posso ceder de novo.

Não posso.

Não posso trair a Leila de novo, não posso ser um filha da puta, não posso magoar a minha futura mulher. A Leila é a mulher certa para mim e eu tenho que ter respeito por ela.

Eu
Não
Vou
Ceder

LEILA: Amor. — Leila aparece na porta do meu escritório de camisola, uma bem decotada por sinal. — Vamos para a cama, já faz horas que você está aí.

CHRISTIAN: Eu já vou, não se preocupe. Só vou guardar as coisas e ja vou para a cama. — ela sorri.

LEILA: Tudo bem, você tem 10 minutos. — ela bate dois dedos no pulso como se estivesse contando os minutos e sai.

Arrumo minhas coisas e vou em direção ao quarto, quando chego vejo Leila sorrindo para o celular. Ela se assusta um pouco quando me vê parado no meio do quarto e coloca a mão no peito, deixando seu sorriso de lado e fazendo uma expressão de susto.

LEILA: Amor, você chegou em silêncio. Me assustou. — dou de ombros.

CHRISTIAN: O que você está vendo aí?

LEILA: Eu é... eu estava... eu estava vendo algumas fotos de cachorro, eu sempre quis ter um. — aperto os olhos.

CHRISTIAN: Ué mas você disse que detesta qualquer tipo de animal.

LEILA: Não amor, eu adiava mas estava vendo alguns vídeos e vi que era besteira minha, me apaixonei completamente.

CHRISTIAN: Ah, tudo bem.

LEILA: Bom, que tal você acha da gente esquecer esse assunto e fazermos a nossa noite ficar melhor. — fala se aproximando.

Sexo, pelo isso tem que me ajudar a tirar a tirar Anastácia da minha mente.

✳️✳️✳️✳️✳️

CHRISTIAN: Bom dia. — comprimento a todos com mau humor e vou em direção da minha sala.

Minha noite foi péssima, tive um sonho erótico com Ana, mais um.

ANA: Você está atrasado. — Anastácia fala entrando na minha sala com uma de suas saias coladinhas e fechando a porta em seguida. — Esqueceu que tínhamos uma reunião? — tenho falar mas ela é mais rápida. — Como você pode dar um vacilo desses.

Porra, esqueci da reunião, a Ross com certeza deve estar querendo me matar.

CHRISTIAN: Eu esqueci. — ela me olha boquiaberta e coloca suas mãos na cintura.

ANA: Você. Está. Me. Dizendo. Que. Se. Esqueceu? — ela fala pausadamente.

CHRISTIAN: Sim.

ANA: Já é a terceira essa semana e mais uma vez eu tive que me debater para te substituir. Se você soubesse o quanto foi constrangedor ter que... — paro de escutar.

Ela está reclamando? A culpa foi dela, meu sexo foi uma droga e eu passei o tempo inteiro imaginando que era ela quem estava me chupando.

CHRISTIAN: Você não tem do que reclamar a culpa é sua.

ANA: O que? — ela se aproxima de mim com a sua pose marrenta. — Você age como um inconsequente e me culpa por isso? É isso mesmo que estou ouvindo Christian Grey.

CHRISTIAN: Sim, é isso mesmo Anastácia Stelle. E se quiser pode marcar outra reunião, dessa vez pode ter certeza que eu vou participar, eu garanto.

Ela sussurou algo que eu não consegui ouvir.

CHRISTIAN: O que você disse? É feio resmungar Anastácia. — falo me aproximando dela.

Você pode se perder no ponto Grey, recue.

ANA: Eu disse que você não sabe lidar nem com o tesão que sente quem imagine no trabalho. — fala com petulância e segura de si.

CHRISTIAN: O que? — me faço de desentendido, sendo que entendi completamente o que ela quis dizer.

ANA: Estou dizendo que você fugiu como um covarde da minha sala porquê é mais fácil agir como  um frouxo do que assumir que me quer. — ela levanta o queixo e fica mais perto de mim, perto demais.

CHRISTIAN: Como pode ter tanta certeza? Você que agiu mal em beijar um homem comprometido.

ANA: Ah, Christian. Você poderia ter me afastado, poderia ter feito incontáveis coisas para romper o beijo e não o fez e sabe o motivo?

CHRISTIAN: Por qual motivo? — sussuro com sua boca colada na minha.

ANA: Para quê dizer se eu posso te mostrar? — ela passa a língua em seus lábios e meu pau endurece na hora.

Porra...

CHRISTIAN: Você me deixa louco. — admito e ela sorri.

Então ela se vira e sai rebolando aquela bunda gloriosa e volumosa como uma deusa.

Essa mulher ainda vai acabar comigo.









🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Desculpa gente, não consegui postar dois capítulos posso postar 2 amanhãs se vcs quiserem.

Gente, não sei vocês mas eu tô passando muito pano para a Ana.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora