PV KATE
Saí do trabalho indo direto para a casa da Ana pois estava muito cansada. Já vai fazer quase um mês que eu estou hospedada na casa da Ana, eu até pensei em ir para outro lugar mas quem disse que a senhorita Anastácia deixou. Não deixou de jeito nenhum, então eu fiquei por aqui mesmo e até que é bom, eu nunca morei sozinha então acho que não me adaptaria.
Os pais da Ana vulgo meus padrinhos me receberam muito, na verdade eu os considero como pais. Eu até pensei em ir para casa da minha mãe mas ela só ia me julgar, me dar bronca e ficar do lado do Elliot. A minha mãe é bem maxista e eu não tenho nem um pouco de paciência para aturar as falas delas e principalmente escutar ela dizer aquela frase que ela sempre fala:
“Para uma mulher viver bem com um homem ela tem que se submeter a muitas coisas, ou ficará sozinha.” ou seja, que se a mulher não for submissa do homem vai ficar solteira.Ela sofre muito com o meu pai e eu sofria junto com ela, e vendo ela passar por tudo aqui eu prometi para mim mesma que nunca ia deixar um homem fazer a mesma coisa comigo.
Não, de jeito nenhum.
O Elliot já me traiu uma vez, demorou muito para ele reconquistar a minha confiança mas com isso tudo agora, a insegurança bateu e eu não vou ficar com alguém que não confio. A verdade é que o pai dele sempre se meteu na nossa relação, ele prefere não intervir e ficar calado mas ele não percebe que deixando o pai dele infernizar a minha vida ele já está escondendo algo.
O pai dele tem uma cisma comigo que eu nunca entendi, no começo era umas mil maravilhas mas depois que ele conheceu meus pais tudo mudou. Cheguei para perguntar para os dois lados se há algum problema mas eles sempre reagem de uma forma uma pouco grosseira.
Chego em casa e passo pela sala.
KATE: Boa tarde, Leni. — comprimento a empregada da casa que está tirando o pó dos móveis.
LENI: Boa tarde, senhorita seu namorado está a esperando no seu quarto.
KATE: Namorado, Leni? — pergunto.
Elliot.
LENI: Sim. Fiz mal em deixar ele entrar? É que até onde eu saiba vocês são noivos, eu achei que não teria problema. — ela fala com culpa em sua voz.
KATE: Não, não. Sem problema, você não tem culpa de nada, não se preocupe.
LENI: Está bem.
KATE: Obrigado. — agradeço a ela e subo para o quarto me preparando para uma conversa definitiva com meu ‘namorado’.
Abro a porta e encontro ele em pé de costas para mim com seu celular na mão. Está distraído, parece estar digitando algo.
KATE: O que faz aqui? — questiono fazendo ele se virar para mim e guardar o celular no bolso.
ELLIOT: Eu vim te ver, te buscar.
KATE: Me buscar? — dou uma risada sarcástica. — E você acha que depois desse tempo todo eu ainda iria para casa com você?
Ele engole em seco mas não me comovo.
ELLIOT: Eu quero conversar, quero resolver as coisas entre a gente. Por favor vamos para a nossa casa, a gente sempre deu um jeito em tudo, vamos dar um jeito nisso.
KATE: É mas eu estou cansada de somente eu dar um jeito. Você não liga para porra nenhum, fica em cima do muro toda hora.
ELLIOT: Eu não fiquei em cima do muro, eu quero você e não a Gia. Entende isso pelo amor de Deus. — ele se aproxima de mim dando dois passos.
Jogo a minha bolsa na cama e respiro fundo.
KATE: Você já me disse isso antes e mesmo assim me traiu com ela. — ele arregala os olhos como se não acreditasse no que eu disse.
ELLIOT: Está jogando isso na minha cara? Isso é passado, Kate, pensei que estivesse superado.
KATE: Você me traiu com ela uma vez, olhou nos meus olhos e mentiu para mim. Eu te perdoei e te dei uma chance e você mentiu para mim de novo, a insegurança está me matando por dentro Elliot, tem noção disso? — falo tudo sem pausa.
ELLIOT: Não é justo você jogar isso na minha cara, eu realmente achei que o trabalho ia ser rápido e por isso não te contei, para você não reagir daquele jeito.
KATE: Eu reagi daquele jeito porquê você mentiu para mim, omitiu coisas e por ser um covarde. Você nunca fica do meu lado quando eu preciso e eu estou cansada disso, você poderia dizer não ao seu pai por respeito a mim e para evitar qualquer briga entre a gente mas você nunca fica contra ele.
ELLIOT: Mas não aconteceu nada entre a gente, era só um trabalho, eu achei que não iria ter problema.
KATE: Mas tem, tem problema para mim.
ELLIOT: Então é isso, você que está causando todo esse problema, vendo coisa aonde não tem. As minhas razões por ter mentido e omitido foram boas, eu te garanto. — ele cruza os braços.
Calma Kate, não desaba na frente dele. Ele não merece.
KATE: Não existe boa razão para mentir, Elliot! — grito. — Mas como você disse, sou eu quem está causando todo esse problema então eu mesmo vou descomplicar. — balanço a cabeça. — Vai embora, acabou tudo entre a gente, eu não vou ter um relacionamento com quem não confio.
A expressão dele paralisa em estado de choque.
ELLIOT: Não, não. Para com isso, a gente pode resolver.
KATE: Mas eu já estou resolvendo. Vai embora.
ELLIOT: Ela não significa nada para mim, quem eu amo e é a mulher da minha vida é você.
KATE: Eu te amo muito Elliot mas eu não vou ficar priorizando alguém que nunca me prioriza.
ELLIOT: Isso não é verdade, eu escolhi você, a Gia não é mais um problema.
KATE: Não é só a Gia, é a sua indecisão então por favor, vai embora e me esquece porquê é isso que eu vou fazer de agora em diante.
Ele fica alguns minutos ali parado mas depois sai, e eu me permito desabar.
🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️
Gostaram? Hoje tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Em Off
FanfictionEu jurei pra mim mesmo que era só atração e que o amor que sentia por ela era de irmãos, que eu nunca iria trair a Leila. Mas eu fodi tudo, achei que só fosse sexo entre amigos mas me enganei pois me apaixonei por ela perdidamente. Ela virou meu mu...