8

993 109 15
                                    

PV ANA


Voltamos a sentar na mesa e todos olharam para a gente como se fôssemos de outro mundo, menos Kate que sorria e tinha um certo brilho no olhar.

Eu já nem gosto de causar.

ANA: O que foi gente, alguma coisa errada? — falo incomodada com os olhares deles.

ELLIOT: É que a gente não esperava pela...— ele aponta para mim e Ethan, e toma seriedade. — cena de vocês dois.

ANA: Não foi cena, foi um beijo entre amigos. Isso é normal, tanto beijo como sexo, se chama amizade colorida. — Christian cospe sua bebida e parece ter se engasgado. — E foi muito bom por sinal. — sussurro essa parte no ouvido de Ethan que me olha com malícia.

CHRISTIAN: Foi desnecessário, isso sim. — soa rude.

ANA: Desnecessário é a sua opinião que ninguém pediu. — dou um sorriso forçado para ele e Ethan solta um “ Puts” e gargalha.

CHRISTIAN: Você tem 26 anos Ethan, não tem mais como agir como uma criança, não se esqueça disso.

ETHAN: Antes infantil do que corno manso intrometido. — antes de Christian responder o Elliot interferiu.

ELLIOT: Ou ou ou, vamos acalmar os ânimos aqui. Parem de ser idiotas.

Olho para Kate e ela pisca para mim.

LEILA: Verdade amor, a Anastácia queria. Ela adora atenção e vocês só estão dando isso a ela. — dou uma gargalhada.

ANA: Garota, eu até esqueci da sua existência. É você quem faz questão de me criticar ou mandar uma indireta a todo momento. Se a sua vida está sem graça e você quer dar palpite de tudo que eu faço o problema é seu. — dou de ombros.

Já estou um pouco alterada por causa da bebida, admito.

✳️✳️✳️✳️✳️

Alguns minutos depois decidimos ir embora, o clima já estava chato. Kate tinha que trabalhar amanhã e já estava cansada, Jack que falou que vinha acabou não vindo por incrível que pareça.

Tomara que não seja por minha causa, o pé na bunda que eu dei nele nem foi tão humilhante quanto ele merecia.

ETHAN: Ana, você quer que eu te leve?

Antes de eu responder alguém foi mais rápido.

CHRISTIAN: Eu posso levar ela, não se preocupe.

LEILA: O quê?

ETHAN: Acho que quem tem que decidir isso é ela e não você.

E advinha quem eu escolhi só pra causar?

ANA: Eu vou com o Ethan. Muito obrigado por me oferecer sua humilde carona mas eu vou com esse lindo rapaz aqui. — abraço o Ethan.

Christian fecha a cara e eu ignoro. Eu fui com Ethan, Leila com Christian e Kate com Elliot.

Conectei meu celular ao rádio do carro pelo bluetooth e fomos o caminho inteiro cantando, muito mal mas a gente se divertiu muito e logo chegamos.

ETHAN: Entregue.

ANA: Muito obrigado. Nem sei como te agradecer.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora