2

1.2K 101 21
                                    

PV ANA

ETHAN: Tem algum problema se eu chamar a Suzana? — ele sussura no meu ouvido.

Acabamos de chegar na boate. Estamos sentados em uma mesa que reservamos. Eu, Mia, Christian, Leila, Kate, Elliot, Ethan e Jack.

Reviro os olhos.

ANA: Não sei porquê está perguntando isso só pra mim, eu não sou a única que não atura ela.

ETHAN: Eu sei disso mas você de todos é a mais sincera e direta. Os outros ainda conseguem sorrir pra ela, ja você só sorri pra quem não gosta só se for com deboche. — gargalho e ele balança a cabeça negativamente.

CHRISTIAN: O que vocês estão cochichando aí? — Christian me olha de um jeito estranho.

Não gostei.

Eu já cheguei a pensar que Christian tinha ciúmes de mim mas estava totalmente errada.

Flashback on:

CHRISTIAN: Sério, ele é safado com todas, não queira nada com ele.

ANA: Você não quer que eu fique com ninguém na verdade.

CHRISTIAN: Se eu pudesse você não ficaria. — ele dá de ombros e eu dou uma gargalhada.

Vai achando, querido. Só sonha.

ANA: E qual o problema?

CHRISTIAN: O problema é que eu não quero ver você com homem nenhum.

Ele sente ciúmes de mim?
Se ele tiver significa que ele sente algo além da amizade por mim.

Será?

ANA: Você está com ciúmes? — abro um sorriso.

CHRISTIAN: Óbvio que eu sinto.  — e meu sorriso aumenta mas morre logo depois. — Você é como uma irmã mais nova pra mim, não quero ver você chorando por nenhum marmanjo por aí. Você e a Mia são duas garotinhas que eu sempre vou cuidar.

Aquilo me dói, dói muito.
Amar alguém em segredo é a pior coisa, principalmente quando ele não sente o mesmo.

Mau sabe ele que é o próprio quem me faz chorar.

Flashback off

Eu já tentei de várias formas esquecer esse sentimento que eu guardo por ele mas não consigo. Um carinho que ele me dá, a atenção e até o eu te amo que ele me fala já é o bastante pra eu voltar a ser a garotinha apaixonada de antes.

Talvez ele nunca me olhe como eu quero mas mesmo assim meu coração não consegue entender isso.

ETHAN: Nada, Só estava avisando a Ana que a Suzana vem para cá. — Christian revira os olhos.

CHRISTIAN: Você ainda está com ela? Cara, deixa de ser trouxa.

Olha quem quer falar de trouxa. Ele sustenta Suzana, que não faz absolutamente nada além de gastar o dinheiro dele com roupas caras. E tudo isso só para se exibir para as amigas, ela nem percebe que é muito feio para ela ter orgulho do que ela ganha com dinheiro dos outros.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora