PV ANA
ANA: O que foi? — falo para o Christian enquanto ele me olha com um sorriso sacana.Por que esse desgraçado tinha que ser tão gostoso, tão sexy, tão lindo.
CHRISTIAN: Só estava vendo como você está linda hoje. — ele me olha com olhos pidões e já sei que ele quer alguma coisa.
ANA: Fala logo o favor que você quer que eu faça. — suspiro.
CHRISTIAN: Sei que você é amigo daquele... — ele finge esquecer o nome.
ANA: José, o nome dele é José. E pare de fingir que não lembra o nome dele pois você tem uma ótima memória. — ele revira os olhos como uma criança petulante.
CHRISTIAN: Enfim, sei que você é amiga desse indivíduo, que você acabou de falar. E queria saber se tem como você pedir para fazer uma reserva para mim e para a Leila na boate dele? — agora quem revira os olhos sou eu.
ANA: Eu peço mas para quê?
CHRISTIAN: Só faz esse favorzinho pro seu melhor amigo aqui. — Ele descruza as pernas.
ANA: Você mesmo podia pedir. — dou de ombros e volto a olhar pro computador.
CHRISTIAN: Sabe que eu não suporto ele.
ANA: Por um motivo besta.
CHRISTIAN: Ele tentou te agarrar. — ele fala com indignação em sua voz.
ANA: E daí? Eu queria perder o meu BV. — ele me olha com os olhos arregalados.
CHRISTIAN: Você queria beijar ele? — ele fala com... raiva?
Bom, o José beija muito bem.
Sim, eu já peguei ele. Eu já fiquei com vários caras, mas o Christian se finge de cego e acha que eu sou uma santa, ele é meu amigo mas não me conhece. Quer dizer, nunca fingi nada pra ele, ele que quer enxergar uma freira em uma diaba.
Ele acha que eu sou virgem, acredita? Eu nem consegui desmentir pois eu chorei de rir e não consegui parar mais.
ANA: Por que eu não iria querer? — olho pra ele e dou de ombros. — Ele é gostoso e deve ser bom de cama. — ele me olha com horror.
CHRISTIAN: Ana, tudo bem eu falar isso, até porquê sou homem. Mas você é uma moça, quem vê assim nem parece que é virgem.
Agora foi que eu vi, Christian está virando maxista?
Porquê eu não sou, senhor lerdo Grey.ANA: Eu nunca... — sou interrompida quando a porta do escritório se abre e a serpente negra entra, serpente loira na verdade já que ela resolveu imitar a Kate.
A Leila é assim, ela é baseada na inveja que ela sente dos outros e quer imitar. Não tem personalidade própria, ela é uma kenga filha da puta. E meu amigo tem mais chifres que todos os veados que existem no mundo.
O pior é que ele acha que ela é PURA. Cara, se ela é pura eu sou uma madre.
LEILA: Oi amor, vim te buscar. — ela entra e dá um beijo em Christian.
Como eu me sinto por ver o cara que eu amo beijar outra garota? Um lixo e muito ciúmes. Até virei o rosto pro lado da janela.
Cena patética.
LEILA: Laura, não é Laura seu nome? — fala com uma voz cínica.
Ela sabe muito bem o meu nome mas faz isso para provocar.
Essa garota é covarde, pirraça mas na hora de bater de frente fica com medo. Nós só não saímos no tapa ainda porquê ela recua quando eu me aproximo dela.Não é mulher suficiente para assumir o próprio b.o .
Abro o meu melhor sorriso debochado pra ela e a encaro.
ANA: Não querida. Por mim você nem citaria meu nome, só fala comigo porque é cara de pau e sonsa o suficiente pra falar com uma pessoa que você sabe que te odeia. — mando um beijo pra ela.
LEILA: Viu amor, eu até tento me aproximar mas ela me odeia. Vê como ela me maltrata. — ela faz uma vozinha irritante de choro.
Eu tenho vontade de vomitar na cara dessa garota de tão sonsa que ela é. Poderia entrar no jogo dela e fingir que gosta dela também quando estivesse na frente de Christian mas não consigo ser falsa.
CHRISTIAN: Anastácia, foi desnecessário. — ele fala friamente.
Esse é o Christian quando a Leila está por perto, completamente frio. Ele disse que ela é muito ciumenta e por isso muda tanto quando ela está por perto, para não dar motivo. Patético.
ANA: Vocês juntos são desnecessário. Agora saiam da minha sala que eu preciso trabalhar e eu não chamei nenhum dos dois aqui. — eles me olham boquiabertos.
LEILA: Que grossa, não gostei.
ANA: Problema seu. Tô mandando você e seus gostos se fuderem...
CHRISTIAN: Anastácia...
ANA: Saim logo daqui. — eles saírem e me deixam sozinha.
O Christian quando está com ela é tão tóxico quanto ela. E eu não sou obrigada a aturar ele, não mesmo.
Alguém bate na minha porta.
Namoral se for a serpente ou o Chris eu não respondo por mim.
ANA: Quem é? — grito.
JACK: Sou eu, o Jack. Posso entrar.
ANA: Pode.
🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️
Gente Sorry, mas eu só tive tempo de escrever agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Em Off
FanfictionEu jurei pra mim mesmo que era só atração e que o amor que sentia por ela era de irmãos, que eu nunca iria trair a Leila. Mas eu fodi tudo, achei que só fosse sexo entre amigos mas me enganei pois me apaixonei por ela perdidamente. Ela virou meu mu...