49

1.6K 82 39
                                    

PV CHRISTIAN

Vim para essa viagem para ficar com a Ana, aproveitar esse tempo para conquistar-la e me aproximar mais dela, estava até pensando em já sair daqui namorando ou até mesmo noivo dela. Mas olha quem me aparece, sim, o babaca do Marcus.

Aquele nariz empinado dele, aquele short dele, o sorriso debochado dele me faz ter mais vontade de avançar nele e querer quebrar ele no meio. Só quero ver esse sorriso depois que eu arrancar todos os malditos dentes brancos dele.

Imbecil.

Olhei pro lado vendo as meninas observarem a gente da porta. Vi a Ana sussurrar algo no ouvido de Kate e então elas olham pra Mia e dão uma gargalhada alta. Mia parece muito nervosa, não sei o motivo. Ouço um barulho e os babacas estão levando suas malas para dentro.

ELLIOT: Quem chamou esses idiotas? — ele fala no meu ouvido.

CHRISTIAN: Não faço a menor idéia. — dou de ombros.

ELLIOT: Acha que foram as meninas?

Espero que não.

CHRISTIAN: Tomara que não tenha sido.

ETHAN: Meninos, sem picuinhas, vamos aproveitar as férias e curtir pra cacete. Achei que estivessem na mesma vibe que eu. — ele abre um sorriso.

CHRISTIAN/ELLIOT: Vai se ferrar, Ethan. — ele dá uma gargalhada e sai andando.

Fomos logo atrás do Ethan, mal chego e aquele babaca já está puxando papo com a minha garota. Se ele pensa que eu vou desistir dela e deixar ela de bandeja, ele está muito enganado.

CHRISTIAN: Boa tarde. — as meninas tiram a atenção dos babacas e prestam atenção na gente. Ana respondeu com um “oi”, já Kate com um sorriso sem graça.

Mia vem pulando em cima da gente.

MIA: Vou levar vocês até aonde vocês irão dormir. Vamos. — ela nos puxa pelo braço nós guiando até onde iremos dormir.

CHRISTIAN: As coisas aqui mudaram muito desde da última vez que vim aqui.

MIA: Também faz anos que você não pisa os pés aqui, queria o quê?

CHRISTIAN: É, realmente.

{•••}

POV MIA

Eu tenho uma sorte do caralho mesmo, debochei tanto das meninas e quem me inventa de vir pra cá junto com os meus irmãos? Ethan.

Quando vou saindo do quarto em que eu e as meninas estamos, dou de cara com o Ethan. Pense em uma sorte, viu.  Ia passar por ele direto mas querendo ser mais incoveniente do que o normal ele segura o meu braço e me puxa.

ETHAN: Vai passar sem falar comigo? — ele me dá um sorriso, e puta que pariu, como consegue ser tão lindo?

MIA: Oi, Ethan.

ETHAN: Pensei que estivesse me ignorando por causa daquilo... bom, você sabe.

MIA: Não, relaxa, tô de boa. — olhei pra ele com indiferença.

ETHAN: Olha Mia, eu realmente queria que você não me tratasse assim. Me dói muito eu ter te desiludido mas eu gosto muito de você e não quero que fique esse clima estranho entre a gente.

MIA: Não sei se é uma boa, sua namorada pode não gostar.

ETHAN: Suzanna e eu não estamos mais juntos. — ele fala me surpreendendo mas continuo fingindo que não estou nem aí.

Meu coração acelera e me surge uma chance na minha cabeça de que tenha sido por mim e logo me condeno por isso.

MIA: Uma pena pra você. — deu um falso sorriso.

ETHAN: Não, não é. Mas e você? O que acha disso? — olho pra ele sem entender e então ele solta meu braço.

MIA: Achar o quê? Quem estava com ela era você e não eu, não tenho nada o que achar. — cruzo os braços.

ETHAN: É, isso é mas o que eu quero dizer é... — ele suspira. — Você ainda sente algo por mim? Ainda quer tentar algo comigo?

MIA: Olha Ethan, eu não quero me meter entre vocês dois, um ioiô é o que define sua relação com Suzanna, pensa em quantas garotas você já machucou por causa disso e eu não quero ser uma dela. Não vou negar o que eu sinto por você, até porquê isso não iria sumir da noite pro dia mas não estou afim de pagar pra ver, sei que eu vou quebrar a cara bonito.

ETHAN: Quem te garante? Me dê um voto de confiança, minha linda. Eu terminei com ela pra ficar com você. — dou uma risada sarcástica.

MIA: Me poupe, Ethan. Você terminou porquê você quis, não te pedi pra fazer nada, você riu na minha cara quando eu disse o que eu sentia por você e agora você me inventa de chegar na minha cara e dizer que terminou seu namoro por mim?

ETHAN: Sim, eu...

MIA: Com licença que eu ainda não terminei de falar. — interrompo e ele engole em seco. — Eu me valorizo e me amo o suficiente pra não me deixar ser usada por você. Não vou ficar com o cara que eu sei que assim que a ex dele assobiar ele volta, não sou palhaça e não é você quem vai me fazer de uma. Volta pra ela e me esquece. — mando um beijo no ar pra ele saio andando.



🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️


NÃO DISSE QUE EU IA VOLTAR? VOLTEI COM TUDO AMORES.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora