5

988 94 16
                                    

PV ELLIOT

KATE: Bom dia. — acordo com a voz da mulher da minha vida.

ELLIOT: Bom dia, amor. — abro os olhos e beijo sua testa. — Dormiu bem?

KATE: Maravilhosamente bem. — ela sorri.

Ela puxa a coberta mostrando seu corpo delicioso nu e sobe em cima de mim.

Essa mulher ainda vai me deixar louco.

KATE: Parece que não foi só você quem acordou. — ela ri.

Olho pra baixo e percebo que com essa cena meu amiguinho se animou.

ELLIOT: Acho melhor você resolver isso. — ela sorri mais ainda e eu retribuo.

KATE: Pode deixar e dessa vez eu vou por cima. — gargalhou e a puxo para um beijo.

{•••}

Como sempre, estou atrasado pois a Kate sempre faz perder a hora. Entro no restaurante procurando pelo meu pai, marcamos de nos encontrarmos aqui, ele pontual como sempre chegou antes de mim e está sentado na mesa olhando para o relógio. Provavelmente marcando os segundos em que eu demorei.

CARRICK:  Quem é vivo sempre aparace. — fala enquanto me aproximo dele.

Ele se levanta, nós abraços e depois sentamos na cadeira.

ELLIOT: Desculpa pai, eu tive alguns imprevistos. — nem tanto imprevisto já que antes de eu colocar o pé fora da cama eu transo feito um louco com a minha garota.

CARRICK:  Sei bem quais são esses imprevistos. — ele ri e eu pisco o olho direito pra ele.

ELLIOT: Bom, para quê exatamente o senhor me chamou aqui?

CARRICK: Eu encontrei alguém para te ajudar nesse novo trabalho. Ela é ótima, tem um currículo maravilhoso, é totalmente profissional e acho que você vai se dar bem com ela. — não achei que fosse isso.

ELLIOT: Acha que eu não dou conta? — questiono.

Às vezes parece que o meu pai não confia muito em mim, como se ele não acreditasse no meu potencial.

CARRICK: O quê? Não, não é nada disso. Só achei que você fosse precisar de uma ajuda.

Anram, sei.

ELLIOT: Não foi o que pareceu, parece que você acha que não tenho talento para fazer nada sozinho. — ele balança a cabeça.

CARRICK: Me desculpe se eu passei essa impressão para você eu... — paro de escutá-lo quando olho pra porta do restaurante e vejo alguém que eu esperava nunca mais ver na minha vida.

Gia.

Não, não pode ser ela.

ELLIOT: O que ela está fazendo aqui? — meu pai se vira e assena  pra Gia. Ela olha para mim e sorri, se aproximando da mesa em que eu e meu pais estamos sentados.

CARRICK: A Gia Matteo? — ele se vira para mim. — É com ela que você vai trabalhar.

O quê? O meu pai ficou louco?

ELLIOT: O quê? O senhor sabe muito bem quem ela é e mesmo assim contratou ela?

Ele com certeza fez isso por causa de Kate. Ele sempre adorou e idolatrou a Gia quando eu e ela namorávamos. Ele sabe que obviamente isso vai me trazer problemas, a Gia não é flor que se cheire. Mas é isso que ele quer, acabar com o meu relacionamento com Kate. Ele acha que Kate não está a minha altura mas na verdade o problema é com os pais de Kate.

Eu não sei o que aconteceu entre meus pais e os pais de Kate na deles se odeiam. A minha mãe acha que isso não tem nada haver, pelo contrário, sempre tratou a minha namorada bem e disse que ela é totalmente diferente dos pais dela. Já o meu pai nunca nem se deu uma chance para conhecê-la e já a detesta, trata ela muito mal.

GIA: Oi, posso me sentar com vocês? — viro meu rosto pro outro lado.

CARRICK:  Claro, querida.

GIA: Elli? — me viro e quando vejo ela ja está sentada do meu lado.

Tento forçar um sorriso mas nem isso eu consigo então só faço balançar a cabeça.

{•••}

CHRISTIAN: Caralho, é sério isso? — do nada o cretino começa a rir.

ELLIOT: Qual a graça? — jogo pipoca nele.

CHRISTIAN: Cara, você está muito fudido. Já pensou quando a Kate descobrir? Ela vai surtar.

E como...

ELLIOT: E você acha que eu não sei? — ele se recupera. — É por isso que ela não vai saber.

CHRISTIAN: Se eu fosse você contaria pois se ela descobrir vai ser muito pior.

Não, ela não vai descobrir.

ELLIOT: Vai ser um trabalho pequeno, vai durar menos de um mês. Ela não vai descobrir nada.

CHRISTIAN: Você quem sabe, depois não diga que eu não te avisei. Só não me culpe por eu esfregar na sua cara quando ela te colocar pra fora de casa. — ele gargalha e eu balanço a cabeça em negação. — Você acha que seu pai fez isso de propósito?

ELLIOT: Será? — se for o meu pai está disposto a tudo para acabar com meu namoro.

CHRISTIAN: Provavelmente, quando seu pai cisma com algo e pior ainda, com alguém... — ele balança a cabeça e enche a boca de pipoca.

ELLIOT: Credo, você parece um porco.


🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Voltei kkkkkkkkkkkk, eai? Gostaram?

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora