15

936 108 15
                                    

PV CHRISTIAN

Olho para o outro lado da sala a procura de Elliot mas ele já se foi.

Deve ter percebido o clima e se mandou, ou também, pode ter visto uma ótima oportunidade de fugir das garras de Ana que estão loucas para triturar ele por inteiro.

Ela estava furiosa.

Olho para Jack que ela de boca aberta.

JACK: Christian... Ana... — ele coloca a mão no peito de uma forma dramática. — Vocês estão... juntos? Vocês são amantes?

Ele realmente parece surpreso.

Acho que ninguém esperava.

CHRISTIAN: NÃO! — falo imediatamente e Ana dá um passo para trás. Ela me olha com decepção e me condeno por ter falado de tal maneira.

ANA: Ele já disse tudo. — ela tenta sorrir.

CHRISTIAN: Quer dizer, o que você viu tem uma explicação. Não estávamos fazendo nada de errado.

Na verdade, estávamos sim. Estou traindo Leila e me sinto culpado mas mesmo com toda essa culpa me condeno por ainda desejar essa mulher que está na minha frente.

JACK: Vocês estão juntos sim, eu vi e não estou maluco. Você tem noiva Christian e você... — ele aponta para a Ana. — Não é feminista e diz ter empatia pelas mulheres.

ANA: Eu tenho empatia por ela mas a Leila não é uma mulher, ela é baixa e você não é ninguém para me dar lição de moral. Reveja suas atitudes antes de questionar a minha.

Ele volta a me olha com ódio e eu permaneço quieto.

JACK: Foi por isso, ou melhor, por ele que você não quis ficar comigo.

Ficar com ele? Como assim?

Esse cretino me jurou que nunca, jamais iria queixar a Ana.

Uma raiva me consome.

CHRISTIAN: O quê? De que merda você está falando ? — olho mais irado ainda para os dois.

ANA: Eu não aceitei ficar com você foi pelo o que você fez com a minha amiga, você teve atitude de um covarde, foi por isso.

CHRISTIAN: Você deu em cima dela? Me prometeu que nunca faria isso.

ANA: O quê?

JACK: O que é? VOCÊ PODE TRAIR A SUA NOIVA E EU NÃO POSSO TENTAR CONQUISTAR A MULHER QUE EU AMO?

Quando ele terminou de falar a raiva me consumiu e eu dei um soco na cara dele.

Eu não sei porquê mas imaginar qualquer cara tocando na Ana me deixa puto.

ANA: Você ficou maluco? — ela grita e ajuda Jack a se levantar que parece estar sentindo dor.

CHRISTIAN: Vai defender ele agora.

ELLIOT: Que merda aconteceu aqui? — Elliot aparece atrás de mim. — Jack, o que foi isso?

Ótimo, agora ele aparece.

JACK: Pergunte para o nervosinho do seu irmão. — ele se levanta com a ajuda de Ana e passa os dedos nos lábios.

ELLIOT: Que droga em... Vocês dois não são mais crianças, porra.

ANA: Acho melhor a gente ir embora.

JACK: Só se você for junto comigo.

Esse cara quer apanhar...

CHRISTIAN: Ela não vai a lugar nenhum com você. — olho para ela que me olha com raiva e confusa. — Ana, deixa que eu te levo.

JACK: Deveria estar preocupado com a sua noiva que acha que você é um santo.

Vou para cima dele de novo mas Elliot me segura.

ANA: Parem agora vocês dois, eu vim sozinha e vou voltar sozinha. Eu em... — ela manda beijos no ar para mim e Jack vai embora nos deixando boquiabertos.

ELLIOT: Agora é a sua vez, Jack. Vai melhor você ir. — ele me encara e depois vai embora.


PV ANA


Onde já se viu? Dois babacas querendo mandar na minha vida.

Me poupe!

Chego em casa e encontro Kate sentada comendo brigadeiro com uma cara nada legal.

ANA: Amiga? — ela se vira para mim e coloca mais uma colher na boca. — Tudo bem?

KATE: Não, o pai do Elliot foi me procurar hoje no trabalho.

Ah, ótimo. Mais um querendo ser morto por mim.

Me jogo no sofá e tomo a panela dela.

ANA: Me diz logo se ele te disse algo para te magoar que eu vou atrás dele agora.

KATE: Ele disse mas quer saber, deixe isso para lá. Ele quer me ver mal e eu não vou dar esse gostinho a ele, por mais que ele tente me atacar vou continuar por cima. — bato palmas para ela e ela sorri.

ANA: É assim que se fala garota, está certíssima mas e Elliot? O que vai fazer com ele?

KATE: Não sei, acho que não tem mais volta. Estou cansada de ser tratada como segunda opção por ele, ele vai ter que correr muito atrás para que eu tenha certeza que agora vou ser valorizada como eu mereço mas se ele não fizer isso logo eu vou seguiu em frente e vou esquecê-lo. Não vai ser fácil mas eu vou, não é a primeira vez que ele pisa na bola feio comigo.

ANA: Verdade, e a Gia? Acho que ele só vai tentar tomar uma iniciativa quando esse trabalho com ela acabar. Ele é muito lerdo e muito filhinho de papai.

KATE: Eu espero que não, mas olha... Se eu descobrir que eles ficaram que ele me traiu — seus olhos se enchem d'água. — Eu nunca mais vou olhar para a cara dele, nunca mais.











🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Grey tão burro meu Deus...

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora