24

921 109 16
                                    

PV ANA

Marcus e Miguel cumprimentam os meninos meninos e o único que foi educado foi o Ethan, o Christian e Elliot nem pegaram na mão deles e nem responderam, só balançaram a cabeça e olharam feio para eles.

Infantis.

Trocamos de lugar eu, Ethan, Mia e Kate. Idéia de Mia para deixar os meninos mais putos ainda, e eu mentiria se dissesse que não adorei.

CHRISTIAN: Não vi necessidade disso. - resmunga me encarando e eu me viro para o Marcus para conversar.

ANA: Como foi a viagem?

MARCUS: Foi ótima. Eu não queria ficar lá mais um pouco mas uma garota de olhos azuis me atraiu. Fazer o quê? - ele dá de ombros e eu dou risada.

ANA: E quem será a sortuda?

MARCUS: Ela está bem aqui na minha frente. - sorrimos um para o outro.

Sim, ele é encantador.

ANA: E a sua irmã, como está?

MARCUS: Completamente obcecada por você. Dizendo ela que achava que a única forma de de eu não morrer solteiro era me casando com as Barbies dela. - fala e eu rio. - É sério, e eu nem vou comentar da minha mãe.

Eu não conheci nem a irmã e nem a mãe dele mas conversamos em uma chamada de vídeo, elas aparentam ser muito simpática.

MARCUS: Posso te perguntar algo?

ANA: Sim, claro. - me endireito na cadeira e ela aproxima sua boca do meu ouvido.

MARCUS: Você já teve alguma coisa com esse tal de Christian?

ANA: Por que a pergunta?

MARCUS: Bom, ele não foi com a minha cara e parece estar com ciúmes de você comigo.

ANA: O Christian, com ciúmes de mim?

MARCUS: Sim. É só ver o jeito que ele te olha, e ele não parou de te encarar nenhum segundo. Olha só. - ele aponta com o queixo para Christian disfarçadamente.

Olho para trás de canto e vejo que ele realmente está encarando a gente.

MARCUS: Tá vendo?

ANA: Eu e ele tivemos algo sim mas eu sou a errada da história, então... E ele não está com ciúmes, só quer ser o centro das atenções, faça como eu, apenas ignore. - ele sorri.

Conversamos bastante e eu ri muito com ele, Kate e Miguel, Ethan e Mia também estavam em um papo muito legal e os outros dois babacas estavam encarando a gente com uma cara feia.

MARCUS: Vamos dançar?

ANA: Se você quer... - nos levantamos para ir para a pista.

KATE: Aonde vão? - ela sorri.

Uma coisa que eu percebi, o Miguel deixa ela mais leve e pelo jeito faz mais bem a ela do que o Elliot.

ANA: A gente vai dançar, vocês vem.

MIA: Ai, eu vou com certeza. - ela dá um pulo na cadeira fazendo a gente rir, menos os dois babacas. - E você também. - ela se vira e puxa o Ethan.

ETHAN: Já que a madame exige, quem sou eu para negar? - ele se levanta rindo.

CHRISTIAN: Não estou entendendo essa intimidade toda com a Mia, Ethan. Até um certo tempo você estava beijando a Anastácia nessa mesma boate.

ETHAN: É que...

ANA: Ethan, nem precisa explicar nada, eu sei o que ele quer. Aposto que ele quer ver aquele beijasso que demos na pista de novo, não? - todos me olham com a testa franzida. - Mas eu vou fazer isso com o Marcus dessa vez.

Ele fecha a cara na hora, ficando vermelho de raiva, ele começa a mexer a boca e os dedos da mão inquietamente. Pelo que eu conheço o Christian, ele faz isso quando está chegando no seu limite de explodir. Ele faz isso pra tentar manter a calma, ele odeia perder o controle.

Mas quer saber, não tô bem aí. Não vou me privar por causa de homem nenhum.

Todos fomos dançar e eles ficaram lá. Como a música não era de dançar agarra, eu e Mia fazia alguns paços de dança e Marcus e o Miguel tentava imitar, o que gerava várias risadas da gente.

A Kate praticamente já era bailarina oficial, logo o Ethan percebeu e tentou pegar uma aulas dela, e ele dançava bem mesmo.

ELLIOT: Podemos participar da brincadeira também? - ele e Christian apareceu de repente.

MIA: Claro, podem vir.

Dançamos um pouco mais e Elliot e Christian começaram a se inturmar.

MARCUS: Vou no banheiro.

ANA: Está bem. - ele sorri e vai sai.

Começa a tocar outra música.

CHRISTIAN: Vai fingir que eu não existo por quanto tempo? - ele aparece do nada na minha frente.

ANA: Pedi para você fazer o mesmo. - dei de ombros.

CHRISTIAN: Mas eu não consigo, não sei o que acontece mas algo não deixa eu ficar longe de você, na verdade eu nem quero.

Eu mentiria se eu dissesse que meu coração não acelerou nesse exato momento e que eu não tive vontade de me jogar nos braços mas mesmo assim consegui disfarcar.

ANA: A sua esposa é a mulher perfeita para você e você é perfeito para ela, me deixa em paz e fica com ela. - tento passar por ele mas ele segura meu braço me fazendo voltar.

CHRISTIAN: Você acha que eu queria que fosse assim? - olho feio para ele. - Não, eu não queria, já te disse que é complicado. Que tal você deixar esse babaca aí e irmos para um lugar mais reservado.

O babaca ele e não o Marcus.

ANA: Ou seja, um lugar para você poder transar comigo. - ele arregala os olhos. - É Christian, é isso mesmo. Olha você até que é bom de cama mas eu não vou destruir os meus valores por sua causa e além do mais, o Marcus é muito melhor.

CHRISTIAN: Você transou com ele?

ANA: Claro, acha mesmo que eu perderia a oportunidade.

CHRISTIAN: Eu não admito isso. - ele aperta o meu braço.

ANA: Problema seu.

CHRISTIAN: Eu bem te reconheço mais, nem sei que tipo de pessoa você se tornou.

Ele acha mesmo que pode me ofender.

ANA: Eu sou solteira, isso significa que eu posso ficar com quem eu quiser, fazer o que eu quiser sem dar satisfação 0ara ninguém.

CHRISTIAN: Você não...

MARCUS: Está tudo bem aqui? - ouço a voz do Marcus atrás de mim.

CHRISTIAN: Dá licença, nós dois estamos conversando. - ele responde não deixando de me encarar.

MARCUS: Conversando, sei, com você segurando o braço dela desse jeito. Solta ela, por favor. - Christian solta o meu braço.

CHRISTIAN: Ainda vamos conversar, Ana. - fala antes de sair.

Bufo de raiva.

MARCUS: Tudo bem, ele te fez algo?

ANA: Não, não se preocupe. Vamos dançar, esquece isso.










🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️🖍️

Gostaram? Cometem muito e deixem suas estrelinhas.

Deixa Em OffOnde histórias criam vida. Descubra agora