2/5
PV ANA
ANA: É impressão minha ou a gente está mais maravilhosas ainda, o que eu achava impossível. - falo totalmente convencida.
Eu nunca tive problema com alto estima, pelo contrário, sempre me coloquei pra cima. As pessoas falam que eu me acho mas eu tenho certeza sobre o meu amor sobre mim mesma e isso faz com que minha alto estima nunca baixe.
KATE: Sim amiga, somos muito lindas. - fala fazendo algumas poses em frente ao espelho.
Estávamos tirando algumas fotos até Mia entrar com tudo em seu quarto, sim, estamos na casa dela.
MIA: Não acredito. - ela fala boquiaberta.
KATE/ANA: No quê?
MIA: Que vocês estão tirando fotos sem mim, na minha festa. Mas que cara de pau. - ela vem até mim e tira meu celular da minha mão. - Agora sim, venham logo pois daqui a pouco temos que descer.
Tiramos mais algumas fotos e depois vemos tudo.
GRACE: Meu Deus. Ana, Kate, quanto tempo minhas queridas. - fala com uma voz amorosa.
A Grace é uma pessoa maravilhosa, ela e como uma mãe para mim. Ela sempre torceu para que eu fosse esposa de Christian, e olha que eu e ele nem namorávamos, desde jovens ela sempre dava um empurrãozinho.
Ela me abraça e depois abraça Kate.
GRACE: Fiquei sabendo sobre você e Elliot, eu sinto muito, tentei fazer aquele garoto acordar e tive uma conversa muito dura com Carrick mas ele é teimoso. Eu espero que vocês se resolvam.
KATE: Ah, Grace. Você é maravilhosa, e enquanto a mim e a Elliot não temos mais volta, o que tinha de acontecer aconteceu.
GRACE: Mas eu ainda tenho fé que tudo vai se acertar. - ela coloca a mão no meu ombro e olha para mim. - E entre você e o Christian, não pegue leve com ele, eu que sou mãe dele estou mandando. - ela sorri.
ANA: Pode deixar. - sorrio.
GRACE: Por falar nisso, os dois já chegaram e vão ficar deslumbrados com vocês duas pois vocês estão... - ela se afasta de nos olhar melhor. - Maravilhosas e muito lindas.
ANA: Obrigado.
GRACE: Ah, e Kate. Não deixe de vir aqui por causa do Carrick, deixe que com ele eu me resolvo. Você sabe que sou eu quem mando, se ele te olhar até feio me diga pois ele que se prepare para aguentar minha fúria. - ela diz fazendo cara de brava e a gente gargalha.
MIA: Mãe, os convidados, vamos. - Mia aparece na porta. - Venham meninas, vocês tem que descer também.
ANA: Já vamos. - ela agarra Mia e elas se vão.
KATE: Eles estão lá embaixo. - ela suspira. - Mas quer saber? Foda-se, vamos ignora-los.
ANA: Sim, nossa única obrigação nessa noite é se divertir e esquecer de qualquer coisa que possa estressar a gente.
KATE: Sim. - sorrimos uma para a outra. - Vamos amiga.
ANA: Vamos.
Saímos do quarto juntas, fechamos a porta. Quando chegamos perto da escada vemos o Elliot e Christian no fim da escada. Nos olhamos, sorrimos uma para a outra já imaginando o que a outra pensava e descemos a escada plenissímas ignorando os babacas que estavam cada vez mais próximas da gente. Passamos por eles e fomos direto até o sofá.
{•••}
Paro de dançar um pouco pois já estou suada e cansada. Vejo que tem muita gente e minha cabeça está girando um pouco então decido ir para o jardim, respirar ar fresco. Passo por todo mundo e saio do salão indo direto pro jardim, a casa dos Greys ou melhor mansão dos Greys é enorme, tem de tudo aqui. Piscina, academia, jardim, sala de jogos...
Vou em direção ao banco um pouco tonta, me sento nele e tiro os meus sapatos. Os cheiro das flores daqui são maravilhosos, tem muitas flores, é um lugar coloridos, fecho os olhos e respiro fundo e encosto meu pescoço no banco. Ainda dá para ouvir o som da festa mas dá para eu ficar tranquila aqui. Sinto um cheiro familiar então levanto minha cabeça e olho pro lado, e como já esperava é ele.
Christian, em pé, completamente gostoso com seu par de olhos cinzas me encarando.
CHRISTIAN: Posso me juntar a você? - volto a olhar para frente não dando bola pra ele.
ANA: Eu sei que mesmo que eu diga não você vai ficar aqui mas mesmo assim ainda digo, 'NÃO'. - viro para ele e lhe dou um sorriso debochado.
CHRISTIAN: Sim mas mesmo assim eu vou ficar aqui. - ele se senta ao meu lado e eu me distancio. - Para com isso, vamos conversar, fugir do assunto não vai adiantar nada.
ANA: A gente não tem nada pra conversar. - dou de ombros.
CHRISTIAN: Temos sim, e você sabe. Quero te explicar o que você viu naquela sala.
ANA: Não tem motivo para você fazer isso, não temos nada, você faz o que te der na telha, você não tem nenhum compromisso comigo, ou seja, o que eu penso ou deixo de pensar não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Em Off
FanfictionEu jurei pra mim mesmo que era só atração e que o amor que sentia por ela era de irmãos, que eu nunca iria trair a Leila. Mas eu fodi tudo, achei que só fosse sexo entre amigos mas me enganei pois me apaixonei por ela perdidamente. Ela virou meu mu...