Passaram se dias desde o acontecido no halloween,e eles já haviam virado amigos,as aulas foram tranquilas,exeto a aula de Poções com o professor Snape,ele vivia humilhando Neville,e ignorando Hermione,tirava pontos da Grifinoria,mas para Natalia a aula era legal,ela gostava muito de poções e era muito boa nessa matéria, quando sairam da aula foram para o almoço,e teriam a tarde livre, então foram a biblioteca estudar, Hermione carregou todos para lá. Quando ja estavam cansados de estudar e planejavam fugir de Hermione a garota disse que ja estava cansada e que também queria ir para o salão comunal,Ron quase deu pulos de alegria e Harry e Natalia ficaram aliviados. Foram jantar e depois as suas comunais. Na madrugada Natalia não conseguia dormir então resolveu ir até a cozinha pegar alguma coisa para comer,e lá encontrou Harry,Ron e Hermione,eles também perderam o sono.
-Oi gente, também perderam o sono? Natalia disse os três se viraram e viram Natalia ali.
-Poxa que susto,imagina se fosse o Filch. O ruivo falou assustado. Quando estavam saindo da cozinha encontraram Madame Norr-a que saiu correndo atrás de Filch.
-Ai que gata dedo-duro. Falou Ron com raiva.
-Venham entrem embaixo da capa. Harry disse e assim fizeram, foram indo pelos corredores e perceberam que se perderam. Entraram em um corredor que nunca haviam entrado,logo viram Madame Norr-a e Filch atrás falando
-Madame Norr-a tem alguém aqui querida?
A gata ronrou e eles sabiam que estavam perdidos então entraram em outra porta no corredor esperando até Filch sair. Quando se deram conta tinha um cachorro gigante de três cabeças que derrepente acordaram,os quatro vendo aquilo gritaram e sairam correndo, quando estavam longe o suficiente pararam para tomar fôlego. Se olharam espantados e Ron disse
-O que eles pensam em manter aquilo trancado em uma escola!?
-Acho que aquele era o terceiro andar de que o Dumbledore falou,mas realmente não sei o que aquilo estava fazendo lá!
Natalia disse e então Hermione falou
-Vocês não usam os olhos não é? Ele estava encima de um alçapão,esta guardado alguma coisa!
-Eu estava preocupado com as cabeças dele,ele tinha três! Ron falou assustando.
-Vamos logo voltar aos dormitórios antes que o Filch venha aqui! Harry falou e então todos foram para os dormitórios.Oii gente, dsclp a demora estava sem criatividade,por favor votem e comentem bjjjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanfictionNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...