Em Hogwats outra vez

18 4 0
                                    

Pov Natalia

Hoje era dia de voltar para Hogwats,eu estava um pouco animada já que iria ver meus amigos.

- Bom dia pai.

Falei o abraçando.

- Bom dia filha.

- E eu não ganho bom dia?

Tia Alice disse entrando na cozinha.

- Tia!

Falei indo a abraçar,eu estava com saudades.

- Animada para voltar para Hogwats?

Ela perguntou se sentando junto para tomar café.

- Um pouco,pelo menos vou ver Draco e os outros.

Eu queria encontrar Draco mas me lembrar que o pai dele estava lá naquele dia,que a tia dele matou o meu pai e que a tia dele era a prima do meu pai.

Mas Draco não é igual o pai dele.
Draco é uma pessoa boa.

Saímos em direção ao beco diagonal e algumas lojas estavam fechadas,A  Olivaras estava destruída, não tinha quase ninguém, estava tudo triste por lá.

Vi Draco e ele estava junto com Théo eles logo viveram ao meu encontro.
Papai não queria me deixar ir até eles mas tia Alice o convenceu.

- Que saudades de vocês.

Falei os abraçando.

- Nós também, Nati eu sinto muito pelo seu pai.

Théo disse me abraçando forte e eu deixei algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- Obrigada Théo.

- Nati eu sei que meu pai...ele.

- Draco esquece, você não é igual a ele.

O abracei e quando íamos as compras a Sr. Malfoy veio atrás de Draco.
Ela o segurou pelo braço e disse.

- Eu sei que estão com saudades mas aqui não é seguro, agora vamos Draco.

E saiu o arrastando,pelo menos eu ainda tenho Théo.
Pelo que ele me disse os pais dele não estão envolvidos com Voldemort.

De longe vi Blásio e o pai dele enquanto a Sr. Malfoy levava Draco na mesma direção.

Eu e Théo fizemos compras juntos e depois nos encontramos na plataforma.

- Théo,sabe porque Draco e Blásio foram em direção a travessa do Tranco?

Perguntei quando já estávamos embarcando.

- Acho que você tanto quanto eu sabe o motivo.

Ele disse me olhando.

Draco agora era um Comensal da Morte,tinha recebido a marca e agora estamos em lados opostos da guerra.

Ele e Blásio entraram no trem e sentamos juntos e fomos matando a saudade e comendo doces,mas tínhamos o ano inteiro para isso.

- Então,como foi as férias de vocês?

Théo perguntou

- Foi normal como sempre.

Draco disse mas eu sabia que não, era óbvio que Voldemort tinha planos e Draco sabia sobre eles.

- E a sua Nati?

Blásio perguntou e eu me segurei para não chorar na frente deles,mas não consegui quando vi já estava chorando com Théo me abraçando enquanto Blásio e Draco estavam segurando as minhas mãos.

- Papai faz falta,nunca pensei o quanto seria difícil ficar sem ele.
Eu ainda tenho Remus é claro eu o amor muito e estou tentando ser forte por ele.

- Vai ficar tudo bem, vamos superar tudo isso.

Théo disse e eu me acalmei.

Pov Draco.

Natalia estava devastada e com razão,papai ficou menos de um ano em Askaban e eu já me desesperei, imagina ela que não vai ter o pai perto nunca mais?

Isso é uma merda, Comensais da Morte invadiram a casa da mãe dela e mataram todos os Mackinnon, Régulos era um Comensal da Morte e acabou morrendo,agora Sirius morreu por uma emboscada no ministério e a minha tia o matou.

- Isso é apenas uma bengala seu idiota,é para apoio.

Falei irritado com um homem que estava nos inspecionando.
Eu não sei como Blásio vai conseguir passar com as bebidas que trouxe.

- Pode deixar,eu cuido dele.

Padrinho disse e então seguimos para Hogwats.

Aquele idiota do Potter bisbilhoteiro deu um jeito de entrar na nossa cabine,mas tive que dar um lição nele.

O jantar foi calmo, Dumbledor nos disse que agora era a hora de decidirmos de que lado estaríamos,e que se soubéssemos de algo suspeito era para falar com ele.

Eu não queria estar do lado em que estou,no começo eu admirava o meu pai e queria ser igual a ele.
Mas quando descobrir o que Comensais realmente fazem,e que o Lord das Trevas é um maluco psicopata eu só queria fugir de tudo.

Pov Harry

Malfoy descobriu que eu estava na cabine onde ele estava e me atacou,tive sorte de Luna me achar ou estaria voltando para Londres agora.

Eu não sei como Natalia consegue ficar perto dele,ela viu o pai dele lá.
A tia do Malfoy matou o Sirius e ela ainda estava com saudades dele.

Ela sempre gostou muito deles, sempre o defendeu até achei que eles tivessem alguma coisa além de amizade mas nunca vi ela e Malfoy se agarrando por ai.

- Harry onde você estava?

Mione perguntou preocupada.

- Perdi as carruagem e tive que vir andando.

Estávamos todos descontraídos conversando quando Dumbledor se levantou e apresentou o novo professor de poções.

- Boa noite a todos e bem vidos a Hogwats para mais um ano,quero apresentar o novo professor de Poções Horácio Slughorn.
Sendo assim o professor Severus Snape irá lecionar DCAT esse ano.
E quero também informar que o professor Remus Lupin se aposentou.

Pov Natalia

Papai teve que dar a total atenção a Ordem da Fênix agora e por isso se aposentou.
Eu não gostei muito da idéia mas não tinha outra opção.

- É uma pena eu gostava muito do professor Lupin.

Crabbe disse devorando batatas.

- É,mas ele resolveu se afastar de tudo eu também queria mas tenho que estudar.

Falei em desânimo.

Logo o jantar acabou e fomos para q comunal e ficamos jogando xadrez enquanto outros só jogavam conversa fora.

Fui dormir mais cedo estava com dores terríveis no corpo todo.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora