Daqui em diante vou fazer vcs ficarem com uma raiva da Natalia,ela vai começar a fazer bullying com os Weasley e deprezar nascidos trouxas.
pov narradora
Natalia acabou dormindo pensando em tudo,ela acordou e queria que fosse apenas um sonho mas percebeu que não era.
Ela desceu para o café já arrumada e ansiosa para ir ao beco diagonal,e ansiosa para encontrar Draco e os outros também.
- Bom dia Monny e pads.
- Bom dia filha.
Eles falaram em unissolo animados.- Você está bem com tudo que aconteceu ontem?
Sirius perguntou parecendo preocupado,a olhando.
- Estou ótima, só quero distância daquela gente!
Natalia falou um pouco irritada.
- Mas eles fazem parte da ordem, sabe que vão estar aqui sempre essa é a sede.
Remus disse colocando mingau na mesa e se sentando.
- Infelizmente.
Natalia murmurou revirando os olhos.
Pov Molly
Aquilo tudo que aconteceu ontem foi um absurdo,um absurdo eles falarem assim comigo,aquela garota sem limites.
Remus e Sirius estão errando sobre a criação dela,ela é uma mau educada sem modos, infelizmente a sede da ordem ainda é a casa dos Black,e teremos que ir lá bastante. Vou falar com Dumbledor se podemos mudar a sede.
Não acredito que deixei meu filho ficar com alguém como ela,pelo menos agora eles não estão mais juntos meu filho se livrou disso!Pov Draco
Eu estava animado para ir ao beco diagonal,sinto saudades de Nati, Blásio e Theo.
Sinto falta até de Crabbe e Goyle.Nati não estava me mandando cartas,creio que os pais dela a proibiram pelo menos vamos nos ver hoje,o duro é que ela vai estar com aqueles Weasley e a Sangue ruim da Granger, Potter até que é tolerável.
Bonito daquele jeito eu consigo tolerar e quando está com aquele uniforme apertado de Quadribol,ele tem uma bunda tão maravilhosa seria muito bom fo... céus o que é que eu estou fazendo?
Meus pensamentos sujos vão acabar me colocando em maus lençóis.Pov Natalia
- Vamos logo!
- Calma filha,o beco diagonal continua lá, não vai sair correndo.
Remus disse rindo da minha empolgação.
- Eu sei,mas Draco e os outros sempre fazem compras cedo a maioria das vezes,e eu já demorei para acordar.
- Sempre animada pra ver o Malfoy,tem certeza que vocês não tem nada além de amizade?
Sirius disse fazendo uma careta e eu me obriguei a rir disso.
- Somos apenas amigos,mas faz tempo que não nos falamos, aliás faz tempo que eu não falo com nenhum dele.
Falei emburrada saindo de casa junto com Sirius e Remus.
- É muito arriscado mandar cartas a ele ainda mais depois que Voldemort retornou.
Quebra de tempo
Pov Draco
Eu já estava no beco diagonal com Theo e Blásio e estávamos procurando Natalia e logo avistamos ela com Sirius e Remus e fomos até eles.
Só pra mostrar o Draco estava vestido assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanficNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...