Sirius,Remus e Natalia estavam conversando sobre a Copa Mundial,e que teriam de ir ao beco diagonal e logo Natalia se lembrou de Harry.
- Six, você vai ir buscar o Harry?
A garota perguntou com a boca cheia de morangos.- Eu não sei,eu até posso tentar mas se os tios dele não deixarem não posso fazer nada.
- Buscar Harry? Remus perguntou a Sirius.
- É,bem...mandaram cartas a ele mas ele não respondeu,creio que os tios não deixaram, talvez se eu aparecer la eles deixem ele ir.
- Tem certeza? Você sabe como a Lily falava da irmã dela sempre rabugenta,ela não gosta de nós bruxos, será que não dá problema?
Remus falou um tanto preocupado.- É eu sei,mas eu sou o padrinho dele isso deve ser considerado,e eles não sabem que eu não sou um assassino perigoso.
Sirius disse rindo com um olhar travesso.- OQUE? Remus deu um grito ouvindo o que Sirius tinha dito - Vai ameaçar eles? Sirius ficou maluco você é um Auror!?
Remus olhou com os olhos arregalados para Natalia e Sirius que riam da expressão de Lupin.- Monny e quem disse em ameaçar? É que depois que Harry descobriu tudo sobre o Petter ele...bem digamos que pra não ser mais maltratado pelos tios ele disse que o padrinho dele era um assassino que teve que matar um melhor amigo.
Sirius disse rindo e pensando "Esse garoto é tão parecido com o James"- Eu não acredito que ele fez isso,e você concordou? Ora se isso chegar ao ministério, você se lembra? Foi difícil provar que não era você quem entregou Lily e James,isso vai dar problema.
- Monny relaxa, só os tios do Harry sabem disso e, aliás não podem contar ao ministério nada disso. E eu vou buscá-lo,e tenho certeza que eles vão deixar Harry ir, estão implorando para ele sair de casa.
Sirius se levantou pegou o casaco a chave do carro e foi.- Ai ai, vocês ainda vão me deixar loucos.
Remus disse balançando a cabeçaNatalia encostou sua cabeça no ombro de Remus pensando se deveria contar a ele sobre Fred ela soltou um ar que nem percebera que tinha prendido e continuou na dúvida de contar ou não.
- Está tudo bem filha? Parece aflita
Remus disse com uma expressão séria olhando para a garota- Está é só que...
Ela começou a falar mas se arrependeu e então respirou fundo- Ontem, lá na Toca,eu...eu e o Fred nós beijamos.
Ela disse se afastando de Remus e se arrependendo de ter contado.- Por Merlin, vocês... isso é sério?
Ele perguntou a olhando assustado.- É,é sério sim,ai eu não deveria ter contado,eu não deveria nem ter beijado ele é que...
Ela foi interrompida por Remus que a abraçou e disse.- Você não fez nada de errado,e obrigado por ter confiado em mim,e o beijo foi bom pelo menos?
Remus falou rindo vendo ela ficar vermelha.- Foi,foi muito bom Monny,sabe ele se declarou pra mim,foi tão fofo.
Ela falou com os olhos brilhando e sorriso bobo.- Então quer dizer que vocês estão juntos?
- Não, não estamos juntos e nem sei se ficaremos.
Ela disse cabisbaixa- Mas por que não? Aconteceu algo?
Ele perguntou surpreso, realmente achava que eles estavam juntos.- Não podemos e você sabe, Sirius surtaria com isso,e ver Six surtando não é bom.
Ela sorriu falso tentando disfarçar que estava triste,mas sabia que isso não funcionava com Remus.- Ora,e você vai deixar de viver um romance por causa do Sirius? Eu sei que vocês ainda são novo mas não faz sentido. Six e eu estamos juntos dês do quinto ano,e estamos aqui até hoje somos felizes.
Remus fez uma pausa e olhou para ela- Eu sei,ele não ficou muito animado mas,Six vai ficar bravo você sabe como ele é ciumento.
Ela disse preocupada- E você sabe que ele só quer te ver feliz,e se você ser feliz com o Fred ele ficará satisfeito.
Remus falou sorrindo a acalmando.- Então eu posso ficar com o Fred?
- Por mim pode,eu conheço ele dês de criança, sei quem é a família dele, e sei que eles gostam muito de você e eu consigo convencer Sirius.
A garota abraçou Remus com força e sorrindo e eles ficaram ali abraçados até Sirius chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanfictionNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...