Voltando para Hogwats

21 3 0
                                    

Pov Remus

Acordei abraçando com Sirius e me lembrando da noite passada,ele me deixava louco e esse era um dos motivos de eu amar ele.

- Bom dia querido.

-Bom dia. Sirius disse com a voz sonolenta.

Ele era lindo quando acordava,com os cabelos bagunçando e sempre suando pois dormia com cobertas demais.

- Dormiu bem querido?

- Muito bem. Ele deu um sorrisinho malicioso e me beijou. - Agora vamos levantar porque eu estou com muita fome.

Eu ri e concordei me levantando,fomos para o banheiro e fizemos nossa higiene matinal e logo descemos para eu preparar o café já que Sirius não sabia fritar um ovo.

Pov Régulos

Eu costumava acordar cedo, quando vivi no mundo dos trouxas eu trabalhava em um banco e tinha que chegar cedo,eu também aprendi a cozinhar,com muito esforço já que quando morava com meus pais nunca nem lavei uma louça.

- Bom dia Régulos.

Olhei para trás e vi Sirius e Remus descer as escadas.

- Bom dia Sirius,Bom dia Remus.

- Fez o café Reg?

- Fiz,tive que aprender a cozinhar no mundo trouxa.

- Entendi,imagine se mamãe visse você cozinhando assim? Ela surtaria.

-  Até posso ouvir a voz dela gritando.

- Falando nela,onde esta o quadro dela? Sempre ficou no corredor.

- Eu resolvi tirar,ela ficava implicando com Remus. Sirius deu de ombros como se não fosse importante,e realmente não era.

- A Natalia sempre dorme bastante assim?

- Quando esta em casa sim,mas as vezes ela se atrasa para as aulas, não sei como ela consegue dormir tanto. E ela detesta ser acordada.

- Ninguém gosta de ser acordado na verdade. Eu disse rindo,eu queria saber tudo sobre a minha filha,mas não poderia apressar as coisas.

Pov Natalia

Acordei bem cedo comprado aos dias que eu durmo em casa,fiz minha higiene matinal e desci em direção a cozinha seguindo o aroma maravilhoso de bacon frito, Remus não gostava que eu comesse comidas gordurosas logo de manhã,mas eu sempre convencia ele.

- Bom dia a todos.

- Bom dia. Eles responderam unissolo.

- Olha só,a Bela adormecida resolveu acordar? Sirius disse rindo.

- Acordei bem cedo por sinal. Tem bacon? Senti o aroma da escada.

- É claro que tem,eu mesmo fiz. Régulos disse sorrindo animado.

- Você fica uma gracinha com esse avental sabia? O provoquei rindo,era um avental rosa de crochê que eu fiz para Remus quando era criança,a Molly me ensinou.

- Oras,eu sou uma gracinha. Régulos disse rindo junto com Sirius, Remus e eu.

- Que horas a gente vai voltar para Hogwats hoje? Perguntei olhando para Remus que até então olhava para Sirius acariciando seus cabelos.

- A tarde,hoje teremos que ir ao beco diagonal, Madame Malking me mandou uma carta dizendo que os nossos trajes já estão prontos.

- É sério? Eu mal posso esperar pelo baile, tenho que mandar uma coruja ao Draco para contar as novidades.

- Novidades? Quais? Sirius perguntou confuso.

- Ora,a novidade de que eu sei quem é meu pai biológico e que ele esta vivo.

Falei como se fosse óbvio.

- Não acho uma boa idéia sair falando para todos que eu estou vivo.

- E por que não?
Eu estava confusa,ele tinha voltado e não queria que ninguém soubesse?

- Porque Comensais pode vir atrás de mim,ainda mais o Lucius.

- Então não posso contar para ninguém que você está vivo?

- Não, talvez para o sev seria legal ver ele,ele é de confiança não?

- Eu não confio no ranhoso,mas se você confia fazer o que?
Sirius disse com uma cara de nojo,ele sempre fazia essa cara falando do professor Snape.

- Dumbledor confia nele, não tem motivos pra você não confiar.
Falei dando de ombro,eu estava animada mesmo era pra ir experimentar meu vestido para o baile.

- É,e eu estou com saudades de conversar com ele,conte conte a ele tudo,depois daremos um jeito de se falar.

Depois do café subi para o meu quarto mandar uma carta ao Draco e perguntar como estava as coisas la em Hogwats, almoçamos e fomos ao beco diagonal.

Chegamos na Madame Malking e eu estava ansiosa demais,meu vestido ficou incrível

Chegamos na Madame Malking e eu estava ansiosa demais,meu vestido ficou incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vestido da Natalia para o Baile de inverno.

Aquele vestido ficaria perfeito com as joias que comprei, Remus também experimentou o traje dele e depois voltamos para a casa,com as roupas.

Cheguei em casa e fui me arrumar,tomei um banho e então fomos para Hogwats,eu queria muito resolver as coisas com Fred,mas fui para o dormitório e nem desci para o jantar,adormeci logo.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora