Pov narradora
Natalia e Remus conseguiram autorização para ir para a casa no fim de semana,ela estava feliz por ser afastar de Hogwats por um fim de semana para pensar em tudo. E estava ansiosa para o baile de inverno,iria com Draco e estava animada para usar suas jóias que comprara.
Pov Sirius
Eu estava feliz por eles poderem vir para casa,mas por outro lado Natalia estava triste,mas ela não iria dar o braço a torcer, Sonserinos e seu orgulho.
- Você acha que eles vão se acertar?
- Acho que vão,apesar de orgulhosa ela ama o Fred.
Eu e Remus estávamos conversando quando derrepente Nati começou a cantar My Heart Will Go On.
Ela amava aquela música,e chorava sempre que escutava e com razão a música era linda e de partir o coração ao mesmo tempo,e eu soube que logo ela iria ceder.
Pov Natalia
Eu estava no quarto comendo chocolate e chorando ao som de My Heart Will Go On,essa música acabava comigo de todas as formas e eu só conseguia pensar em Fred,e ali percebi que a minha birra não levaria a lugar nenhum,iria falar com ele assim que chegasse em Hogwats.
You're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart and
My heart will go on and ooooooonEu estava distraída quando ouvi um grito vindo lá de baixo. Peguei minha varinha e desci correndo,Remus me mandou ficar na cozinha e foi até a porta de entrada de onde veio o grito
Pov Remus
Ouvi Sirius gritar e Natalia descer correndo,mandei ela ficar na cozinha e fui até a porta de entrada onde Sirius estava.
Cheguei lá e quase gritei também,me deparei com Sirius paralisado segurando a porta e um homem com cabelos e olhos negros,roupas de coro pretas e um pouco mais baixo que Sirius,era ele,era Régulos Arturo Black.
Pov Sirius
A campainha tocou e fui atender,dei um grito apontando a varinha para a pessoa a minha frente,e logo depois Remus veio correndo e também se deparou com Régulos,meu irmão mais novo que eu achava que estava morto a muito tempo.
- Não vai me dar um abraço irmão?
- Ré-Régulos? É v-você?
- Não esta me vendo Sirius? Sou eu!
- Não, Régulos esta morto, quem é você,como conseguiu se transformar em meu irmão?
- Não seja tolo Sirius,sou eu, Régulos!
- Papai, o que esta aconte...
- Natalia mandei você ficar na cozinha.
- Natalia? Sirius quer dizer que essa é ela? Isso significa que a Lene...
- Fique longe,ande diga quem é você?
-Sirius ja disse que sou eu, Régulos.
- Quer uma prova? Ok... quando você tinha 12 anos, você roubou a varinha da mamãe,e depois foi punido severamente por isso. E antes de você fugir, deixou uma carta para mim embaixo do meu travesseiro lembra?
- Céus,Reg é você,mas como? Como esta vivo?
- É uma longa história,poderei contar se me deixar entrar.
- Claro,entre e sim, Lene foi morta.
- Sinto muito,e olá Lupin pelo jeito vocês estão juntos não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanficNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...