A emboscada

20 2 2
                                    

Pov Harry

Já havíamos voltado a Hogwats e nesse momento estávamos fazendo nossos Noms e derrepente ouvimos uns barulhos lá fora,pareciam tragos andando.

A professora Umbridge/ vaca rosa,que estava nos inspecionando enquanto fazíamos os exames foi até a porta e a abriu para ver o que era aquele barulho e derrepente Fred e George entraram pela sala montados em Vassouras estourando foguetes.

- Quando você quiser George.

Fred disse e George soltou um foguete que assumiu a forma de um dragão e perseguiu a Vaca rosa estourando e derrubando todos os quadros de avisos que ela tinha colocado nas paredes.

Nós todos saimos correndo para pátio vendo Fred e George voando quando derrepente senti uma tontura e tive uma visão,vi Voldemort torturando Sirius para saber alguma coisa, Mione e Nati me viram e vieram ao meu encontro.

- Ele pegou o Sirius.
Falei a olhando e logo eu, Nati, Mione e Ron saímos correndo em direção ao castelo.

- Harry ele pode ter alterado a visão,use a lareira e ligue na sede da Ordem.

Mione disse eu concordei.

- Eu vou falar com papai.

Natalia disse e ela saiu correndo e direção a sala dele.

Fomos até a sala da Umbridge e logo depois Natalia apareceu dizendo que Remus foi até a sede da Ordem, íamos usar a lareira quando Umbridge entrou junto com a abrigada inquisitorial e eles chegaram nos segurando.

- Draco Lucius Malfoy me largue agora!

Natalia gritou para Draco e ele a olhou pedindo desculpas.

- Snape, que bom que chegou será que poderia me arrumar mais da poção da verdade?

Umbridge disse com aquela voz enjoada.

- Sinto muito,mas você usou o último na Srta. Chang.

Severus disse nos olhando.

- Ele pegou o almofadinhas no esconderijo dele.

Natalia gritou olhando para Snape enquanto tentava se soltar de Draco

- Quem é? Onde? Como? De que ela está falando?

Umbridge perguntou irritada.

- Acho que a maldição Cruciatus ira soltar a língua de vocês.

Ela disse nos olhando.

- Conte a ela Harry,se não contar eu conto.

Mione falou.

- Conta o que?

- Onde está a arma secreta de Dumbledor.

Ela disse e Umbridge nos puxou levando para fora.

Pov Natalia

Eu tinha ido avisar papai sobre a visão de Harry e agora estava na sala de Umbridge presa.
Umbridge, Harry e Granger saíram dizendo sobre a arma secreta de Dumbledor.

- Draco me largue!

Falei séria e ele me soltou dando permissão para os outros soltarem o resto da Armada.

Ele me olhou pedindo desculpas e eu o abracei.

- Draco,se meu pai perguntar sobre mim fale que fui ao ministério com a Armada.

Falei o olhando e ele assentiu,o abracei e saimos correndo e nos encontramos com Harry e Granger na ponte.

- Gente eu agradeço a ajuda mas não posso colocar vocês em risco mais uma vez.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora