Pov Draco
Já estava anoitecendo e eu fui para a comunal me arrumar para o baile,o Baile iria começar as 20:00 horas e Natalia foi se arrumar as 17:00, não a julgo eu iria antes mas tive que fazer um trabalho de poções.
Eu até estava ansioso para o baile, principalmente para ver os garotos nos seus trajes, Potter deve ficar muito lindo em um traje de baile e...
Cá estou eu falando do Potter mais uma vez,aquele garoto vive na minha mente desde aquele dia na Madame Malking.
Pov Natalia
Eu estava muito ansiosa para o Baile,eu estava me arrumando desde as 17:00 da tarde,tive sorte da Madame Pomfrey me liberar antes.
Sirius iria ao Baile também, Dumbledor Permitiu por ele ser o par do Remus. Seria mais difícil de eu e o Fred escaparmos no meio do baile mas iríamos dar um jeito, Draco já tinha arrumado alguém para dormir junto,mas não me disse quem.
Pov Sirius
- Ainda bem que Dumbledor deixou eu ir ao baile. Falei para Régulos que estava fazendo chá.
- Realmente, será que você poderia falar com o Sev hoje que eu estou vivo? Eu estou ansioso para vê-lo.
- Vou fazer um esforço e falar com o ranhoso,isso se ele acreditar em mim.
Falei dando de ombros- Ok,mas é pra fazer um grande esforço. Régulos falou rindo.
Apenas revirei os olhos me despedi de Régulos e fui para Hogwats pela lareira.
Pov Draco
Eu já tinha terminado de me arrumar e estava no salão Comunal esperando Natalia,ela realmente estava demorando e eu não podia ir até o dormitório das meninas.
Esperei mais uns minutos e logo ela desceu as escadas,e estava realmente muito linda, Fred ficaria maluco vendo ela naquele vestido.
- Ah finalmente,vossa alteza resolveu não demorar mais? Falei irônico.
- Não começa. Ela falou revirando os olhos.
- Agora vamos,ou então iremos nos atrasar.
Saimos e fomos até o salão principal,e realmente a decoração estava incrível,nos juntamos com Goyle e uma garota que não conheço.
Pov Natalia
A decoração estava maravilhosa,eles capricharam realmente, logo avistei Fred e Angelina,ele estava lindo,muito lindo,ele também me viu e sorriu, Merlin,como eu amo esse sorriso.
Logo os campeões e seus pares entraram e começaram a dançar,Draco logo me chamou para dançar também, Remus e Six também estavam dançando,o baile estava incrível,eu dancei muito.
Eu comi bastante também, não tinha bebida alcoólica,mas Draco deu um jeito de levar Wisk de fogo,e nos bebimos muito,tive sorte de Six e Remus estarem distraídos.
Pov Fred
Vi Natalia com Draco e ela estava se divertindo muito,eu também estava mas queria muito dançar com ela, conversei com Angelina e fui até ela.
- Com licença? Será que podemos dançar?
- Claro Fred, vamos.
Dançamos muito,e aproveitamos que Sirius e Remus esavam distraídos e saimos da li. Ela me levou para fora do castelo e eu fiquei sem entender onde ela queria ir.
- Onde estamos indo? Perguntei confuso
- A casa dos gritos. Ela disse dando de ombros.
- O que? Mas como vamos passar pelo Salgueiro lutador?
Ela apertou um nó da árvore e ela automaticamente parou de se mexer.
- Dumbledor plantou essa árvore em 1970, quando Remus veio estudar aqui,e mandou construir a casa dos gritos também, Remus se transformava lá.
- Então é por isso que a casa se chama " Casa dos gritos?"
- Sim,achavam que era mal assombrada,e Dumbledor fez questão de aumentar essas lendas.
Andamos por um tempo e logo chegamos a casa dos gritos,estava cheia de pó e fedia a mofo,mas eu não ligava,o importante é que eu estava com ela.
Subimos para o quarto e demos uns amassos,eu estava ficando duro mas tentei me controlar, ela era incrível e linda demais,mas não podia apressar as coisas.
ATENÇÃO,A PARTIR DAQUI TEM UM POUCO DE HOT,SE NÃO SE SENTIR A VONTADE POR FAVOR, NÃO LEIA
Pov Natalia
Nós estávamos dando uns amassos e senti que Fred já estava ficando duro,eu também estava bem exitada,mas iria me controlar, não estava na hora de fazer alguma coisa a mais.
Mesmo assim empurrei Fred até a cama e subi no colo dele,ele estava muito duro e resolvi provocar ele um pouco mais, comecei a rebolar no seu colo o beijando e ele soltou um gemido entre os beijos.
- Nati,por favor... não me provoque assim!
- Não estou te provocando querido, só me divertindo.
Falei com um malicioso.
Estava escuro mas ainda conseguia ver os olhos dele brilhando em desejo,e creio que os meus também estavam.
Nos separamos por falta de ar, estavamos ofegantes,eu queria acabar com o tesão dele,fazer ele gozar mas não estava pronta para isso.
- Fred... acho melhor nos voltarmos, Sirius e Remus podem estar me procurando.
- Por favor, quero ficar aqui com você mais um pouco.
Nos beijamos mais ainda,e comecei a desabotoar a camisa de Fred,ele tirou a camisa e logo fui beijando seu corpo até chegar no cós da sua calça,voltei ao seu pescoço e deixei um chupão.
- Nati...por favor, n-não me torture assim!
Eu não queria transar,mas podia fazer ele gozar de outra forma. Abri o zíper da sua calça e passei a mão no seu membro duro,ele gemeu só com o meu toque, puxei a calça dele junto com a cueca e comecei a masturba-lo com as mãos.
Ouvir Fred gemer era incrível, deixei um beijo na sua glande e logo comecei a chupar seu membro fazendo Fred gemer alto e se contorcer na cama, coloquei mais seu membro em minha boca e logo ele gemeu alto gozando em minha boca que engoli tudo.
Deitei ai lado dele também ofegante,ele olhou para mim e me beijou. Ele acabou o beijo olhou nos meus olhos e disse minha vez!
Pov Fred
Ela tinha me chupado fazendo eu gemer e gozar,nada mais justo que eu faça isso também.
Tirei o vestido dela e comecei a beija-la, logo comecei a chupa-la e ouvir ela gemer. Ela gozou então dormimos abraçados,mas fomos acordados por gritos de espanto ao nos ver ali, quando nos demos conta Sirius e Remus estavam na nossa frente chocados ao nos ver ali.
- Six? Remus? Por favor calma, não aconteceu isso que vocês estão pensando!
- O QUE? COMO ASSIM NÃO É NADA DO QUE ESTAMOS PENSANDO? VOCÊS ESTÃO AI DEITADOS SEM ROUPAS! Sirius gritou abismado
- Sirius,se acalme gritar não vai resolver nada. Remus falou tentando acalmar todo mundo.
- Não Remus, não acredito no que estou vendo, vocês dois sem roupas deitados ai.
- Papai,calma por favor,podemos explicar mas deixe a gente se vestir primeiro. Natalia falou baixinho
- Esta bem,se vistam vamos esperar vocês la em baixo.
Eles sairam e nós nos vestimos rápido e descemos,eles estavam nos esperando muito bravos, Remus sempre mantinha a calma,mas estava bravo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanfictionNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...