Sinceridade

18 4 3
                                    

Pov Fred

Hoje Nati e Lupin viram aqui e eu estava muito ansioso para ver Nati,estava morrendo de saudades.

- Por Merlin Fred,essa é a terceira vez que você troca de roupas.

- Oras George,eu preciso me arrumar não sei o que vestir.

- Fred ela já viu você com essas roupas e ainda disse que você é lindo,ela vai te achar lindo de qualquer forma.

Por fim achei uma roupa e desci para a sala esperar ele, hoje é noite de Lua cheia e Nati irá dormir aqui,é uma pena eu dividir o quarto com o George nessas horas.

Mamãe chamou Tonks na esperança de juntar ela e o Gui,um absurdo porque Gui ama a Fleur e Tonks está afim do Lupin e Natalia não está muito de acordo com isso e Alice também viria.

- Tudo isso é para a Black Fred?

Gui perguntou rindo.

- É claro, preciso estar bem vestido.

- Ele trocou de roupas umas 30 vezes.

George disse rindo.

- Pare de ser exagerado.

Logo Tonks chegou e Fleur também,e mamãe não gostou muito disso.
Mas Gui sabia que mamãe iria tentar um absurdo desses e chamou Fleur.

- Boa noite gente.

Nati disse da porta.

Logo ela entrou e Lupin também.

- Oi amor.

- Oi querido.

A beijei e também cumprimentei Remus.

Ela fez questão de afastar Remus de Tonks o tempo todo, mas creio que Remus não quer nada com ela.

- Então como vão as coisas em Hogwarts?

- Vai bem,creio que você já sabe do professor Slughorn,ele tem o clube do Slughorn e eu estou participando,a Gina também,o Harry e a Mione.

- As aulas de poções ficaram bem melhor para os grifinorios agora sem o Snape

Falei rindo.

- Finalmente,o Snape tirava nossos pontos sem motivos.

George disse fazendo uma cara de nojo.

- Você e o Fred viviam aprontando nas aulas dele,como poderiam ser sem motivos?

Nati perguntou rindo

- É,a gente aprontava mas o o Harry não e ele vivia tirando pontos atoa,a mione não podia nem falar.

falei com desgosto.

- Para ser sincera eu não acho.

Nati falou dando de ombros, é óbvio que ele fazia isso mas Nati nunca iria falar mau do Snape

A olhei emburrado ela riu

- Entenda Fred,a Natalia sempre vai defender o Snape, não importa o motivo.

- Está anotado Remus.

Falei rindo.

Pov Natalia

Fomos todos jantar e a comida da Molly é maravilhosa,em compensação eu não sei fritar um ovo,é por isso que dei um jeito de ter elfo doméstico sempre.

Quando monstro fez aquilo ano passado pensei em manda-lo embora mas ai eu ficaria sem elfos então fiz melhor,o Higgs tem uma elfa e fizemos um acordo onde monstro e a elfa dos Higgs cruzaram.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora