Pov Sirius.
Chegamos em casa todos cansados e triste com tudo,e encontramos Régulos correndo de um lado para o outro parecia estar arrumando as malas.
- Régulos? O que esta fazendo?
Perguntei espantando com toda a sua agitação.- Arrumando as malas irmão,vou voltar para o mundo trouxa,ele retornou não é?
Régulos disse tudo rápido e assustado.- Irmão,vai embora mas? Chegou a pouco tempo.
- Sirius por favor me entenda,se ele me encontrar estarei realmente morto, irmão eu não posso,eu senti,a marca se mexeu,se ele souber ira vir atrás de mim irmão!
- Vou senti sua falta irmão,muita falta.
Falei com os olhos cheios de lágrimas.Eu queria que ele ficasse,mas eu preferia ele vivo e longe do que realmente morto.
Nos despedimos e ele foi embora não sei para onde,fui para o quarto direto para o banheiro indo tomar um banho quente e relaxante.
Pov Natalia.
Me despedi de Régulos e fui para o meu quarto,eu estava angustiada e preocupada com Draco,ele tinha perdido Cedric e agora com o retorno de Você-Sabe-Quem seria muito difícil nos falarmos.
O Sr. Malfoy era um Comensal muito fiel e todo nós sabíamos disso,mas não tínhamos provas.
Eu estava entrando em desespero,ele havia retornado,uma guerra iria vir e na última guerra eu perdi meus pais,e agora eu perdi meu pai mais uma vez.
*DIAS DEPOIS*
Pov Remus
Dumbledor veio até nós e resolveu reativar a Ordem da Fênix,era uma fundação secreta que Dumbledor fundou na primeira guerra bruxa para lutarmos contra Voldemort.
Cornélio Fudge estava louco, negando de todas as formas que Voldemort havia voltado, chamando Harry e Dumbledor de mentirosos.
A nossa casa estava cheia por membros da ordem,os Weasley passavam muito tempo aqui o que era bom, Natalia se distraia junto com Fred e os outros,ela estava desanimada por não falar com Draco até agora,e acho que eles só iriam se falar quando voltassem a Hogwats.
Pov Fred
Nos estávamos passando muito tempo aqui na casa de Sirius,o que era bom pois assim eu passava mais tempo com Natalia,mas ela estava triste, todos estavam muito tristes e apreensivos por tudo,mas ver ela assim me partia o coração.
- Meu amor,o que está acontecendo?
Perguntei a abraçando.
- Estou bem eu só...a dias não tenho notícias do Draco,e agora temo que o Sr. Malfoy faça algo a ele.
- Daqui um tempo voltaremos a Hogwats e vocês iram se ver,tenha calma.
Falei tentando acalma-la,mas não sabia direito fazer isso.Coloquei um disco na vitrola do seu quarto e a puxei para dançar,eu sabia que ela gostava disso, então ficamos lá dançado ao som de Love Of My Life do Queen.
Era uma banda de Rock trouxa que Sirius e Remus gostavam e ela aprendeu a gostar também,eu também gostava.
Logo descemos para a sala onde Ron,George e Gina estavam,nos sentamos e ficamos conversando sobre Quadribol,eu e George éramos batedores da Grifinoria e Natalia era batedora e Gina artilheira.
Pov Natalia
Conversar sobre Quadribol me animava,mas ainda pensava em como Draco estava,o Sr. Malfoy o amava tanto,mas eu ainda tinha medo de acontecer algo a Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanfictionNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...