Pov Natalia
Já se passaram anos desde a batalha e muita coisa aconteceu.
Eu fui viajar para o Brasil e fiquei lá por um tempo,voltei para casa e me casei com William.É agora eu sou uma Grindelwald, tenho dois filhos o mais velho tem 13 anos é um menino e se chama Remus Régulos Grindelwald e a mais nova tem 9 anos Marlene Grindelwald.
( Desculpa os nomes zoados eu quis homenagear as pessoas.)
- Vamos logo ainda temos que ir buscar o Ted.
Ted virou professor de DCAT,acho que ele é bem parecido com o papai.
- Estamos indo querido, só um minuto.
Eu acabei me atrasando para acordar como sempre,e Lene puxou esse meu lado preguiçoso e agora estamos atrasados.
- Estamos prontas.
Eu disse descendo as escadas.
- Estão lindas como sempre meus amores.
Ted derrepente apareceu na lareira, acho que estamos mesmo atrasados.
- Ted irmãozinho, achei que íamos te buscar.
- É,mas acho que você se atrasou para acordar outra vez.
Ele disse rindo.
- É,eu realmente me atrasei mas então vamos logo.
Pov Draco
Depois da guerra nós ficamos livres mas perdemos metade dos nosso bens,eu percebi que essa coisa de Pureza de Sangue é uma idiotice e estou criando meu filho Scorpions para ser um garoto gentil e que não discrimina ninguém.
Papai queria que eu casasse com uma mulher, Astória Greengrass mas obviamente eu não quis.
Eu também aproveite para dizer que sou gay,por incrível que pareça ele aceitou.Mas eu sempre quis um filho e os Malfoy precisam de herdeiros então Nati se ofereceu para ser barriga de aluguel e eu aceitei.
Agora a maior loucura é que eu, Draco Lucius Malfoy estou casado com Harry James Potter.
Sim o testa rachada que eu atormentei a vida toda que eu odiava,esse mesmo.- Scorpions pegou todos os livros?
- Sim papai.
- As roupas também?
- Sim Papai, está tudo aqui.
- Ótimo, então vamos.
Aparatamos em um beco perto do caldeirão furado.
Pov Harry
Eu me casei com Gina depois da guerra e junto tivemos três filhos James Sirius Potter,Alvo Severus Potter e Lily Luna Potter.
Jay tem 13, Alvo tem 11 e Luna 9 anos.
Eu e Gina nos separamos a um ano pois percebemos que não estava dando certo.Mas ainda somos muito amigos,agora eu estou casado com Draco Malfoy, aquele oxigenado que sempre me irritou,é muita loucura eu sei.
- Vamos logo, nós não temos um carro enfeitiçado para vocês irem a Hogwarts.
Falei rindo e me lembrando de eu e Ron chegando a Hogwarts em um carro voador.
- Harry por favor,não de idéias.
Gina disse entrando no carro junto com Lily Luna,Jay e Alvo.
- A gente precisa ter um carro voador agora.
Jay disse rindo.
- Harry por que a gente colocou nome de dois Marotos no Jay mesmo?
Gina perguntou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
Fiksi PenggemarNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...