De volta a Hogwats

35 4 0
                                    

Pov Natalia

Acordei com Sirius batendo na porta,eu não gostava de acordar cedo e me irritava quando me acordavam, porém eu iria me atrasar.

Levantei e fiz minha higiene matinal,eu deveria me arrumar mas só coloquei um hobe por cima do pijama e desci tomar café.

- Bom dia a todos. Disse abraçando Sirius e Remus.

- Bom dia. Responderam todos.

Sirius estava lendo o profeta diário,os comensais na copa foi uma coisa inesperada.

- Minha filha você ainda não está pronta? Remus me perguntou indignado.

- Ora papai,ainda temos tempo se acalme.

- Vamos se atrasar desse jeito.

- Seu pai está certo Nati. Sirius disse agora me olhando - Olha só, Harry e Hermione já estão prontos.

- Se acalmem vocês dois, não gosto que me apressem vocês sabe. Disse revirando os olhos.

Eu acabei me atrasando para acordar e para tomar banho,mas ainda estávamos com tempo.

Tomei meu café e subi me arrumar.

Tomei meu café e subi me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Natalia.

Fui até a sala e todos estavam lá,o Sr. Weasley foi levar o malão de Hermione,nós organizamos e fomos ao beco diagonal pela lareira.

Fomos ao Gringotts primeiro,eu praticamente tinha dois cofres,o cofre dos Mackinnon e dos Black,já que eu era uma,Sirius não me deixava usar o dinheiro do cofre da mamãe,disse que era pra eu guardar,e eu não me importava já que o cofre dele tinha dinheiro de sobra.

Pov Sirius

Fomos ao Gringotts,e logo fomos as compras,eu não me importava de gastar o meu dinheiro com Nati e com Remus,eram a minha família e eu ficava muito feliz com isso.

Remus não gostava muito,ele tinha seu próprio cofre e sempre que queria algo ia pegar lá,ele trabalhava em Hogwats como professor de DCAT então tinha um bom dinheiro.

- Meu amor sabe que não precisa disso, quando quiser algo eu compro pra você. Eu já ficava irritando com a insistência dele.

- Eu já disse que não gosto que gaste o seu dinheiro comigo Sirius.

- Remus, você é o meu marido,é claro que gasto o dinheiro com você,e você é casado comigo, também é um Black então o dinheiro também é seu. Pare com essa insistência e quando quiser alguma coisa me diga.

Falei antes dele me interromper,e ele concordou pois sabia que não iria ganhar essa discussão.

Pov Harry.

Sirius e Remus viviam discutindo por isso, Sirius gostava muito de comprar coisas ao Remus e Natalia,e Remus não gostava que Sirius gastasse dinheiro com ele.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora