O Alçapão

46 6 0
                                    

Uns dias depois  os quatro ainda estavam tentando descobrir o que o cão estava guardando, foram até a biblioteca forçados por Hermione para estudar mais uma vez, quando a garota veio com um livro pesado e grande nas mãos começou a dizer
-Ah como eu não vi isso antes? Peguei esse livro a alguns dias só para me distrair!
-E isso ai é se distrair? Disse Ron com uma cara de confuso,a garota não deu ouvidos e continuou
-Olhem,Nicolau Flamel,um alquimista famoso por ter inventado a Pedra Filosofal. A Pedra Filosofal pode transformar qualquer metal em ouro puro,e produz o elixir da vida, transformando quem o bebe imortal!
-Imortal!? Os três faltaram em solo espantados,e então Harry disse depois de raciocinar.
-Agora tudo faz sentido,Snape quer a pedra para o Voldemort,assim ele fica forte outra vez!
Os quatro sairam correndo e foram até a sala da professora McGonagall, quando entraram correndo a professora se espantou.
-Mas por que estão correndo assim?
Exclamou a bruxa.
-Professora,nos precisamos falar com o professor Dumbledore,é urgente, sobre a pedra filosofal, alguém vai tentar rouba-la.
A professora olhou em choque e pensou:como eles sabiam sobre a pedra?
-Escutem, não sei como vocês descobriram sobre a Pedra,mas posso lhes garantir que ela está bem segura,agora voltem as suas comunais em silêncio!
Disse a bruxa em um tom áspero.
Então resolveram voltar as suas comunais,mas antes combinaram de ir até ao alçapão naquela noite.
Quando Natalia voltou a sua comunal, subiu ao dormitório e encontrou uma carta  vermelha, não era comum mas era de seus pais,ela então percebeu que era um berrador.

NATALIA BLACK LUPIN,EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TENHA SAIDO PELO CASTELO A NOITE, E AINDA IDO A UM LUGAR PROIBIDO! Seu pai até passou mau aqui,minha filha por favor se cuide, amamos você beijos.

Natalia ficou espantada com a preocupação dos pais,mas eles estavam certos,ir a um lugar proibido não era uma boa idéia,mas precisava ir lá outra vez. Precisava ajudar seus amigos a impedir Snape de pegar a Pedra.
Então a noite no horário combinado, Natalia foi se encontrar com seus amigos e eles foram até o terceiro andar.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora