Assim que os dois seguiram Natalia ficou pensando em como sairiam dali se Ron estava desacordado, então ela resolveu mandar um patrono a Professora Minerva e minutos depois Dumbledore e Minerva apareceram.
- Por Merlim,como vocês vieram parar aqui? Perguntou Minerva abismada
- Nós descobrimos sobre a Pedra Filosofal,viemos impedir que alguém a roubasse.
Derrepente viram Hermione,mas Harry não estava com ela.
- Hermione? Exclamou Natalia vendo que a menina voltou. Onde esta o Harry?
- Ele foi atrás da pedra,eu consegui voltar.
Nesse mesmo instante Dumbledore mandou Minerva levar os três de volta ao castelo e seguiu atrás de Harry.
Ron foi para a enfermaria.As meninas ficaram com Ron na enfermaria até ele acordar,e uns minutos depois Dumbledore apareceu carregando Harry desacordado.
- Harry? Exclamou Ron assustando vendo o amigo naquela situação. O que aconteceu?
- O não se preocupem, ele só está desacordado ira ficar bem. Disse Dumbledore calmo.
Quando Natalia e Hermione estavam saindo da enfermaria entraram dois homens com expressões preocupadas
Eram Sirius e Remus,os pais de Natalia.
- Por Merlim minha filha como você está? Falou Sirius com uma voz dramática - viemos assim que recebemos uma coruja, não acredito que você foi até aquele alçapão outra vez!
-Calma Pads,ela esta bem. Exclamou Remus aliviado - Mas seu pai está certo querida,foi muito perigoso,e nós lhe avisamos para não ir mais lá!
- Eu sei pai, desculpa mas nós tínhamos que impedir de alguém pegar a pedra!
- esta bem,mas não se arrisque assim outra vez por favor! Disse Sirius parecendo aliviado.
- Não vou. Disse a menina entre risos.
Por causa dos acontecimentos Natalia foi liberada para ir para casa mais cedo,ela se despediu de seus amigos e foi embora com seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanficNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...