Bônus

58 3 0
                                    

ATENÇÃO!
Eu resolvi fazer um hot por isso esse cap bônus! É o meu primeiro hot, então dsclp qualquer coisa.

Pov Sirius

Fomos para a cama mas eu não queria dormir,eu estava afim de fazer outra coisa.

Cheguei mais perto de Remus e passei minhas mãos por dentro da blusa

- Amor?

- O que?

- Você esta com sono? Perguntei me fazendo de inocente.

- Nem um pouco,e você? 

- Também não.

Remus já tinha percebido minhas intenções então ele me puxou para sentar no colo dele e me beijou intenso,eu tirei a minha blusa e logo ele trocou de posições e começou a beijar e mosdiscar o meu pescoço.

- Amor, você colocou feitiços de privacidade? Eles podem ouvir.

- Eu me esqueci.

E com um agito de varinha Remus colocou os feitiços e voltou a atacar meu pescoço,ele se levantou e começou a tirar a roupa lentamente e eu me deliciei com aquela imagem.

Remus tinha muitas cicatriz pelo corpo,ele as achava feia,mas eu achava as suas cicatrizes lindas, só provava o quanto ele era incrível e forte,ele logo tirou toda a roupa ficando apena com uma cueca preta que apertava seu membro que ja estava desperto.

Ele voltou para cama e tirou a minha calça e cueca com só um puxão,eu ja estava duro e ele amava isso.

- Ficou duro só com uns beijos Sirius? Ele perguntou rindo.

- Ora Remus, você sabe muito bem o efeito que causa em mim.

Remus voltou a beijar meu pescoço e desceu para meus mamilos chupando um e me atiçando com os dedos o outro,logo desceu para meu abdômen e virilha, fazendo meu membro ficar ainda mais duro,ele percebeu e  abocanhou meu membro me fazendo soltar um grito de prazer.

Ele chupava e sugava meu membro me fazendo gemer e me contorcer na cama.

- A-amor...eu...eu vou.

Nem terminei de falar gozei na boca de Remus que engoliu tudo,e logo voltou a me beijar e inserindo um dedo em mim me fazendo suspirar.

Quem via Remus achava ele fofo e inocente,mas era só a cara porque na cama ele era um verdadeiro demônio.
Ele inseriu um segundo dedo logo retirando indo pegar preservativo

Logo ele voltou me fazendo ficar de quatro,ele deixou um tapa em minhas nádegas e empurrou seu membro lentamente e com facilidade graças a minha lubrificação natural.

Eu soltei um gemido alto e agradeci mentalmente por existir feitiços de privacidade, Remus começou a estocar lentamente mas logo ja tomou ritmo e eu só sabia gemer.

- Aaah Remus...i-isso amor,assim aaah

- Esta gostando não é? Isso Sirius geme meu nome assim!

Eu gemia alto enquanto ele estocava forte e deixava tapas em minhas nádegas,ele trocou a posições comigo de barriga para cima e ele em cima de mim,Remus me beijou afoito e intenso.

- Si-Sirius eu...eu vou gozar aah

E logo ele gozou me fazendo gozar junto,ele retirou seu membro de dentro de mim e deitou ao meu lado me puxando para deitar em seu peito, nós respiravamos fundo com os corações acelerados.

- Sirius, você esta bem?

- Estou, isso foi muito bom.

- Foi mesmo.

Logo nossas respirações ja estavam normalizadas e os corações batendo normalmente,mas eu ainda queria mais,Remus era como uma droga, quanto mais eu provo mais eu quero.

- Remus?

- Sim?

- Você aguenta mais uma? Falei com um sorriso malicioso.

- Mas é claro!

Com essa fala subi em seu colo e logo comecei a cavalgar e rebolar arrancando gemidos dele e meus,Remus começou a empurra mais seu membro dentro de mim e logo chegamos ao orgasmo,ele pela segunda vez e eu pela terceira.

- Wou,meu amor você é maravilhoso!

Ele falou me abraçando.

- Você que é maravilhoso,e gostoso.

Falei arrancando uma risadinha dele.
Remus me pegou no colo me levando para o banheiro, tomamos um banho rápido e logo caímos no sono.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora