Tia Alice

22 2 0
                                    

Só pra lembrar, Alice é uma personagem que criei pra ser a irmã gêmea do Remus Lupin.

Pov Natalia

Já haviam se passado duas semanas desde o baile e eu e Monny estávamos em casa,o professor Snape já sabia sobre o Régulos e veio nos visitar,foi um milagre ele e Sirius não azararem um ao outro.

Draco estava estranho nas últimas semanas,saia escondido da comunal,e sempre dava um jeito de andar sozinho,oque era estranho já que ele vivia com Crabbe e Goyle como "guarda-costas".

Resolvi perguntar o que estava acontecendo e ele me disse que estava saindo as escondidas com Cedric Digory, fique chocada porque ele namora a cho chang, digamos que ele se assumiu bi,ou ela é idiota e quer namorar um gay.

- Sev,me diga como estão as coisas em Hogwats? Régulos perguntou tomando seu chá.

- Até que está bem,agora com esse torneio e esses alunos todos lá, até que estou me acostumando.

- Entendo, imagino a bagunça que Hogwats esta com todos esses alunos. É um milagre você não azarar um aluno,sua "alegria" contagia a todos não é? Régulos falou rindo de Severus que fez uma careta.

- Mas o que pensa que eu sou? Não azaro crianças. Mesmo que a vontade seja enorme.

Pov Remus

Eu estava no quarto com Sirius escutando ele reclamar de Severus estar em sua casa.

- Sirius se acalme,a casa também é de Régulos e você sabe disso.

- Eu sei,mas não gosto do ranhoso,e não confio nele dentro da minha casa.

- Oras,acha que ele vai fazer o que? Te roubar? Ah Sirius por favor!

- Oras,ele pode amaldiçoar algum objeto,pode fazer qualquer coisa!

Eu ia responder Sirius mas ouvir um barulho na janela,fui ver e era uma coruja, abri a janela e ela deixou uma carta e foi embora.

Abri a carta e vi que era de Alice.

Querido Jhonzinho.

Estou bem, trabalhar no MACUSA é incrível,mas tenho uma notícia ainda melhor,estou voltando para a casa,sinto muita saudades de todos vocês,volto em breve.

Ass: Alice

Isso era incrível,minha irmã recebeu uma oportunidade de ir trabalhar no MACUSA logo após a guerra bruxa,ela veio me visitar algumas vezes mas sempre não tinha tempo.

- Olhe Sirius, Alice está voltando,disse que chega em breve.

- Isso é ótimo,faz muito tempo que não há vemos.

- Realmente, estou com muita saudade da minha irmã.

Guardei a carta e fui tomar um banho.

Pov Draco

Natalia tinha ido para a casa,e isso era um saco,ela me obrigou a contar com quem estava saindo, acho que ela não reagiu muito bem,era um saco ficar as escondidas,ser um amante, ver Cedric e Chang me dava nos nervos.

Já passava das 23:00 e eu sai do dormindo indo até a sala precisa,eu e Cedric nos encontrávamos lá.  Quando cheguei ele já estava lá deitado e um sofá perto de uma lareira.

- Olá querido,senti saudades. Cedric falou se levantando.

- Olá Cedric,como vai?

- muito bem. Cedric disse me beijando.

Ficamos ali dando uns amassos e acabamos dormindo.

Pov Sirius

Acordei no outro dia com falas vindo lá de baixo, fiz minha higiene matinal e desci tomar café e me deparei com Alice Lupin sentada ao lado de Remus.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora