Dia difícil

43 6 0
                                    

No outro dia Natalia acordou um pouco mais tarde que os outros,era acostumada e Molly sabia, então não a acordou. Natalia se levantou e foi tomar banho ainda pensando em tudo e quando saiu do quarto logo deu de cara com o Fred.

- F-Fred!? Bom dia. Ela sorriu sentido as mãos soarem.

- Bom dia,dormiu bem?

- Dormi sim,é eu vou descer logo estou com fome.
Ela sorriu fraco e ele assentiu com a cabeça e logo ela desceu tomar café.
Ela tinha muito apetite logo de manhã e comia até demais.
Ela ouviu o Sr. Weasley falando sobre como queria que o Harry fosse para a Copa Mundial de Quadribol com eles,ela também pensava em seus pais e como eles estavam, até que teve uma ideia.

- Sr. Weasley,e se o Six fosse buscar o Harry? Ele é padrinho dele deve ter permissão.

- Hum, talvez possa funcionar mas os tios do Harry são trouxas tão estranhos,eu espero que deixem ele vir.

- Eles detestam magia e bruxos, Six me disse que Lily vivia brigando com petúnia,a tia do Harry, são uns trouxas desprezíveis.
Natalia disse com cara de nojo,o jeito Sonserino ela nítido.

Algumas horas depois Sirius foi buscar a garota,ela estava ansiosa pra ir embora, não só para ver Remus mas ficar esbarrando com Fred era constrangedor,o Sr. Weasley falou para Sirius sobre ele ir buscar o Harry e ele até gostou da ideia disse que iria pensar,eles então se despediram de todos e foram.

*CHEGANDO EM CASA*

- Monny,já chegamos.
Sirius disse animado puxando a mala da garota.

- Estou aqui em cima.
A voz de Remus ecoou pela casa
Natalia subiu a escada correndo e abraçou Remus. Sirius logo veio atrás puxando a mala da menina.

- Oi! Remus disse animado abraçando-a de volta - Já estava com saudades,venha eu vou fazer brigadeiro e tem morangos,podemos fazer fundi o que acha?

- Aí eu acho uma idéia ótima papai.
A garota com um sorriso saiu escada abaixo.

- Você mima ela demais sabia?
Sirius dizia rindo abraçando o marido e o beijando no pescoço.

- Ora Six,ela é nossa filha é claro que vou mimar ela.
Remus disse rindo com a barba de Sirius lhe fazendo cócegas.

- Papai vem logo!
A garota gritou lá de baixo,ele desceram as escadas e Sirius ficou observando os dois preparem o brigadeiro.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora