Chegou o dia

33 3 0
                                    

Natalia acordou animada naquele dia,era o dia da copa e ela estava animada, não só pelo jogo mas também por ver Draco Malfoy,no primeiro ano Natalia e Draco só brigavam, Draco era insuportável,mas eles acabaram se acertando e viraram melhores amigos além de primos.
Natalia gostava muito da ideia de ser uma Black-Lupin,amava Sirius e Remus,mas pensava em como seria viver seus pais biológicos, as vezes se pegava triste por isso e mesmo com toda a euforia da copa pensava nisso.

- Nati eu posso entrar? Era Remus quem foi chama-la para tomar café

- Pode sim. Ela disse secando algumas lágrimas e segurando um retrato de sua mãe.

- Você está bem? Remus sabia o quanto ela ficava triste por sua mãe,mas também sabia que ela era feliz com ele e Sirius.

- Estou. Ela respondeu agora olhando para ele - Eu só fico imaginando como seria morar com ela,eu gosto muito de viver com vc e Six,mas ainda penso como seria ter uma mãe.

- Sei que é feliz aqui,e sei que eu e Six nunca iremos substituí-la,ela era uma bruxa excelente. Sentimos muita falta dela,e ela amava você,amava muito.

- Monny, você sabe quem é o meu pai biológico? Eu só vi fotos da minha mãe até agora.

Remus paralisou,não imaginava Natalia perguntando isso,ele e Sirius sabiam com quem Lene tinha se envolvido,e sabiam quem era o pai de Natalia mas prometeram a Lene que nunca iriam contar, porém Remus não gostava de mentir a Natalia.

- E-eu... Eu não imagino quem seja, voldemort estava no poder e a Ordem estava muito ocupada. Lene nos disse que estava grávida mas não disse que era o pai,e se ela não falou foi por algum motivo. Remus disse tentando não gaguejar.

- Entendi,vamos descer estou com fome e muito ansiosa para a copa.
A garota logo mudou de assunto e resolveu descer junto com Remus.

A garota logo mudou de assunto e resolveu descer junto com Remus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Natália

- Bom dia Six e Harry. Ela disse sorrindo dando um beijo na bochecha de Sirius que estava tomando café.

- Bom dia. Eles responderam.

- Filha como você está linda,suas roupas trouxas são maravilhosas.

- Obrigada,eu preciso me andar bem vestida não é? Preciso fazer jus ao nome nome Black-Lupin.

- Essa garota é Sonserina por inteira. Remus disse rindo - Ou deve ser muita convivência com o Malfoy?

- Ainda não acredito como você é amiga dele,ele é um Malfoy.

- Ele é seu primo Six,e vocês julgam demais o Malfoy.

- Ele me atormentou esses anos todos,ele não é nenhum coitadinho.
Harry falou fazendo uma cara de nojo em falar de Malfoy.

- Oras, você recusou a amizade dele queria o que? A garota disse rindo daquela situação - e ele é muito legal,aliás ficou de me mandar uma carta não chegou nenhuma?

- Em minha defesa ele ofendeu o Ron,e ofendeu você também.

- Eu me lembro daquele dia, mas a culpa é do pai dele,Draco só tenta agrada-lo.

- O Lúcio sempre foi um mala mesmo. Sirius disse com raiva.

Quando uma coruja adentrou a janela e posou na mesa deixando uma carta deslizar nas mãos de Natalia.
Ela abriu a carta e leu.

- É do Draco,esta me convidando para assistir o jogo do camarote do ministro com ele,e poxa... Ela arregalou os olhos.

- O que foi? Sirius perguntou desconfiado desconfiado de algo.

- Draco disse que vai me apresentar Vitor Krum! Ela falou animada soltando gritinhos.

- E desde quando o Malfoy conhece Vitor Krum? Harry disse debochando

- Esta duvidando é? Saiba que Draco conhece o Krum,o Sr. Malfoy é amigo de Igor Karkaroff diretor de Durmstrang,o Krum estuda lá. Ela disse com os olhos brilhando,estava animada com a ideia de conhecer Vitor Krum - Draco quase foi pra lá,mas a Sr. Malfoy insistiu para ele estudar em Hogwats, Karkaroff deve estar acompanhando Krum.

- E te convidou para assistir o jogo só camarote do ministro? Não imaginei que vocês fossem tão próximos assim.

Remus perguntou, não imaginava sua filha sendo tão amiga de um garoto como Draco Malfoy.

- Convidou,o próprio Fudge convidou eles, Draco esta se gabando para todos por isso.
Por favor deixem eu assistir o jogo com ele,quero só ver a cara da Parkinson em ver que ele convidou a mim e não ela. Natalia deu um sorriso

- Aquela idiota vive lambendo os pés do Draco,mas ele não liga muito,e ele anda muito comigo,ela morre de ciúmes. Mas já estava óbvio que ele escolheria alguém como eu para ser a "princesa" dele.

- Princesa? Vocês estão juntos? Não acredito,a minha filha namorando um Malfoy isso é o cúmulo.
Sirius surtou ao ouvir isso e Natalia só conseguia rir junto com Remus.

- Não, não estou namorando o Malfoy. Acontece que intirularam o Draco como "O príncipe da Sonserina" digamos que os outros obedecem ele.
Ela deu se ombros.

- Príncipe da Sonserina? Isso é ridículo,aposto que ele se intitulou. Harry disse sarcástico mais uma vez.

- Não fique chateado Potter, você é o "Eleito",mas acho que não obedecem você lá na Grifinoria. Ela riu fazendo Harry bufar.

Ela terminou de tomar seu café e então perguntou.
- Eu posso assistir o jogo com o Draco,por favor digam que sim.

- Não confio em Lúcio pra deixar ele tomando conta de você,acho melhor não. Sirius disse convicto - E você acha o que Monny?

- Eu não sei,eles vão estar com o ministro, acho que não terá perigo.

- Mas achei que íamos sentar com os weasley, já combinamos tudo.
Sirius disse emburrado como uma criança.

- Six por favor,é o camarote do ministro,e outra,eu vou conhecer Vitor Krum.

- Está bem,pode ir,mas se cuide está bem? E se comporte.

- Obrigada Six. Ela deu um abraço em Sirius e logo eles sairam para a Copa.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora