Explicações

25 2 0
                                    

Pov Sirius

Encontrar a minha filha ali,deitada com um garoto e sem roupas me deixou em completo choque,ela só tem 14 anos e já havia feitos certas coisas que eu nem gostaria de pensar,eu sei que nem deveria ficar bravo pois eu com essa idade fiz as mesmas coisas,mas não é fácil para um pai ver isso.

Saimos da casa dos gritos e fomos para a sala de Remus, estávamos todos em silêncio até então.

- Agora vão nos explicar tudo! Falei irritado.

- Está bem,vou explicar tudo. Fred falou olhando para mim. - Fomos para a casa dos gritos,mas nós não transamos!

- Então por que estavam sem as roupas? Remus perguntou calmo.

- Porque...bem eu...eu chupei o Fred. Natalia falou baixinho mas obviamente nós escutamos.

- Por Merlin,e não fizeram mais nada?

- Bem...eu também chupei ela,mas não transamos! Fred falou nos olhando

- Eu sei que foi errado,mas na hora eu não pensei direito e...foi bom. Natalia falou com voz de choro. Me desculpa por favor!

Senti um aperto no peito vendo ela desesperada daquele jeito,eu era muito protetor e ciumento e eu sei que não deveria,mas as vezes acaba ficando irritado e brigando com ela.

- Esta tudo bem,isso é normal. Falei indo abraça-la.

Ela logo parou de chorar e então resolvemos tudo,eu deveria ter imaginado que eles iriam aproveitar o baile para fazer algo,eu e Remus éramos assim,eles foram para os dormitórios e eu e Remus ficamos conversando.

- Está mais calmo Sirius?

- Estou,eu não deveria ter gritado com eles,mas ver eles naquele jeito me deixou muito irritado.

- eu sei,e é compreensível, eu também fiquei abismado vendo aquela cena,mas já era esperado que eles fizessem isso.

- É, nós já aprontamos muito se lembra? Falei rindo abraçando Remus.

- É,eu me lembro de nós dois na casa dos gritos,no banheiro dos monitores,no dormitório. Remus disse me beijando.

- É, nós aprontamos muito,mas agora precisamos conversar com ela,pra que da próxima vez não tenha riscos.
Essa é uma das horas que a Lene faz falta não é?

- É sim,ela lidaria com essa situação bem mais rápido.

- Mas nós precisamos lidar com isso, não quero ser avô, não agora. Falei rindo junto com Remus.

- Eu também não,sem contar nas doenças,acho que ela se sentiria mais a vontade se fosse em um médico trouxa,vamos conversar com ela. Mas agora já esta tarde e eu preciso descansar e você também. Remus disse beijando meu pescoço.

- Concordo, então boa noite querido, amanhã nós conversamos,eu amo você. Falei beijando Remus entrando na lareira.

- Boa noite meu bem, também amo você.

Nos despedimos e eu fui para a casa.


A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora