Pov Draco
Meu pai ficou bravo demais por eu estar com o Weasley,nem eu queria mas eles chegaram do nada.
Aqueles pobres idiotas, não sei como a Natalia consegue ficar junto deles,e o pior gostar daquele idiota do Weasley gêmeo, só espero que eles não fiquem juntos, não quero a minha amiga passando fome igual eles.
- Draco!
Fui tirados dos meus pensamentos quando vi Natalia correndo até mim.
- Como você está? Seu pai não machucou você né? Eu não sabia que eles iriam aparecer do nada desculpa!
- Tá tudo bem,eu estou bem. E eu também não imaginava que aquela gente ia chegar, sinceramente como você ainda consegue andar com eles? E o pior,gostar daquele ser!!
- Esquece isso, não estou com o Fred.
- Sério? Achei que estavam,me disse que se beijaram.
- É, nós beijamos mas não foi nada demais.
- Se você diz. Dei de ombros para aquilo - Vamo para o salão, já vão servir o jantar.
Pov Natalia
Eu não gostava quando Draco falava assim dos Weasley,mas não queria brigar então não deu ouvidos.
Fomos para o salão e vi Fred,eu sabia que tinha que ir falar com ele mas estava com medo,percebi que ele achou que tinha alguma coisa rolando entre eu e o Draco.
- Vai mais para lá Goyle!
Goyle e Crabbe eram os primeiros a descer pras refeições,eu comia bastante mas aqueles dois superam qualquer um.
Comecei a conversar com Blásio e Draco sobre Quadribol até que Dumbledor chamou a nossa atenção.
- Sejam bem vindos para mais um ano em Hogwats,este ano irá acontecer um evento histórico aqui em Hogwats. O Torneio Tribruxo.
Todos estavam ansiosos com esse torneio,já li algo sobre eles foram cancelados por serem muito perigoso.
Então Dumbledor continuo, - Neste ano vamos abrigar os alunos de duas escolas aqui para o Torneio,as moças da Academia de Magia Beauxbatons e as moças entraram desfilando e os garotos ficaram loucos com isso.
E logo depois os garotos do Instituto Durmstrang estraram fazendo acrobacias,e ao lado de Karkaroff lá estava ele,Viktor Krum.
As garotas ficaram alvoroçadas quando viram Krum,ele olhou para mim e deu um sorrisinho que eu retribuir.
- A glória eterna,é o que espera o campeão que competir,essa taça,a Taça Tribruxo. Falou Dumbledor revelando um troféu lindo e brilhante.
Depois o Sr. Croach explicou as regras e disse que nenhum aluno ou aluna menor de 17 anos poderia competir.
Eles colocaram um cálice de barro onde saiam umas luzes azul para os alunos colocarem os nomes com uma linha etária,onde menores de 17 anos não poderiam passar,ficaram todos animados e conversando e logo depois foram para os dormitórios.
Pov Fred
Ver Natalia com Draco estava me matando,eu só queria socar a cara daquele mimadinho de merda mas iria arrumar mais problemas ainda.
- Você está bem Fred? George me perguntou com receio.
- Estou,eu só... não acredito que ela esteja com o Malfoy, nós nos beijamos George,ela disse que gostava de mim e agora está com ele.
- Ora,mas ela disse que estava namorando com ele?
- Não,mas dá pra ver que estão andam sempre juntos.
- Eles são melhores amigos Fred,e primos,e se ela beijou você e se declarou pra você,acho que você deveria ir falar com ela.
- É,bom ela foi assistir o jogo com ele e sempre o defende,ela sabe que ele é um merda e o defende!
Eu estava frustrado e com raiva,eu gostava demais dela,eu queria ela pra mim,queria ficar com ela mas desde aquele dia ela vive me ignorando.
- Amanhã vou falar com ela,vou resolver tudo.
- Isto, vai ser melhor vocês conversarem.
Deitei na cama tentando dormir com a cabeça cheia de pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanficNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...