Pov Sirius
Eu estava me sentindo muito culpado por tudo, não deveria ter comparado ela a aquele rato miserável.
A casa estava vazia e sem vida sem ela,eu deveria pedir desculpas mas o orgulho era maior,mas ela é a minha filha.
Me levantei e fui tomar um banho,desci para tomar café e avisei a Remus que ia até a casa de Alice e ele disse que iria junto.
Pov Natalia
Eu estava remoendo tudo que falei e ouvi,eu ainda estava com raiva por Sirius ter me comparado a aquele ser podre.
Tia Alice me chamou para o café e fui,logo depois ouvirmos uma movimentação não sala,era Sirius e Remus.
Eu só consegui chorar e Sirius me abraçou, ficamos ali por minutos, abraçados e chorando.
- Me perdoa,eu não deveria ter falado dos seus pais...eu só estava com raiva.
Falei tudo rápido com voz de choro ainda abraçada a Sirius.
- Eu sei que não foi sua intenção,e eu também devo desculpas a você, você não é igual a ele e nunca foi,me perdoe!
Nos soltamos do abraço enxugando a lágrimas,eu e tia Alice terminarmos de tomar café e estávamos todos na sala conversando.
Pov Remus.
Graças aos céus tudo estava bem,essa briga dos dois estava me afetando também.
Estávamos todos na sala conversando no maior tédio até que Natalia teve uma ideia.
- E se a gente for pra Londres trouxa?
- Séria uma ótima idéia,faz muito tempo que eu não vou lá.
Eu concordei animado,fazia anos que nós não íamos a Londres trouxa.
- Eu também gostei da idéia,eu vi um parque incrível lá, podemos ir.
Alice faltou concordando.
- O que você acha Sirius?
- Uma ideia ótima.
Ele sorriu e então fomos em casa para Natalia se arrumar e nos encontramos com Alice em uma praça.Pov Draco.
Eu estava desesperado sem notícias de Natalia até que a coruja dela chega até a janela do meu quarto.
Deixei a coruja entrar e peguei a carta ansioso,mas era uma carta do professor Lupin, dizendo que ela tinha sumido.
No mesmo instante eu fiquei mais apavorado ainda,fui até o quarto da minha mãe e falei mostrei a carta de Remus.
- O que foi que aconteceu? Como ela sumiu assim?
Perguntei irado,e se meu pai tivesse alguma coisa haver com isso, eu não queria nem pensar.
- Se acalme Draco,se tivessem pegado algum deles estariam aqui,e ela é puro Sangue não corre perigo.
Mamãe tentou me acalmar mas eu estava desesperado.
Eu fui pela lareira até a casa deles e por sorte encontrei Sirius na sala,e quando me viu não gostou nada disso.
- O que está fazendo aqui Malfoy?
Ele me perguntou irritado.
- Eu sei que apesar de sermos família nos odiamos,mas recebi uma carta de Remus dizendo que Natalia havia sumido.
- É,mas ela esta bem e está em casa!
Ele realmente estava irritado,mas eu não sabia se tinha feito algo.
- Draco!
Ouvi uma voz entrar na sala e era Natalia, ela veio correndo até mim e então fiquei aliviado.
- O que faz aqui? Aconteceu algo?
Ela perguntou preocupada,mas era quem sumiu.
- Estou bem,acontece que recebi uma carta de Remus dizendo que você tinha sumido. Ele me perguntou se você estava la na mansão.
- É,eu fuji para a casa da tia Alice,mas agora já esta tudo bem.
Ela disse rindo como se fugir para a casa de alguém fosse normal.
- Fugiu? Mas por que?
Eu realmente estava muito confuso.
- Longa história,mas eu estou bem e já estou em casa!
Ela disse rindo da minha cara de confuso,e eu realmente estava muito confuso.
- É,ela está bem e você já pode ir embora! Black me disse ríspido.
- Sirius! Não fale com ele assim!
Natalia disse irritada,o que só provava que ela realmente estava bem.
- Eu realmente preciso ir, só vim porque fiquei preocupado, nós nos vemos em Hogwats.
Falei abraçando ela e entrando na lareira.
Pov Natalia
Sirius precisava parar com isso,tratar Draco daquele jeito era um absurdo.
- Sirius! Não é possível que tenha sido tão grosso assim!
- Já disse que não quero você perto dele!
- E eu já disse que ele é meu melhor amigo,e se não parar com essa implicância idiota eu vou fugir outra vez!
Falei indo até Remus parado na porta.
- Já chega vocês dois! Vamos logo Alice já deve estar lá.
Remus disse nos encarando, então fomos até a praça, ainda bem que Sirius tinha carro.
O dia foi divertido,fomos ao parque e passeamos pela Londres trouxa, chegamos em casa a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
FanficNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...