Plataforma 9¾

87 7 0
                                    

Sirius,Remus e Natalia chegaram a estação king's Cross junto da família Wealey,eles foram em direção as plataformas 9 e 10 e lá encontraram Harry,ele estava confuso, Hagrid tinha deixado ele lá sem dizer como chegar a plataforma 9 ¾, então ele viu os Weasley,seus padrinhos e sua filha. Harry confuso perguntou - Ah,que bom que encontrei vocês,Hagrid me deixou aqui e... não sei como chegar a plataforma! Fred e George olharam com os olhos arregalados para Harry e exclamaram - você é Harry Potter? Ron olha só,ele é Harry Potter! Ron olhou também com os olhos arregalados e de boca aberta.
Harry deu um sorriso tímido dizendo -Ah prazer. Molly então interferiu - Parem de encara-lo,vocês três. Então chegando perto do garoto continuou - Oh desculpe os meus filhos, prazer querido me chamo Molly Weasley e deu um sorriso. Harry apertou a mão dela e sorriu. Harry então sorriu para Sirius e disse - Olá... desculpa eu não me lembro seu nome! Sirius sorriu e disse - Ah sem problemas,eu sou Sirius Black,e sorrindo estendeu os braços para dar um abraço no garoto. Remus então interviu e disse - Oh o trem já está quase saindo,venha Harry vamos ajudá-lo a chegar na plataforma. Harry então sorriu. Molly então disse - Oh Lupin creio que é melhor vocês irem na frente junto com Harry, nós nos encontramos na plataforma. Sirius concordou com a cabeça, e falou para Lupin - Querido vá na frente com a Nati e logo Harry e eu iremos atrás. Remus concordou então segurando o carrinho junto com a garota,foram correndo em direção a parede da plataforma 9 e 10 e então sumirão. Logo depois de atravessarem avistaram Sirius e Harry,e logo depois os Weasley. Sirius ajudou Harry a carregar o malão dele para o trem e então se despediu do garoto, então avistou Remus e sua filha,chegou perto de disse - Muito bem, agora é a sua vez de embarcar querida. Sirius abraçou a menina forte e então Lupin também os abraçou,e então Remus disse - esta bem, lembre-se não conmente com ninguém que eu sou um lobisomem ok? A garota concordou com a cabeça. Sirius então interviu - e também não diga que o seu pai é um animago,e lembre-se você tem um primo chamado Draco Malfoy,se ele te atormentar, você da um soco na cara dele entendeu? Sirius disse sorrindo,Remus revirou os olhos e disse - olha,socar a cara de alguém não é muito recomendável,qualquer coisa reclame com algum professor ou nos mande uma cojura certo? - Esta bem papai! Disse a garota eles se abraçaram novamente e a garota estava embarcando quando ouviu Sirius dizer - E caso você tenha aulas de poções seja seja a melhor e,mostre aquele ranhoso que você é uma Black Lupin certo? A garota riu e disse - Claro papai. A garota sentou do lado de Harry e Ron e acenou dando tchau aos seus pais até o trem fazer a curva e eles desaparecerem.

Oiii gente,muito obrigada por lerem a fic que estou escrevendo,por favor votem muito,e caso tenha algum erro me avisem nos comentários ok?

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora