Pov Natalia
Depois da morte do papai eu resolvi me afastar de tudo, não fazia mais parte da Ordem da Fênix e nem da Armada de Dumbledor.
A sede da Ordem não era mais na nossa casa,fazia tempo que eu não falava com os meus amigos,a última vez que recebi uma carta de Draco ele me disse que Voldemort estava em sua casa.
Papai estava tentando se mostrar forte mas estava difícil,e para piorar Nynphadora Tonks não o deixava em paz, mulherzinha sem escrúpulos.
- Filha precisamos ir.
Ele disse batendo na porta.
- Eu não quero.
Disse desanimada.
- Filha eu não posso deixar você sozinha aqui.
Ele continuava batendo na porta.
Nos tínhamos que ir até a Toca hoje, sede da Ordem era lá e eles tinham uma reunião, quando papai ia em uma missão eu ficava com a tia Alice mas como era uma reunião ela também estava lá.
Ele ainda estava na porta do quarto me chamando e eu resolvi abrir,eu estava acabada para falar a verdade,com olheiras e me alimentando mau, pelo menos eu ainda tomava banho e escovava os dentes e penteava os cabelos.
- Por favor filha, precisamos ir.
- Está bem,eu vou.
Disse desanimada,eu não saia de casa desde aquele dia e logo as aulas em Hogwats iriam começar e eu precisava ir.
Logo estávamos na Toca, todos estavam lá até o padrinho snape.
Ele não gostava de abraços mas quando me viu naquela situação me abraçou sem questionar.- Pelas barbas de Merlin garota, você precisa se alimentar.
Ele disse me avaliando e eu ri.
- Porque?
O perguntei rindo.
- Porque você precisa se manter saudável.
Ele disse como se fosse óbvio.
- Claro,vou me manter saudável para depois morer na guerra.
Falei um pouco ríspida e ele e papai me olharam desaprovando.
Depois que Sirius se foi eu obtive um abitos que Remus reprova, comecei a fumar muito e a beber também.
Sirius sempre me disse que cigarro acalma e ele tinha razão.Harry também estava lá na Toca,tinha chegado um pouco antes de nós pelo que eu soube.
- Padrinho, você sabe como Draco está?
Perguntei preocupada.
- Ele está bem na medida do possível.
Ele disse me olhando mas parecia que ele queria me dizer mais alguma coisa.
Molly estava fazendo o jantar e a comida dela realmente era ótima,mas ela não gostava muito de mim.
- Molly poderia me dar um pouco de café?
Perguntei meio receosa.
- Você já vai fumar outra vez?
Papai perguntou indgnado e eu dei de ombros.
Eu sempre tomei café mas depois que comecei a fumar a vontade ficou maior ainda.
Peguei o copo de café e fui para fora da casa,acendi um cigarro e fiquei lá sentada.Harry veio para fora e se aproximou.
- Já pensou em parar de estragar a sua saúde?
Ele perguntou irônico e eu ri sem graça.
- Já,mas lembrei que vou morrer de qualquer forma.
Falei forçando um sorriso.
Eu sei que era injusto com Remus ele também estava passando por uma dor terrível mas depois que Sirius se foi só estou esperando a minha vez.
- Sabe que Remus não gosta quando você fuma não é?
- Eu sei,mas isso me acalma.
- Entendo.
- Você deveria experimentar também,eu sei que você deve estar pior do que eu.
Falei lhe oferendo um cigarro.
- Acho melhor não.
Ele falou me encarando.
- É só um cigarro, você não vai cair duro no chão.
Falei rindo e ele aceitou um pouco receoso.
Estava tudo bem até Molly vir nos chamar para jantar e ver Harry com um cigarro na mão.
- HARRY JAMES POTTER O QUE ESTÁ FAZENDO?
Ela perguntou gritando e Harry escondeu o cigarro na mesma hora,eu peguei o cigarro das mãos dele e os outros vinham para o lado de fora ver o que estava acontecendo.
- E-eu não, não fiz nada.
Harry disse firme tentando mentir mas ele não era bom nisso.
- Você,ofereceu isso a ele.
Ela veio para o meu lado me acusando.
- Hey,eu não fiz nada ele pegou o cigarro porque quis, não o obriguei a nada.
Falei me irritando,era sempre eu a culpada de tudo.
- Você deveria ter vergonha de tentar levar ele para o fundo do poço com você!
Ela disse me encarando e eu fiquei com muita raiva.
- E você deveria ter vergonha e parar de roubar o lugar da Lily na vida dele!
Disse a encarando enquanto todos me encaravam com olhares horrorizados.
Molly ficou sem saber o que dizer e quando foi dizer algo papai veio até nos dizendo que precisávamos ir para acasa e que já estava tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Wolfstar
Fiksi PenggemarNessa história Sírius Black e Remus Lupin,criam uma garota filha de Marlene que foi assassinada. (É a primeira história que eu escrevo,me perdoem qualquer coisa,e eu vou usar os livros originais como base.) ATENÇÃO: O universo HP é da J.K Roliwg est...