Harry

36 6 0
                                    

Sirius chegou logo carregando o malão de Harry,e o garoto logo atrás.

- Chegamos!

-Oi Harry como vai? A garota perguntou

- Olá,estou bem obrigado. Ele disse abraçando ela.

- Harry! Remus exclamou sorrindo e o abraçando.

- Remus,oi. Harry o abraçou de volta.

Harry se sentou ao lado de Natalia e conversavam sobre a Copa,sobre como estavam ansiosos para voltar para a escola.

- Eu estou tão animada pra copa,aposto que esse ano será da Bulgária.
Natalia amava Quadribol,era batedora no time da Sonserina junto com Blásio.

- Não acredito que a minha filha torcer para a Bulgária,ouviu isso Remus?
Sirius disse indguinado.

- Ouvi Sirius,e acho que ela está certa. Remus fingiu das de ombros mas ria baixo,sabia que Sirius amava Quadribol e que era muito competitivo.

- Oras,isso é um complô contra mim? Na minha própria casa? Sirius falou dramático finjindo desmaio.
Remus,Natalia e Harry riram com a expressão exagerada de Sirius.

- Não seja dramático, você sabe que torce para o time errado. A menina falou com convicção e pose arrogante que só Sonserinos possuíam.

- Que absurdo, quando a Bulgária perde você vai confessar que estava errada.

-Six,eu nunca estou errada. Ela disse rindo junto com os outros e vendo Sirius fazer um biquinho.

Remus o abraçou roubando um selinho e logo os convidou para o jantar.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora