Férias de verão

43 6 0
                                    

As férias haviam começado e Natalia estava muito feliz,ela estava aproveitando as férias da melhor forma escutando uma música da sua banda favorita Queen.

seu pai Remus Lupin sempre gostou dessa banda e apresentou a ela.

-Mama, oooh
I don't want to die,
I sometimes wish I'd never been born at all.

- Nati querida,venha comer.
Seu pai Sirius chamava,ele foi até seu quarto e bateu na porta. Remus também foi chama-la e eles riram vendo ela dançar

- Oh vocês estão ai,eu não vi! Ela disse sorrindo

-Sim,viemos te chamar para comer,eu fiz pizza,sei que você gosta muito. Remus falou sorrindo,Sirius não se dava bem com a cozinha então era Remus quem cozinhava

-Ah que ótimo,eu estou com muita fome, obrigada papai. Ela foi abraçar eles e a beijaram na testa.

Eles desceram comer e também conversavam no jantar.

- Então filha,esta animada para as férias eu e seu pai estávamos pensando em fazer uma viagem,o que acha?
Sirius disse muito animado.

- Viagem? Para onde?

- Então,ainda não sabemos,estamos em duvida entre Brasil ou ilhas Maldivas.

-Poxa,Brasil? Ilhas Maldivas? Séria incrível,e quando seria essa viagem?

- Séria mesmo,mas temos que descidir o lugar.
Seu pai Remus falou pegando uma fatia de pizza.

- Então, seria muito legal ir pras Ilhas,mas eu sei que o Brasil também é incrível,e lá eles falam português, séria legal aprender esse idioma.

- Também acho,e eu vi umas fotos do Brasil,e é um lugar lindo!

- Mas mudando de assunto, quando a gente vai visitar os Weasley?
Perguntou Natalia com querendo esconder um sorrisinho.

- Eu não sei, nós poderíamos ir amanhã, só precisamos avisar eles! Mas por que a pergunta minha filha?
Perguntou Remus percebendo o sorriso que Natalia deu.

- Só para perguntar mesmo,na verdade eu estou com saudades deles sabe,a gente não se vê faz uma semana.

- Entendi,ou sera que você esta com saudade de alguém específico chamado Fred Weasley?
Remus disse com uma voz debochada.

Natalia engaagou na hora que seu pai disse o nome de Fred,suas mãos ficaram trêmulas

- QUEE? n-não,quero dizer,claro eu sinto saudades dele também,e do Geoge,de todos eles.
Natalia disse com a voz falhando

- Como assim Fred Weasley? Sirius disse se intrometendo na conversa com um rosto sério. - O que você sabe que eu não sei Remus Lupin?

- Eu não sei de nada six, só vejo como ela olhou para ele. Era como eu olhava para você quando eu não sabia admitir meus sentimentos,e ele também te olha de um jeito diferente filha.

- Pai, não tem nada de olhar,eu e Fred somos amigos,mas não seria ruim se a gente desse uns beijinhos
Natalia disse dando um sorrisinho de canto.

- Por Merlim minha filha, você só tem 14 anos ainda tem tempo para isso.
Sirius disse com a cara emburrada.

- Papai, não precisa ter ciúmes,e eu sei que você beijos Hogwats inteira quando estudava lá. Natalia disse rindo junto com Remus.

- ela está certa six,e a gente deu o nosso primeiro beijo juntos com 14 anos.

- Sério? Agora eu quero saber essa história,me contem por favor.
Natalia disse rindo e olhando para Sirius

- Ok,ja que você insiste. Sirius disse sorrindo também - enfim, não é mentira que eu beijei muito gente enquanto estudava em Hogwats. Mas,com seu pai foi diferente,foi um beijo doce e calmo,mesmo que estivéssemos desesperados por aquilo.
Sirius deu um sorriso bobo olhando para Remus.

- Foi em uma festa de halloween,para falar a verdade nós dois estávamos bêbados,mas foi um beijo muito bom,eu já tinha beijado outros garotos mas quando eu beijei o Six, pareceu que foi a primeira vez.
Eles se olharam profundos e apaixonados,e sorriram.

- É tão lindo ver vocês, quero muito um romance assim!

- Ah, você terá seu próprio romance,e até nós nos assumimos aconteceu muita coisa, tinhamos medo de estragar a amizade dos Marotos com nosso relacionamento,mas deu tudo certo no final e estamos aqui até hoje.
Sirius disse se levantando e beijando Remus que o beijou de volta.

-Mas agora já está tarde,e você precisa dormir mocinha. Então já escovar os dentes e ir para a cama.
Remus disse sério olhando para Natalia.

- Esta bem,eu vou,mas só porque eu estou com sono.
Ela disse abraçando seus pais e beijando eles no rosto.

- Boa noite querida,amamos você.

- Boa noite Pads e Monny, também amo vocês.
E assim Natalia subiu as escadas se aprontou e foi dormir.





Oii gente,eu pulei dois anos, então agora Natalia esta no 4° ano,ou seja,no livro Harry Potter e o cálice de fogo.

A família WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora